Capítulo 163: O cultivo da oposição

43 16 0
                                    

O pervertido arrastou Yao Si para o meio do fluido vermelho. Surpreendentemente, ela conseguia respirar normalmente enquanto estava submersa na poça de sangue. Embora parecesse um líquido, parecia tão leve quanto o ar. Com o pervertido abrindo caminho, o fluido perdeu toda sua agressividade, deslizando por ela tão suavemente como seda.

Pouco depois, eles estavam no centro do fluido. De repente, uma mancha preta apareceu diante deles. A área emitia uma vibração misteriosa e sinistra, era ... era o portal que Yao Si tinha visto no Planeta Celestial!

Seu coração afundou e ela deu alguns passos para trás. Mas com um puxão forte, o homem a puxou para frente, e o desequilíbrio momentâneo a derrubou. Pouco antes de ela se espatifar no chão, o pervertido parecia ter percebido e, como uma rajada de vento, ele a segurou.

"Você é cego? Você não consegue andar direito? " Ele cuspiu no momento em que abriu a boca enquanto a olhava de cima a baixo. "Se apresse! Este velho não vai se importar nem mesmo se você se machucar. "

Ele se virou e continuou a arrastá-la para frente. Ainda assim, parecia que ele havia desacelerado um pouco.

O pervertido os trouxe para o portal negro, e Yao Si sentiu um arrepio percorrer seu corpo. No próximo segundo, a luz derramou sobre eles, o brilho intenso invadindo seus olhos, forçando-os a fechar.

"Estava aqui!" o pervertido anunciou, finalmente liberando seu controle sobre ela.

Yao Si abriu os olhos com cautela. Eles estavam em uma sala totalmente mobiliada que tinha sido organizada tão meticulosamente que ela podia até ver seu reflexo no chão. O lugar foi claramente concebido para uma estadia de longo prazo.

Por que o pervertido a trouxe aqui?

"Você vai ficar aqui até eu terminar meu experimento!" Ele apontou para a sala antes de lançar um olhar para ela. "Não se preocupe, já que você é o empreiteiro, não vou tocar em você, mas é melhor você não mexer ou ..."

Ele sorriu ameaçadoramente, mas quando comparado ao comportamento sinistro de antes, ficou aquém e tendeu mais para ... uma falsa bravata.

Um pensamento estranho surgiu no ouvido de Yao Si. Talvez sua tolerância para com um 'empreiteiro'... fosse bastante alta ?!

"O que exatamente é um empreiteiro?" ela perguntou.

"Você não sabe ?!" Ele se acalmou, olhando para ela como se ela fosse retardada.

"..." Er, ela deveria saber?

Ele acenou com a mão, sem intenção de explicar. "Por que você não pergunta à raça pura da próxima vez? Não tenho intenção de educar os outros. " Ele olhou a hora no computador óptico. "Estou ocupado. Não estamos mais no Planeta Vermelho, então é melhor você ficar aqui obedientemente e não causar nenhum problema. "

Ele deu a ela outro olhar de advertência antes de se virar para sair da sala. No segundo que ele alcançou a porta, ele se virou abruptamente, com o rosto contraído. Depois de meio minuto, ele cerrou a mandíbula e xingou baixinho, "F ** k."

Ele voltou para a sala, encontrou uma mesa de controle à direita e começou a recuperar um monte de itens dela. Ele colocou tudo na frente de Yao Si.

"São salgadinhos de coalhada de pato, coma quando estiver com fome."

"..."

"Estes são romances galácticos, leia-os quando estiver entediado."

"..."

"Estes são jogos que eu baixei. Você pode tocá-los se quiser. "

"..."

"São travesseiros macios, eles vão prevenir dores no pescoço."

"..."

"E este é um animal de estimação flexível. Você pode alterar sua aparência de acordo com sua preferência! "

Ele então colocou um coelho de lã do tamanho de um cachorro em seu abraço.

"..."

"Tudo bem, isso é tudo. Se precisar de mais alguma coisa, é só me avisar. " Ele exalou profundamente como se tivesse realizado algo grandioso e cruzou os braços para olhar para ela com curiosidade.

Meio minuto depois ... os cantos dos lábios de Yao Si se contraíram. Ela se lembrou da pergunta que vinha se esforçando para fazer há algum tempo.

"Aquele..."

"O que você quer?"

"V-você está doente, certo?"

Ela não era uma refém? Por que ele se sentia mais como uma babá?

-

O pervertido tinha problemas, problemas sérios. Foi a experiência mais estranha desde que ela foi sequestrada para um planeta estrangeiro. Desde o momento de sua chegada, ele a estava tratando ao contrário de um prisioneiro que ela havia imaginado. Não! Foi o extremo oposto! Em vez de ser chamada de refém, seria mais apropriado chamá-la de ancestral, o tipo que é adorado.

Ele cuidava até dos problemas mais minuciosos, cuidando extremamente bem dela! Mesmo que suas palavras pudessem ser duras e ele muitas vezes colocasse uma fachada assustadora, ele responderia a qualquer um de seus pedidos. Ele foi tão incrivelmente amável que a trouxe de volta para ...

"Você é retardado pra caralho?" Ele disparou para dentro da sala como um tornado / "Eu já não preparei comida? O que você quer dizer com apenas desejo por 'coalhada de sangue de fera espiritual'? Vai te matar comer outra coisa? Você não sabe que meu experimento está em um estágio crucial, então não posso ser perturbado? Como você pode me chamar em uma hora dessas? Você está procurando a morte? " Ele parecia um foguete que se acendeu enquanto ele pulava exasperado.

Então, com um baque forte, ele bateu uma garrafa do vendedor quente do Planeta Vermelho - "coalhada de sangue de besta espiritual".

-_- |||

"Obrigada." Yao Si ignorou completamente sua raiva, engolindo a garrafa inteira de uma vez. Mmh, nada mal! Com apenas um gole, ela poderia dizer que tinha sido fabricado naquele dia. "Ah, certo, pervertido, você trouxe apenas uma garrafa?" Ela lançou um olhar desconfiado para ele.

"Meu nome é Lin Long! Já não disse isso a você mil vezes? Se você me chamar de pervertido mais uma vez, vou fazer você morrer! "

Ele ficou cada vez mais irritado. Parecia que a fumaça estava prestes a sair de sua cabeça a qualquer momento. Mesmo assim, ele não se esqueceu de recuperar outras três garrafas idênticas de 'coalhada de sangue de besta espiritual' do armazenamento de seu computador óptico. Com outro baque, ele os bateu na frente dela mais uma vez. "Espero que isso te mate!"

Yao Si desatarraxou imediatamente outra garrafa; ela estava morrendo de fome. Ela parecia ter ficado imune às ameaças contínuas de Lin Long.

Ela engoliu as três garrafas, mas quando estava prestes a pegar a última, ele a arrebatou.

"Você realmente pretende se matar ?!" Ele olhou para ela enquanto desatarraxava a garrafa. "Você é burro? Esta bebida é 'refrescante', então você vai morrer de diarreia! "

"Eu sou um sanguinário, então como posso morrer de diarreia ?!" Yao Si revirou os olhos antes de lançar um olhar de desdém para os outros pratos. "Além disso, o que há com todo esse fast food? Em casa, Mu Xuan sempre preparava minhas refeições, mas eu não reclamei para você nenhuma vez. Quem é você para ter pena de mim! "

"Cai fora, por que eu deveria mimá-lo se nem sou seu contratante?" Lin Long engoliu a garrafa em sua mão e se virou para a cadeira ao lado para pegar um avental antes de prendê-lo em torno de si. "Você é o único com um empreiteiro? Vocês são os únicos que sabem cozinhar? Heh! Qual é o problema de saber cozinhar? Eu também posso cozinhar! Hoje, farei com que seu idiota abra os olhos e entenda o verdadeiro significado das habilidades culinárias. " Depois de dizer isso, ele se ocupou na cozinha.

"..."

╮ (╯﹏╰) ╭

Comportamento tão correto ... Ele estava bem?

Yao Si suspirou, voltando-se para olhar a figura ocupada. Ela então disse: "Eu quero mais picante!"

"Cale-se!"

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora