Capítulo 8: O bebê não é feliz

269 50 17
                                    

Por uma porta entrou um homem em um terno preto. Ele tinha uma tez oriental que rivalizava com a das estrelas de cinema e seus longos cabelos negros iam quase até as coxas, mas cada mecha parecia ter sido cuidadosamente penteada, macia até as pontas. Isso fazia as pessoas quererem ... perguntar a ele que marca de xampu ele usava.

Embora tivesse uma aparência oriental, seu traje lembrava o da nobreza ocidental. Em sua mão, ele segurava uma bengala de prata. Mas apesar de ele parecer refinado e cortês, as palavras que fluíram de sua boca foram tudo menos educadas.

"Desde quando uma pequena estação espacial tinha o direito de exercer os poderes do tribunal galáctico? Você afirma ser inocente, então é absolvido? " Seus olhos se estreitaram enquanto ele olhava diretamente para Lu Ren, que estava parado ao lado.

"Yan ... Yan Xuan, min ... ministro." Os olhos de Lu Ren estavam arregalados de choque, como se ele não pudesse suportar esta revelação. Sua pessoa inteira estava congelada no local.

Yan Xuan deu dois passos à frente e seu sorriso se alargou. "Oh, então você me reconhece."

"..."

Obviamente! Não havia ninguém em toda a galáxia que não soubesse sobre esse demônio, o ministro das Relações Exteriores do sanguinário Planeta Vermelho, encarregado de tudo relacionado a outras espécies. Além do homem cuja existência era lendária, a pessoa mais famosa dos bloodlings era essa pessoa.

O que o assustava não era seu status nobre entre os sanguinários, mas aquela boca que conseguia falar com os mortos para sair de seus túmulos. Para colocar em palavras simples, ele se especializou em abrir um buraco em tudo e não desistiria até que ele trocasse uma camada de pele de seu oponente. Era seguro dizer que você podia ver sua figura em cada briga em que os bloodlings estavam envolvidos, e essas brigas geralmente se transformavam em guerras raciais.

Se sanguessugas comuns tivessem um problema, então este ministro teria um problema. Os ministérios das Relações Exteriores de outras pessoas foram todos criados para resolver disputas, mas o dele, entretanto, deveria explodir essas disputas fora de proporção.

"Ministro Yan ... Por que ... você ... você veio pessoalmente?" Por que os sanguinários enviariam este demônio para pegar a pessoa! O coração de Lu Ren se tornou uma terra de esterilidade, e ele podia ouvir indistintamente o som de "game over".

"Ouvi dizer que você estava exigindo uma explicação do ministro das Relações Exteriores." Yan Xuan sorriu extremamente gentilmente e disse: "Veja, aqui estou eu para dar nossa explicação ao Comandante Lu."

"Ha, haha, hahaha ..." A tristeza de Lu Ren se tornou um rio fluindo dentro dele, lentamente o afogando. Ele teve um forte desejo de viajar no tempo e se dar um tapa na cara várias vezes. Por que ele pediu problemas e azarou-se? "Mal-entendido ... É um mal-entendido ..."

Explicação? Parecia que desta vez ele teria que entregar sua vida aqui.

"As coisas serão muito mais fáceis agora, já que o comandante me conhece." Yan Xuan ignorou automaticamente a última metade da frase de Lu Ren. Largando a bengala, acrescentou: "Mas antes de dar uma explicação à sua posição, gostaria de fazer uma pergunta ao grande Comandante Lu. Caluniar minha espécie como intrusos; examinar nossos genes sem permissão; e prender um membro de nossa espécie por vários dias, que tipo de explicação você planeja me oferecer para essas coisas? "

"Mi ... Ministro Yan."

"Oh, espere, há mais um ..." Seus olhos de repente tornaram-se severos, e ele disse: "Tentar enganar um recém-nascido da minha espécie para concordar com um tratado desigual sem a presença de seu tutor."

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now