Capítulo 165: O Radical e o Ancestral

45 16 0
                                    

Yao Si olhou para a rota para o portal subterrâneo. Desde o episódio de exclusão, Lin Long nunca permitiu que ela entrasse no laboratório. Mesmo que ela tenha entrado duas vezes com a intenção de causar confusão, nunca funcionou. Ele tinha feito uma cópia de tudo!

╮ (╯﹏╰) ╭

Portanto, até este dia, ela não tinha ideia do que ele estava fazendo.

No momento em que ela estava pensando sobre isso, a porta se abriu de repente e Lin Long entrou na sala. Ele parecia ter encontrado um acontecimento agradável, já que sua expressão normalmente enfurecida havia sumido. Em vez disso, suas sobrancelhas estavam relaxadas enquanto ele a presenteava com uma saudação rara.

"Ei, o empreiteiro de outra pessoa!"

"Ei, seu pervertido idiota!" Yao Si respondeu.

Os lábios de Lin Long se contraíram, sua expressão alegre endureceu momentaneamente antes de voltar ao normal como se ele tivesse se acostumado com o comportamento dela. "Você não tem se queixado de estar entediado? Estou de bom humor hoje, então deixe-me trazê-lo por aí. "

Traga-me por aí? Eu sou seu cachorro ?!

"Onde estamos indo?"

"Vamos lá!" Ele a puxou do sofá. "Você saberá quando estivermos lá."

Ele fez uma curva no ar, um buraco negro apareceu. Era um transporte espacial!

Yao Si ficou imóvel. Foi a primeira vez que ela viu alguém além de Mu Xuan usar essa habilidade.

Lin Long a arrastou para o portal e, em um piscar de olhos, eles não estavam mais no chão, mas flutuando no ar. A área diante deles estava escura como breu, com apenas dois brilhos fracos à distância.

"Onde estamos?"

"Os limites do abismo."

Abismo! Não era perto das fronteiras? Por que ele a trouxe lá?

Yao Si ficou imóvel. Suas palavras explicaram a falta de planetas ao redor deles. Ela se lembrou de Mu Xuan mencionando o abismo como uma galáctica deserta com pequenos planetas, já que a maioria deles havia sido comida pelas feras galácticas.

Mas o que era estranho era que os arredores não eram todos escuros.

Ela se virou em direção às luzes brilhantes instintivamente, mas tudo o que ela podia ver era um planeta azul gigantesco. O mais próximo permitiu que ela visse vagamente os vastos oceanos e os contornos familiares de terras secas e montanhas altas.

"Terra!" ela cuspiu, seus olhos se arregalando.

Este era claramente o planeta com o qual ela estava mais familiarizada, mas como poderia ser ?! Quando ela acordou, ela testemunhou a destruição da Terra em primeira mão, então por que ela estava aqui? Não foi na onda leitosa?

"Você conhece o Planeta Azul?" Lin Long se virou para olhar para ela com curiosidade, então um pensamento pareceu atingi-lo enquanto a olhava de cima a baixo. "Você era um antigo terráqueo?"

Yao Si virou a cabeça para olhar para ele. Era estranho que ela fosse um terráqueo? Não era bem conhecido na Galáxia?

"F * ck, você realmente é!" Sua expressão estava cheia de descrença. "Não acredito que ainda existam terráqueos convertidos por aí! Presumi que você fosse um clone criado pela raça pura. Eu estava me perguntando de onde ele tirou a sorte de encontrar um empreiteiro de verdade como aquele. F * ck, f * ck, f * ck! "

Ele praguejou repetidamente, ciúme e ódio nublando seu rosto, mas gradualmente sua expressão começou a se transformar quando um toque de zombaria veio à tona. "O velho trabalhou tantos anos, até a morte, apenas para outra pessoa encontrar o empreiteiro. Que piada."

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now