Capítulo 2: Onde você deseja morrer?

400 45 2
                                    

O sol se escondeu no horizonte oeste e o dia começou a escurecer.

Só então Yao Si fechou a veneziana grossa e soltou um suspiro de alívio. Espiando as ruas abaixo que estavam em chamas com a luz, ela encontrou um sobretudo preto e se preparou para sair, mas então seu telefone tocou de repente.

Ela o tirou do bolso apenas para ver as duas palavras "Número desconhecido" no visor. Seu coração apertou e ela olhou para as duas palavras por alguns segundos antes de respirar fundo e atender a chamada.

"Olá?"

"Yao Si?" Uma voz plana sem flutuação de tom soou do outro lado da linha. Continha uma frieza total que podia ser sentida à distância.

Yao Si sentiu seus tornozelos enfraquecerem com o som. "Sim ... Sim, sou eu!"

"Sua certidão de óbito foi concedida." A outra pessoa não tinha nenhum desejo de trocar cortesias com ela e disse sem rodeios: "O processo está concluído. Para onde você quer que seja enviado? "

"Umm ..." O canto da boca de Yao Si se contraiu, pois ela quase ouviu como 'Onde você quer morrer?' Embora tudo isso fosse esperado, ainda parecia que ela estava escolhendo um lugar para seu túmulo. "Está tudo bem, apenas envie para mim. Sou órfão, não tenho família.

"Tudo bem", respondeu a pessoa gentilmente. Ainda não havia aumento ou diminuição em sua voz. "Além disso, a verificação que você exigiu foi feita, e o resultado é a quinta geração."

"Quinta geração..." Yao Si imediatamente sentiu uma sensação de desespero. Nem é preciso dizer que esse resultado foi bastante decepcionante.

"Agora é um momento problemático, por isso não podemos investigar em relação a quem o gerou."

"Está tudo bem, estou acostumada." Ela era órfã desde jovem, então esta foi apenas mais uma vez que ela ficou órfã.

Talvez por causa de sua rápida aceitação, a voz indiferente teve dois segundos de raro silêncio, então de repente abriu a boca e avisou: "A grande guerra está para começar. Recém-nascidos espalhados como você é melhor não sair de casa; do contrário, você nem saberá como morreu. "

"Tudo bem, obrigado ..."

"Sua identificação foi enviada. De agora em diante você é um dos bloodlings. Seja responsável por suas ações. "

Antes que Yao Si pudesse responder, o sinal sonoro do telefone soou. Todos os servidores públicos sangrentos são tão rudes?

Yao Si olhou para o telefone por alguns segundos sem dizer uma palavra. Nesse momento, a campainha tocou.

Foi uma entrega fora da porta. Ela assinou pelo pacote e o abriu. Havia apenas um cartão em forma de morcego dentro da caixa, e era sua identificação. Os bloodlings eram de fato eficientes em lidar com assuntos. No cartão havia uma grande marca com o número "5", provando que ela era uma sanguinária de quinta geração. Embaixo disso estava seu nome e uma longa série de números. Ela deu um palpite seguro de que era algo próximo a um número de previdência social.

Ela examinou cuidadosamente o cartão de identificação mais algumas vezes antes de colocá-lo no bolso interno e soltar um longo suspiro. Era difícil acreditar que em um curto período de um mês ela havia mudado de um humano puro que vivia sob a luz do sol e foi erguido sob a bandeira vermelha do socialismo para um vampiro que vagava na escuridão da noite e vivia de sangue, especialmente o tipo que tinha uma identificação oficial.

Seu estômago roncou novamente em protesto quando Yao Si olhou novamente para o céu lá fora, que havia escurecido completamente. Só então ela relaxou e saiu pela porta com sua carteira e as chaves. Seus dentes coçavam na noite escura e ventosa. Era hora de ela sair e comer um pouco ... Coalho de sangue de pato.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora