Capítulo 108: Terráqueo convertido versus filhote

73 22 2
                                    

Quando Yao Si tinha acabado de chegar ao Planeta Vermelho e conhecido Mu Xuan, ela realmente ouviu outras pessoas mencionarem como ele finalmente escaparia do título de cachorro solteiro de um milhão de anos. Na época, ela presumiu que esse título se referia a como todos chamavam aqueles que não tinham filhote. Mas ... tinha o mesmo significado que na Terra?

Ela e Mu Xuan ...

Seu coração disparou.

Não não não! Devia haver algo que ela havia perdido; ela claramente o tratava e respeitava como seu pai.

Era comparável ao seu pai biológico ... Provavelmente?

Enquanto respirava fundo, Yao Si balançou a cabeça. Ela tentou se acalmar e reanalisar a situação. Ao fazer isso, ela descobriu um ponto suspeito.

"Isso não está certo! De acordo com o que você disse, o número total de bloodlings não está fixo? " Ela claramente se lembrou de Yan Xuan mencionando que havia atualmente milhões de bloodlings, com cerca de três mil em cada geração. "Se todos os filhotes acabam com seu guia, o que acontece com os filhotes do filhote?"

Por exemplo, se a primeira geração terminou com a segunda geração, o que dizer da terceira geração? A segunda geração acabou com a terceira geração ou com a primeira?

"Eh? Vossa Alteza, você não sabe? " Bai Yi perguntou com curiosidade enquanto a olhava de cima a baixo, sua boca apertando como se suprimisse a vontade de quebrar em uma expressão descontente. "Isso porque os filhotes são divididos em portadores iniciais e aqueles que são herdados. Tanto eu quanto Shucheng fazemos parte deste último. "

"O que isso significa?"

Bai Yi tossiu duas vezes, antes de explicar um conhecimento comum de nível de jardim de infância que ela parecia ter perdido completamente.

Havia um vínculo especial entre os sanguinários e seus filhotes; assim, a lealdade entre os casais era extremamente alta. Isso significava que na vida de um bloodling, eles desenvolveriam apenas sentimentos por aquele que eles haviam convertido ou pela pessoa que os converteu. Bloodlings que já estavam apegados a alguém não podiam possuir outro terráqueo, pois isso era considerado uma forma de traição ao parceiro. A única exceção era quando um parceiro havia falecido devido a um incidente.

Esta foi a razão pela qual bloodlings estacionados na Terra no passado não estavam dispostos a expor suas identidades. Foi apenas durante o período do Juízo Final que a situação mudou.

No entanto, desde que eles entraram na era Galáctica, muitos dos bloodlings já estavam ligados e não estavam dispostos a converter novos filhotes sem a ameaça do vírus. A população de bloodling então se tornou tão pequena que atingiu um estado de crescimento negativo.

Isso foi até que o método de herança de troca apareceu.

Se um bloodling não estivesse disposto a ser amarrado por um filhote, eles poderiam escolher o método de troca de herança para conversão. O bloodling teria que transfundir metade de seu sangue no corpo de um terráqueo.

O terráqueo convertido, então, não dependeria daquele que os converteu e os dois não teriam nenhum vínculo de linhagem. Este método permitiu que o conversore mantivesse uma parte da memória do conversor. Bai Yi acrescentou que essa memória era diferente da memória genética, pois seria permanente. Essa memória era a razão pela qual o convertido não experimentaria o período de um filhote, tornando-se automaticamente um sanguinário adulto que possuía todo o conhecimento comum. No entanto, este bloodling adulto ainda teria que treinar suas habilidades.

O terráqueo convertido não teria muita interação com a geração mais velha de sanguinários, ambas as partes tratando-se como amigas. A rigor, um terráqueo convertido não teria um guia. O conversor forneceria apenas uma orientação breve para o convertido, até que o convertido esteja devidamente adaptado à sociedade. Esta foi a razão pela qual Gu Shucheng e Luo Ying eram inseparáveis ​​enquanto Bai Yi estava sozinho para sempre.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora