Capítulo 21: O Velho Mordomo

207 39 0
                                    

Desde que Yao Si foi resgatado do jogo, todas as figuras de alto escalão da raça sangrenta viviam em profunda autodepreciação.

Nenhum deles havia pensado que sua alteza, tendo hibernado por mais de centenas de milhões de anos, pudesse não entender o dialeto comum da galáxia. Todos eles sentiram vontade de chorar!

Eles haviam deixado sua alteza em um jogo desconhecido, sozinha! Todos eles sentiram vontade de chorar!

Sua alteza estava solitária e indefesa no jogo, passando o tempo e se divertindo matando coelhos. Todos eles sentiram vontade de chorar alto!

Eles nem sabiam o quanto sua alteza teve que sofrer para poder coletar tantas relíquias. Eles sentiram vontade de chorar!

Eles só perceberam que havia esse problema depois de um mês. Eles sentiram vontade de morrer!

Portanto, quando Yao Si finalmente escapou do jogo, o que a recebeu foram rostos cheios de dor no coração, amargura e tristeza. Olhos lacrimejantes a encaravam como se estivessem prestes a explodir em lágrimas no momento seguinte.

Tendo sido batizado por essas visões antes, Yao Si sentiu que depois de ser encarado e encarado ... Você eventualmente se acostuma!

╮ (╯﹏╰) ╭

"Alteza, este é o sangue fresco da besta globo de luz que acabei de transmitir do planeta domesticador de animais, é bastante saboroso." Um homem de meia-idade segurou uma tigela de coalhada de sangue vermelho brilhante diante dela e disse com grande respeito: "Se você não detesta, experimente."

O canto da boca de Yao Si se contraiu. "Eh ... Não tanto ódio."

"Isso é excelente. Ouvi da minha garotinha que este foi votado como o item mais popular pelos bloodlings. "

"Sim ... cheira bem."

"Este sangue tem até o efeito de repor energia, exatamente o que sua alteza precisa agora."

"Eu tenho um pequeno problema."

"Diga, sua alteza."

"Oferecer coalhada de sangue é um presente de visita comum na galáxia?" Ela bateu em uma mesa e imediatamente um raio de luz branca brilhou, então uma mesa inteira cheia da mesma coalhada apareceu de repente. "Porque já recebi quarenta hoje." Além da outra coalhada de sangue que ela já bebeu, ela estava cheia.

"..." A boca do homem se contraiu. Puta merda! Aqueles velhos bastardos eram ainda mais rápidos do que ele.

"Alteza ... Contanto que você tenha comido, está tudo bem!" O velho pousou a tigela na mão e olhou para Yao Si. De repente, uma sensação amarga surgiu do fundo de seu coração. "Toda vez que penso em você ficar preso dentro do jogo por um mês inteiro sem comer ou beber nada, esse sentimento no meu coração ... É a incompetência de nós, jovens, fazendo você nosso ancestral sofrer por isso."

Seus olhos ficaram vermelhos e ele fungou ao dizer: "Que tal você me repreender, Vossa Alteza, ou me dar uma surra também está bom! Assim meu coração pode se sentir melhor. " Ele parecia que estava prestes a chorar no local.

Yao Si pegou a tigela da mesa com grande estranheza. "Vou beber, vou beber como você quiser!"

Quem disse que os sanguinários eram todos como a nobreza reservada? Então, por que todas as que ela conheceu nos últimos dias eram como babás. É só ficar presa no jogo por um mês, para ser honesta, ela nem mesmo levou a sério. Ela até queria tentar novamente. Um mês não era nada, ela era uma pessoa que "dormiu" através dos humanos na Terra. Não! Ela era um fantasma agora!

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now