Silk Sheets And Diamonds | Nate Archibald

8.5K 226 12
                                    

Créditos: @urwarriorangel

oii, vou passar uns dias sumida pq estou doente, mas os pedidos ainda serão aceitos.

espero que gostem :)

____________________________________

Era a festa de aniversário de 21 anos de Blair e você e Nathaniel estavam se divertindo um pouco demais

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Era a festa de aniversário de 21 anos de Blair e você e Nathaniel estavam se divertindo um pouco demais. Vocês dois ficaram um pouco bêbados com champanhe de morango e passaram a noite juntos em seu condomínio em Manhattan.

Você acorda um pouco confusa enquanto sua mente se lembra da noite anterior. Um frenesi de lençóis de seda branca e uma lareira falsa passam pela sua cabeça. Você olha para sua cama e vê Nathan. Nathaniel Archibald. Você fica surpresa assim que percebe o que aconteceu na noite passada e o que poderia acontecer se alguém mais descobrisse.

"Nathaniel, acorde", você se enrolou em um lençol e cutucou seu ombro repetidamente enquanto procurava por suas roupas. "O que diabos aconteceu ontem à noite?"

"Fizemos sexo," Nathaniel geme e se espreguiça, o edredom mal cobrindo-o da cintura para baixo. Sua voz matinal profunda e rouca quase fez você deixar cair o lençol enrolado em torno de você. Quase.

"Eu posso ver isso," você olha para qualquer lugar, menos diretamente para ele enquanto seus olhos percorrem seu corpo de cima a baixo. "Estou literalmente enrolada na porra de uma colcha. O que você está de olho?"

"Eu destruí você uma e outra vez na noite passada," ele morde o lábio inferior e agarra seu pulso. "Você está linda pra caralho, droga."

"Por favor, não", você sussurra e puxa sua mão da dele.

"O que?" Ele se senta, sobrancelhas perfeitas franzidas sobre seus lindos olhos azuis. Uma mecha de seu cabelo caiu em sua testa e leva cada grama de sua força de vontade para não pentear para trás.

"Você se lembra do que aconteceu quando você e Serena fizeram sexo? Você se lembra da desavença entre ela e Blair? Você morde o lábio inferior e olha para ele. "Parece que ficar bêbado nas festas de Blair e fazer sexo com uma melhor amiga dela é o seu passatempo favorito."

"Não fale isso", Nathaniel se senta e balança a cabeça. "Não faça isso, porra, S / N."

"O que? Estou errada?" Você olha para ele, sem esperar a quantidade de paixão e raiva residindo em seus olhos.

"Sim, você está fodidamente errada. Estou esperando por isso há anos. Eu não acho que você entende o quanto eu te quero", ele olha para você, virando-se para o outro lado enquanto procura suas roupas.

"Nathaniel..." você sussurra o nome dele, sem saber o que dizer a seguir.

"Olha, eu entendo. Você não queria isso e está com medo de que isso vá arruinar sua amizade com Blair e Serena. Você se arrepende, "ele sussurra a última parte, a dor em sua voz clara. "Não vou contar nada a ninguém."

"Você acha que eu me arrependi ontem à noite?" Você sussurra e a cabeça de Nathan imediatamente se vira para encará-lo. "Eu queria colocar minhas mãos em você desde antes de você e Blair começarem a namorar. Eu pensei sobre o sexo alucinante que poderíamos ter, eu pensei sobre como você pareceria na manhã seguinte. Acredite em mim, não me arrependo de passar a porra da noite com você."

"Olhe, desculpe, não queria te chatear, é só..."

"Eu sei. Eu não lidei com as coisas tão bem quanto poderia. Acordei você enquanto estava em pânico com o que poderia dar errado", você ri e ele sorri suavemente para você.

Deus, você ama a porra do sorriso dele. Você estende sua mão e gentilmente tira os fios de cabelo do rosto dele. O sorriso em seu rosto cresce e você segura seu rosto, esfregando suavemente o polegar em sua mandíbula enquanto ele fecha os olhos e se inclina para o seu toque. Você morde o lábio inferior e deixa cair o lençol que estava enrolado em você. Você o empurra e se aproxima de Nathaniel.

"Ei, Nathan?" Você sussurra, sua respiração soprando em seus lábios enquanto seus olhos se abrem. Eles crescem quando ele percebe cada centímetro de sua forma nua: das pintas em seus ombros às listras de tigre ao longo de seus lados. Suas mãos envolvem sua cintura e ele solta um gemido baixo.

"Deus, você é linda pra caralho", ele sussurra, ficando mais excitado a cada segundo que passa.

"Quer experimentar isso sóbrio?" Você deposita beijos suaves em sua mandíbula e ele suspira alto, seu aperto em torno de sua cintura.

"Eu não adoraria mais nada", ele sorri, pressionando beijos de boca aberta em seu pescoço. "Podemos tentar destruir minha casa de praia a seguir? Há uma lareira de verdade lá. "

"Hmm, mal posso esperar", você enreda os dedos no cabelo dele e puxa. "Isso é só entre nós. Ninguém mais pode saber. "

"Ninguém mais vai saber, eu juro que..."

"E você não pode ver mais ninguém enquanto isso está acontecendo", você lambe uma listra da base da garganta, passando pelo pomo de adão, parando assim que chega ao lábio inferior.

"Isso é o que eu gosto de ouvir, porra", ele rosna e se liberta de seu controle, virando você de modo que ele fique por cima. Ele prende suas mãos sobre sua cabeça e sorri, pegando uma garrafa de champanhe do lado da cama. "Preparada para se divertir?"

𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 / 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘍𝘦𝘤𝘩𝘢𝘥𝘰𝘴Where stories live. Discover now