Capítulo 7: Uma espécie em extinção

265 43 2
                                    

Lu Ren sentiu que sua carreira política havia chegado ao fim. Não! Se estivesse falando sério, provavelmente sua vida inteira também teria acabado.

Ele havia ofendido uma sanguinária, uma sanguinária recém-nascida, uma que ainda estava em seus estágios iniciais.

Que raça eram os bloodlings? Eles existiam desde o início da história registrada. A União Galáctica se separou e foi restabelecida um número N de vezes, todas as raças ganharam destaque e foram extintas, mas continuaram sendo uma raça que continuou a prosperar.

A galáxia inteira sabia que a raça com a qual você nunca deveria mexer era esse bando de bloodlings imortais. Seu horror não era devido ao seu físico valente ou sua habilidade de autocura que desafia a natureza, ou mesmo suas habilidades especiais em constante mudança que todos despertavam, mas um traço de sua espécie que nunca deveria ter existido, eles eram ... Imortais!

Sim, imortal! Não importa que tipo de ferimentos eles sofreram, mesmo se eles foram explodidos em pedaços com os cânones quânticos, eles voltariam depois de algumas décadas se estivessem enterrados ou encharcados de água. Esse tipo de característica de espécie era virtualmente uma existência semelhante a um bug de computador na galáxia.

Basta pensar, quem pode lutar contra pessoas que simplesmente não podem morrer. É por isso que, pela primeira e única vez, todas as espécies galácticas chegaram a um consenso coletivo - Não mexa com os sanguinários!

E se alguém procurasse por um crime que fosse mais sério do que ofender uma sanguinária, então estaria ofendendo uma sanguinária recém-nascida. A população de bloodling não era alta em números, e a galáxia inteira não tinha mais do que alguns milhões deles. Isso havia levado a outra de suas características, sem se importar com nada, eles focaram em uma coisa - proteger seus fracos.

Mesmo que algum jovem sanguinário tenha feito algo errado, então ... Deve ser culpa de outras pessoas!

Lu Ren podia se lembrar que há algumas centenas de anos um incidente ocorreu. Uma pessoa feriu um sangue recém-nascido e, por isso, seu povo sofreu um nível de retaliação de genocídio. Uma espécie inicialmente florescente era agora uma das espécies ameaçadas de extinção na galáxia.

Lu Ren olhou para o resultado do teste genético, a frase quase cegante de "sangue", e sentiu seu coração se encher de desolação.

Estava tudo acabado, tudo acabado, ele estava tão morto.

Que plano de extermínio do planeta, que União Galáctica, que razão, que moral. Isso tudo era uma besteira absurda aos olhos dos sanguinários. Ele tinha ofendido um recém-nascido, um recém-nascido sangrento!

O que devo fazer? O que devo fazer?

"Você já contatou o Planeta Vermelho?" Lu Ren era como uma formiga em uma panela quente, movendo-se sem rumo na sala de controle.

"Comandante, você já fez essa pergunta trinta e tantas vezes, já os notificamos pela manhã."

"Eles mandaram alguém? Eles disseram alguma coisa? "

"A equipe de suporte deles já partiu, eles provavelmente chegarão em breve."

"Então e quanto a Srta. Yao ... Não, a honorável senhora sangrenta? Está tudo arranjado? Ela teve alguma ideia? Algo que a desagradou? Ela disse alguma coisa, especialmente sobre mim? "

"Comandante ..." O subcomandante soltou um longo suspiro, segurando a pessoa que estava em estado de agitação. "Você precisa se acalmar."

"Diga-me, como posso ficar calmo?" Lu Ren estava à beira de explodir em lágrimas. Ele segurou as mãos do subcomandante e disse: "Wang, dê outra olhada em mim enquanto pode. Provavelmente não demorará muito para que eu me torne uma espécie em extinção também, será difícil para você me ver novamente. "

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now