Capítulo 65: Máquina de transporte humano

95 26 0
                                    

Yao Si desligou a tela à sua frente, não se arrependendo de ter exposto sua identidade. O orgulho dos bloodlings estava em jogo.

Ela respirou fundo e, suprimindo suas emoções tumultuadas, virou-se para enfrentar uma sala inesperadamente silenciosa.

Ela examinou a multidão, observando as expressões atordoadas. "O que há de errado?" Sua habilidade falhou?

"Quinta geração ..." Finalmente, um dos bloodlings voltou aos seus sentidos, deixando escapar o que estava em sua mente. No segundo seguinte, toda a multidão cresceu e ficou agitada.

"Sua Alteza! É Sua Alteza! "

"Há dois anos, quando passei pelo Planeta Vermelho, ouvi dizer que Sua Alteza da quinta geração havia retornado, mas nunca levei isso a sério."

"Vossa Alteza ... Vossa Alteza pessoalmente desceu para nos salvar."

"Ahahah! Isso é incrível, eu realmente conheci Sua Alteza! "

"Eu não me importaria de ser pego de novo."

"Eu também eu também!"

"Eu três!"

"Conte comigo!"

Yao Si estava sem palavras. Vocês me seguiram sem nem saber quem eu era? O poder da linha de sangue realmente tem uma influência tão imensa? É a herança de cada geração?

Mas...

Estou feliz que minha habilidade não falhou!

╮ (╯ ▽ ╰) ╭

Depois de uma série de comoções, todos os bloodlings se ajoelharam em uníssono, saudando com a saudação sangrenta. Seus olhos brilhavam com um brilho impossível de extinguir quando ergueram os olhos para encará-la, um contraste gritante com os olhares mortos que eles não tinham muito antes. Yao Si começou a se sentir desconfortável e nu sob seus olhares intensos.

Gu Shucheng aproveitou a oportunidade para se espremer no meio da multidão. Com um olhar ligeiramente superior que indicava seu conhecimento prévio, ele varreu a multidão. "Alteza, junto com Luo Ying, investiguei a base. As naves já deixaram os terminais e parece haver um campo em torno desta base, impedindo a comunicação com o exterior."

"Quer dizer que não podemos sair?"

O sobrinho Gu acenou com a cabeça. Eles estavam de fato presos neste minúsculo planeta deserto. E ainda por cima era um planeta que ninguém visitava e onde o transporte era unilateral e enviado pelos inimigos ... Mesmo que recebessem o pedido de socorro, provavelmente só viriam para matá-los.

"Não se preocupe, vai ficar tudo bem, vamos dar um jeito!" Yao Si não estava nem um pouco preocupado e, para provar isso, ela deu um tapinha em seu ombro para tranquilizá-lo. Ela olhou para baixo para ver a hora, mas então percebeu que seu computador óptico havia sido destruído pela força de sua habilidade. Instintivamente, ela se virou para o sobrinho Gu. "Ah, certo, que horas são?"

O computador óptico do sobrinho Gu foi removido, então ele ergueu a cabeça em direção à tela na parte de trás. "18h47."

"Oh, então vai ser rápido."

"Rápido?" O sobrinho Gu se acalmou ligeiramente, então rapidamente entendeu suas palavras. "Você quer dizer..."

"Ele está aqui!"

Yao Si suspirou e ergueu a cabeça. Do nada, houve uma lágrima no céu. Aparentemente, ele se abriu e uma figura familiar saiu do portal.

Ele foi direto para Yao Si, com o rosto frio e zombeteiro, as sobrancelhas profundamente franzidas. Ele disse apenas uma frase para ela: "Você está atrasada dezessete minutos e trinta e dois segundos!" Ele estava com uma expressão extremamente descontente.

Yao Si socou o sobrinho Gu de leve com a mão ligeiramente trêmula. "Eu não te disse que tenho um plano?" Ela então se lançou sobre Mu Xuan. "Papai!"

Depressa, transforme-se em uma máquina de transporte humano e me mande de volta.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now