Capítulo 119: Motivos da euforia

64 21 1
                                    

A habilidade de Qu Ze não poderia durar muito mais tempo, mas os ratos continuaram inundando a sala em fluxos intermináveis. Mesmo que sua habilidade fosse forte, ele não foi capaz de se defender contra o influxo incontrolável de pequenos zumbis. A pressão fez com que o sangue em suas feridas vazasse em uma taxa mais alta.

Enquanto os ratos invadiam, todo o ser de Qu Ze estava encharcado de sangue. Só quando sua energia foi totalmente gasta ele tropeçou de volta ao chão com um sorriso forçado. Ele nunca tinha imaginado que morreria em tal lugar e de tal maneira. Mas ele conseguiu mandar Sua Alteza embora com sucesso e ativou o mecanismo de autodestruição. As criaturas infectadas não seriam capazes de escapar e, além disso, ele já tinha vivido uma vida longa o suficiente.

Ele respirou fundo, preparando-se para a morte inexorável que era considerada uma piada entre os bloodlings. Talvez ele estivesse realmente cansado, pois sua visão começou a escurecer como se um enorme portal o tivesse engolido.

Espere um minuto! Não foi uma ilusão, foi ... a abertura de um portal espacial!

E aquela abertura parecia ter vindo dele! Não podia ser, ele não ...

Antes que pudesse reagir, sentiu-se ficar mais leve, uma força de sucção maciça envolvendo-o quando ele entrou no portal. No momento seguinte, sua visão clareou quando ele caiu de cara de uma altura de dois metros.

Seu corpo entorpecido foi abusado mais uma vez. Ele estava deitado imóvel no chão, seu rosto encharcado de sangue que havia escorrido de suas feridas ou foi recentemente infligido pela grama espinhosa ...

"..." Eu ainda estou vivo?

"Mais velho!"

Uma figura familiar veio correndo, apoiando-o ansiosamente enquanto a preocupação nublava seu olhar. Qu Ze já o tinha visto antes; ele parecia ser o pequeno assistente de Sua Alteza. Como ele foi chamado de novo?

Se ele está aqui, isso significa ...

Qu Ze se acalmou, seu coração afundando. Ele lutou para virar a cabeça. Na verdade, a figura familiar de Sua Alteza apareceu. "Vossa Alteza, você ..."

Yao Si o ignorou, caminhando para frente para rasgar suas roupas. "Bai Yi, pare o sangramento."

"Pare!" Qu Ze foi repentinamente capaz de reunir alguma força e tropeçou para trás. "Não me toque, estou infectado pelo vírus. Se você não tomar cuidado ... "

"Cala a boca!" Yao Si uivou, ativando subconscientemente a supressão de sua linha de sangue. Se você não estivesse ferido, eu já teria batido em você! "Agora vou deixar duas coisas claras: primeiro, o vírus é curável e, segundo, se você disser outra palavra, vou desfigurá-lo a ponto de sua mãe não conseguir mais reconhecê-lo."

Qu Ze congelou.

De repente, ele percebeu que ... Sua Alteza podia ser bastante assustadora às vezes!

(⊙_⊙)

Além disso ... ele não tinha mãe?

"Como você ousa não ouvir quando seu ancestral está falando. Bai Yi, rápido! "

"Oh-oh! OK."

(⊙_⊙)

"Tudo bem." Bai Yi teve uma reação retardada antes de recuperar um kit de primeiros socorros com equipamento avançado. Mas independentemente do que ele usasse, Qu Ze ainda parecia ... quebrado, sangue jorrando dele indefinidamente. "Não há como parar o sangramento, Alteza ..."

"Amarre todas as feridas." Se a tecnologia não foi capaz de salvá-lo, eles poderiam simplesmente voltar aos métodos pré-históricos.

"Amarre ... com o quê?" Bai Yi perguntou confusa.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora