Capítulo 25: Posso bater nele de novo

180 42 0
                                    

"Ah! Ah? " Qu Ze ficou pasmo, sua expressão que estava inflamada de indignação de repente endureceu em seu rosto, como se ele não pudesse entender instantaneamente o que tinha ouvido.

"Qu Ze, você está me tratando como uma idiota?" Yao Si zombou. "A União, os Zergs e as catástrofes que os bloodlings sofreram, eu causei algum deles? O que isso tem a ver comigo? Mesmo este 'Vossa Alteza' e a coisa de convocar você de volta ao Planeta Vermelho, eu fiz alguma delas? Eu nunca forcei você a fazer nada, então nem pense em fingir que tem base moral sobre mim! Você não está vivendo confortavelmente, então acha que a culpa é do mundo inteiro. Você acha que todo mundo é sua mãe! "

"..." Ele estava sem palavras.

"Eu não me importo com quais intenções você tem, mas as coisas que aconteceram nos últimos dias, mesmo que você tivesse razões absolutamente justificáveis, elas não têm nada a ver comigo!"

"Você ..." Ele parecia querer dizer algo mais, mas sons estrondosos de repente começaram a soar acima deles.

Qu Ze apagou, então riu e se corrigiu. "Eles chegaram tão rápido ... Nada mal!" Ele clicou em algo na palma da mão e imediatamente as paredes brancas ao redor recuaram como uma cortina de luz, expondo o mundo exterior.

Só então Yao Si percebeu que o lugar onde estavam era um pedaço de gramado vermelho. Um que ela também conhecia, já que era perto de sua residência atual; ela tinha dado um passeio por aqui antes.

No céu pairavam dezenas de aeronaves cheias de sanguinários que pareciam preocupados.

"Sua Alteza!" Yao Qian foi o primeiro a pular e caminhar ao lado dela. "Você está bem?" Ele deu uma olhada nela, então imediatamente ergueu um detector para verificar sua condição. "Você sofreu e é tudo minha culpa, só percebendo agora que você está aqui." Ele parecia prestes a começar a chorar.

"Estou bem", Yao Si só conseguiu responder com um sorriso.

"Como você pode estar bem, você está desaparecido há tanto tempo e estava com ..." Parecia que ele de repente se lembrou de algo e se virou e gritou para Qu Ze: "Grande ancião, você foi longe demais! Como você pôde tirar sua alteza assim, e intencionalmente bloqueando todos os sinais também. O que você fez com sua alteza? "

"Hahaha, treze, ela não está bem?" Não está claro que sou eu quem está em pior situação?

"Você chama isso de certo!" Yao Qian apontou para Yao Si, que estava coberto de poeira e lama e queria chorar ainda mais. Ele se virou e olhou para Qu Ze como se acabasse de perceber seu estranho estado. "Grande ancião, o que há de errado com você, por que você está se curvando?"

"Eh ... Houve um pequeno acidente." Qu Ze ergueu a mão e indicou o quão pequeno era o espaço entre o polegar e o indicador. Relembrando a surra que acabou de levar, ele sentiu que sua virilha estava ainda mais angustiada. Não admira que ela fosse ancestral da raça deles, mesmo quando batia em pessoas ela era tão ... profissional!

Yao Qian ainda estava um pouco confuso, mas Yao Si ergueu Qu Ze imediatamente e o empurrou. "Estou entregando-o a você, trate-o como quiser, apenas me informe quando o fizer."

Yao Qian prontamente o pegou e o entregou aos outros anciãos que o seguiam.

"Alteza, é um alívio que você esteja bem", disse um dos anciãos depois de dar uma olhada nela. Ele então exalou um longo suspiro e se virou para encarar Qu Ze. "Grande ancião, em vista de sua tarefa auto-designada e suas consequências, você desagradou muito a todos os nossos. Você terá que assumir total responsabilidade por este incidente. "

"Ok, ok, ok!" Qu Ze ergueu as duas mãos e fez um movimento de rendição. "Vou seguir vocês de volta e vocês podem lidar comigo como quiserem", disse ele logo depois, e então, cobrindo a virilha com uma das mãos, lutou para subir a aeronave de algum ancião. Enquanto fazia isso, não se esqueceu de se virar e acenar para Yao Si, dizendo "Adeus, Alteza".

Assim que os mais velhos viram que ele tinha a aparência de um 'porco morto que não teme o calor da água fervendo', seus rostos escureceram. Eles cumprimentaram Yao Si com pressa e, depois de instruir Yao Qian repetidamente, embarcaram em sua própria aeronave e voaram na direção do Comitê de Anciões.

Naquele momento, havia apenas Yao Qian e Yao Si restantes no gramado.

"Como vocês vão puni-lo?" Yao Si não pôde deixar de perguntar. A julgar pela aparência séria dos anciãos, parecia que levá-la embora por tantos dias era na verdade um assunto grave. "Não poderia ser um sono eterno, certo?"

"Vossa Alteza ..." Yao Qian olhou para ela estranhamente. "Por que você perguntaria?"

Ela disse a ele as palavras que Qu Ze acabara de dizer. "Ele disse que me sequestrou porque estava insatisfeito por eu não ter protegido os bloodlings e ainda assim ter um status tão elevado."

Depois de ouvir tudo isso, a expressão de Yao Qian mudou. Ficou ainda mais estranho e quase parecia que ele estava com prisão de ventre.

Algum tempo se passou antes que ele dissesse: "Alteza, você acha ... com as características especiais de nossa espécie, precisamos de pessoas para nos proteger?"

Yao Si ficou estupefata e toda a sua pessoa de repente ficou rígida.

Merda! Merda! Merda! Merda! Então, todas aquelas palavras cheias de indignação foram apenas bobagens como eu imaginei?

"Pelo que entendi dele, o grande ancião provavelmente estava ... apenas manipulando você para um experimento."

"... Ainda dá tempo de alcançá-lo e bater nele de novo?"

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora