Capítulo 14: Para aprender

198 37 0
                                    

Yao Si estava guardando uma queixa. Observando o osso em sua mão que foi partido ao meio, de repente ela não sabia o que fazer. Ela não poderia simplesmente se recompor ...

"Desculpe, que tal eu comprar outro para você?"

Fatty fez uma pausa e chorou ainda mais alto. O jardim inteiro estava cheio de uivos, não importava o quanto ela tentasse confortá-lo, ele simplesmente não parava.

Yao Si sentiu vontade de chorar, mas não chorou. Como esperado, não importa em que época, as crianças eram as criaturas mais horríveis! Como diabos ela deveria controlá-lo?

Infelizmente, com o choro de Fatty, outras crianças grandes logo os cercaram. Todos eles lançaram olhares acusadores para ela, que pareciam facas de aço a esfaqueando.

"Ah, ela fez Zhu chorar."

"O recém-chegado é certamente um bebê mau."

"Não vamos brincar mais com ela."

"Sim, sim, não vou brincar mais com ela."

"Ela até pegou a dentição do bebê de Zhu!"

"Ela definitivamente bateu em Zhu, baby."

Woah woah woah, pare de tornar isso mais ridículo do que já é, com que olho você me viu batendo nele?

"Não fiz de propósito." Yao Si estava ficando agitado. "Eu também não bati nele."

"Mentiroso, você fez de propósito." A pessoa que estava mais perto deles de repente se moveu para frente, os músculos do corpo corpulento tremeram quando ele empurrou para frente. O dedo que apontou quase a cutucou no nariz enquanto ele a condenava com severa justiça em sua voz: "Você não é apenas um bebê mau, você também é um mentiroso."

Yao Si se abaixou para o lado e agarrou seu dedo indelicado por reflexo condicionado. Ela se levantou imediatamente e explicou: "Eu disse que não ..." Antes que pudesse terminar a frase, ela sentiu algo estalar sob seu pé.

Ela olhou para baixo e viu que o osso quebrado que estava em sua mão havia caído no chão sem que ela percebesse e, coincidentemente, foi pisado e feito em pedaços por ela.

"..." Houve um baque surdo em seu coração, estava tudo acabado!

Ela ergueu a cabeça e olhou por cima. Com certeza, os gritos de Fatty pararam repentinamente enquanto ele olhava com os olhos arregalados para o osso que se transformou em pedacinhos no chão.

"Gordo, calmo ..."

"... WAH !!!"

No momento seguinte, o colega Fatty começou a chorar muito mais alto e sério do que antes.

"Não ... Não faça isso ..."

Yao Sii entrou em pânico. Antes que ela pudesse reagir, o bebê musculoso ao lado dela seguiu a tendência e começou a chorar também.

"Porque voce esta chorando?"

"Mão ... Mão, mão ..." O bebê musculoso chorou enquanto apontava para a mão direita dela. "Você está machucando minha mão, mão."

Yao Si olhou para baixo e, oh inferno! Ela estava tão sem fôlego que se esqueceu de soltar a mão que o segurava.

"Desculpe, desculpe!" Ela imediatamente afastou a mão.

'Mas realmente, você é alto e forte, com um corpo de um fisiculturista, é realmente necessário que você chore tão traumaticamente depois de ser agarrado?'

O bebê musculoso estava usando suas ações para contar a ela.

Isto. Estava. Muito. Necessário...

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingDonde viven las historias. Descúbrelo ahora