Capítulo 9: A História da Galáxia para os Foodies

239 48 4
                                    

Yao Si passou um período de algumas horas aprendendo o curso intensivo da história do bloodling com Yan Xuan.

Exatamente como ela pensava, os bloodlings atuais na galáxia realmente vieram da mesma ancestralidade dos bloodlings na Terra. Além de uma morte egoísta ou fratricídio, eles eram basicamente uma espécie eterna com uma longevidade infinita.

No entanto, tudo neste mundo é justo. Embora os sanguinários fossem fortes, eles nunca poderiam produzir descendentes naturais. A única maneira de transmitir sua genética era através da primeira mordida, transformando outras espécies em bloodlings, mas não havia espécie na galáxia que pudesse realmente carregar o sangue de bloodlings e se converter com sucesso.

Não, para ser exato, apenas as "pessoas do Planeta Azul" que nasceram no mesmo planeta que os sanguinários poderiam se converter com sucesso. Com base na velocidade de reprodução do povo do Planeta Azul, os bloodlings nunca precisariam se preocupar com questões populacionais. Apesar do povo do Planeta Azul não saber nada sobre os sanguinários, as duas espécies mantinham um estranho equilíbrio. Esta foi a era do calendário Juliano em que Yao Si viveu, ou os tempos pré-históricos, como a galáxia agora comumente se refere a eles.

Para continuar a salvação de sua espécie, mesmo quando as brigas internas aconteciam constantemente, os bloodlings taticamente concordaram em nunca se expor na frente do frágil povo do Planeta Azul, intencionalmente protegendo-os durante suas lutas.

Mas não importa o quão bem concebida seja sua proteção, ela ainda não conseguiu evitar que as pessoas do Planeta Azul cortejassem a morte!

Porque o dia do juízo final estava próximo.

Semelhante ao que acontecia nos filmes, os humanos inventaram um vírus especial que tinha uma velocidade de reprodução extremamente rápida e tinha um impacto muito amplo. Quase da noite para o dia, mais de cinquenta por cento de toda a população do planeta havia sido infectada.

O que era diferente do filme, porém, era que as pessoas infectadas não se transformavam em zumbis. Eles morreriam em um curto espaço de tempo e se tornariam o terreno fértil para o vírus. E não infectou apenas as pessoas, as plantas e animais morreram também, até as fontes de água foram contaminadas.

Naquela época, esse vírus havia se espalhado por todo o Planeta Azul, e apenas os sanguinários imortais eram imunes a ele. Para salvar as pessoas remanescentes do Planeta Azul, o chefe dos bloodlings da época decidiu parar de esconder suas identidades. Após as negociações, o pessoal do Planeta Azul se dispôs a aceitar a primeira mordida e se converter em sanguinários.

Daquele momento em diante, havia muito mais gente pura do Planeta Azul na Terra.

No entanto, os problemas não acabaram. Antes que o povo do Planeta Azul, todos convertidos em sanguinários, se recuperasse desse choque, eles enfrentaram a invasão de extraterrestres. Uma frota formada por "zergs", o câncer da galáxia, provavelmente devido ao piloto estar em algo e se perder, pousou repentinamente na Terra e afirmou que queria colonizar este lugar.

A Terra já estava cheia de buracos e fortemente danificada, e não podia fornecer mais sangue de pato. Quando os bloodlings ouviram a proclamação dos zergs quando estavam prestes a serem forçados a hibernar, eles tiveram apenas um pensamento.

Inferno, quem teria pensado nisso, era bom demais para ser verdade! Era como uma refeição entregue diretamente na porta deles!

O que havia de errado com os zergs? Eles também tinham sangue! Embora o gosto fosse um pouco estranho, a maioria da população de bloodling era de raças do leste. Isso deu a eles a chance de pesquisar centenas de maneiras de cozinhar o sangue Zerg.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora