Capítulo 164: Radical sem uma linha inferior

41 16 0
                                    

Yao Si abriu seu computador óptico na esperança de entrar em contato com Mu Xuan, mas ainda não houve recepção. Para qual planeta o pervertido a arrastou? Nos últimos dias, ela não foi mantida em cativeiro, mas além da casa em que ela ficou, não havia nenhum outro edifício à vista. Tudo o que havia era uma vegetação infinita, montanhas e riachos.

Inicialmente, ela planejou tirar algo de Lin Long, mas ele não tinha tempo livre enquanto trabalhava como escravo no laboratório. Ele parecia estar conduzindo testes, a julgar pelo incidente no Planeta Celestial, então provavelmente não era nada bom. Depois de vários dias, Yao Si decidiu mudar para uma abordagem mais direta.

"Você quer me seguir até o laboratório?" Lin Long colocou a tigela na mesa, sua expressão ficando cautelosa. "O que você quer?"

"Este lugar está deserto, e não há ninguém com quem eu possa conversar." Yao Si olhou de soslaio para ele. "Estou entediado e está começando a doer, certo?"

"Heh, não me tome por idiota." Ele zombou, sua descrença óbvia. "Você não está tentando descobrir o que estou fazendo? Você realmente acha que sou tão burro? "

Então ... ele começou a conduzi-la para o laboratório.

╮ (╯﹏╰) ╭

Mmh, você não é um tolo, mas um pouco fofo!

O prédio tinha a vantagem de ter o laboratório de pesquisa no subsolo; o laboratório do pervertido estava realmente embaixo da casa. A área subterrânea, no entanto, era muito maior do que o espaço que a casa ocupava e parecia ter cerca de mil metros quadrados. No entanto, não havia nada dentro - todo o espaço era vazio e branco.

"E daí se você entrar?" Lin Long parecia descontente com a presença dela no laboratório, mas era difícil dizer se ele estava com raiva dela ou de si mesmo por deixá-la entrar. Depois de lançar um olhar furioso em sua direção, ele parecia ter resgatado parte de sua dignidade e zombado. "Com a tecnologia atual do seu Galaxy, você não será capaz de compreender nada disso."

Ele então passou a ignorá-la enquanto ligava o quarto. No momento seguinte, todo o espaço foi preenchido com telas refletindo todos os tipos de dados.

Multar! Ela realmente não conseguia entender nada.

○ |  ̄ | _

Lin Long caminhou até o meio e começou a operar, as telas piscando rapidamente conforme as informações mudavam. Yao Si olhou para cada tela lentamente, na esperança de encontrar algumas pistas.

Com apenas um olhar, ela percebeu que eles não estavam usando a linguagem galáctica ou qualquer linguagem que ela conhecesse, mas parecia familiar! A tela mais próxima refletia várias palavras que, embora estrangeiras, acionavam algum tipo de significado - Restauração Final do Planeta!

O que isso significa? Ela estendeu a mão instintivamente para digitar algumas palavras, mas com um flash e um zumbido, a tela inteira desapareceu.

"O que você está tentando fazer com meus dados ?!" Lin Long se virou para olhar para ela.

"Er ... foi um acidente." Yao Si ficou imóvel, atordoado. Ela apertou o botão delete?

"Basta, basta, você viu o que queria." Ele acenou com as mãos impacientemente. "Volte lá para cima para beber sua 'coalhada de sangue de fera espiritual' e pare de me perturbar."

Yao Si teve um pensamento repentino. "Vou dar uma olhada um pouco mais antes de ir."

"Heh." Lin Long continuou a trabalhar sem lhe lançar outro olhar.

Ela ergueu a cabeça em direção à sala cheia de telas e uma pequena bolha de excitação estranha se formou dentro dela. Talvez ... ela soubesse o que tinha que fazer.

No momento seguinte, ela bateu em outra tela sem qualquer hesitação. Ela então passou para os próximos, e um zumbido contínuo ecoou pela sala ...

"Aiyaya! Sinto muito, minha mão escorregou. "

"..."

"Aiyaya! Eu não vi isso, é um acidente. "

"..."

"Aiyaya! Isso realmente não foi intencional. "

"..."

"Aiyaya! Por favor, acredite em mim, a tela fez isso primeiro. "

"..."

"Aiyaya..."

"O suficiente!" Quando uma grande parte das telas foi excluída, Lin Long não conseguiu mais conter sua raiva e explodiu. "F * ck, você sabe quantos anos passei coletando todos esses dados? Se você se atrever a excluir outra tela, vou separá-lo junto com os dados. "

Yao Si olhou para ele calmamente e, depois de meio segundo, ela tocou em outra tela.

Buzzz...

E outro.

"Você está pedindo por isso!" O rosto de Lin Long afundou, e a aura de gelar os ossos voltou, uma rajada de ar negro o cercando, mas em vez de ficar furioso, ele começou a rir. "Heh, você realmente acha que eu não vou te matar? Não se esqueça de que você é o empreiteiro de outra pessoa, não meu! "

O sangue de Yao Si gelou e ela deu um passo para trás instintivamente. Seu principal motivo era interromper o experimento dele e também testar seu nível de tolerância, mas ela parecia ... ter exagerado?

Lin Long enlouqueceu de raiva, seus olhos adquirindo um tom ameaçador de vermelho. Em um flash, ele apareceu na frente dela. Ele ergueu as mãos, preparando-se para agarrar o pescoço dela, mas no último momento, ele congelou.

Milhares de emoções passaram por seu rosto, distorcendo-o. Ele cerrou os dentes e forçou as mãos para longe. Em vez disso, ele agarrou seu colarinho, levantando-a como um pintinho antes de caminhar para um canto do último andar, onde a soltou.

"Fique aqui!" ele uivou irritado. "Fique reto por meia hora!"

Depois de latir seus comandos, ele voltou para baixo apenas para parar no meio do caminho quando um pensamento o atingiu. Ele pegou o coelho de pêlo comprido e o enfiou nas mãos dela. "Segure isso!" Com um baque forte, ele girou a fechadura.

"..."

Foi esta a punição de 'encostar na parede'?

Yao Si segurou o coelho em seus braços ...

O tipo com peso adicional?

-_- |||

-

Yao Si não conseguia entender a atitude de Lin Long em relação a ela. A primeira vez que a viu, ele claramente estava atrás de sua vida, mas desde que a arrastou para esta casa, seu nível de tolerância cresceu milagrosamente fora dos limites enquanto ele suportava todas as travessuras dela. Nos últimos dias, ela havia tentado todos os tipos de atos destrutivos, até mesmo colocar fogo na casa.

Ele ficava furioso todas as vezes, uivando para ela por duas horas inteiras, mas ele nunca colocou a mão nela. Não apenas isso! Ele não apenas poupou a vara, ele agiu como uma babá, encontrando todos os tipos de métodos para tornar a vida dela no planeta agradável. E nos momentos em que sua raiva disparou, ele só a fez encarar a parede por dez minutos.

Dez minutos!

Mesmo que ele ameaçasse que ela teria que ficar de pé o dia inteiro, dois dias, ou às vezes até um mês, levaria menos de dez minutos para que sua decisão desmoronasse. Ele traria um monte de comida e brinquedos enquanto fingia ser mau e malvado enquanto a bajulava.

Yao Si sentiu como se tivesse voltado aos dias em que acabara de conhecer Mu Xuan e ele a tratava como um bebê. Era como se ela fosse quebrar se ele não estivesse olhando.

Yao Si esfregou a marca em sua testa que apareceu de repente e estava supostamente ligada ao empreiteiro de que Lin Long falou. Mas ele se recusou a entrar em detalhes, e ela não tinha nenhuma ideia sobre o que isso significava. Tudo o que ela podia fazer era esperar por Mu Xuan.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now