Capítulo 89: Batalha das cabeças de porco

78 17 0
                                    

No momento em que Yao Si entrou na caverna, uma lufada de ar frio a invadiu. Mesmo que estivesse muito quente lá fora, seu braço inteiro ficou arrepiado.

Frio! Frio!

Para melhorar o treinamento dos iniciantes, ocasionalmente haveria presentes no terceiro distrito. Um encontro com o dom poderia efetivamente aumentar a força mental do iniciante, mas isso dependeria do indivíduo. Um encontro com o presente também traria uma quantidade considerável de risco para o iniciante, então Yao Si nunca nutriu muita esperança.

De alguma forma, sua sorte estava acima das tabelas. Ela realmente iria encontrar o presente.

A guia do iniciante mencionou que os presentes eram todos diferentes, portanto ela não tinha ideia do que eles consistiam. Quando ela se aventurou na caverna, a temperatura continuou a cair, e os arredores ficavam mais escuros a cada passo. Ela de repente se lembrou do inseto gigantesco no reino demoníaco. Havia uma besta nesta caverna?

"Hehehe... Alguém está aqui por conta própria," uma voz sinistra disse.

A voz era baixa, gelada. O principal problema, entretanto, era que Yao Si não tinha ideia de onde estava vindo.

Ela não pôde deixar de levantar a mão em saudação. "Oi!" Com uma varredura de 360 ​​°, tudo o que ela podia ver era a escuridão total e tudo o que podia ouvir era o gotejamento de água.

"Por que é outro humano sem energia espiritual?" a voz continuou, seu tom cheio de nojo. Só então, uma figura apareceu na escuridão. Não era alto, mas incrivelmente magro, a estrutura óssea de seus braços visível a olho nu. Ele usava uma longa túnica que cobria seu rosto, protegendo sua aparência.

No instante em que ele apareceu, um fedor nauseante e podre encheu seus sentidos.

"Olá, posso ..." Ela estava prestes a perguntar sobre o presente quando o homem a interrompeu.

Ele sorriu, desconsiderando-a inteiramente. "Esqueça, vai ser melhor sem nenhuma energia espiritual, só mais uma alma para me encher. Acho que me conhecer foi sua própria desgraça. "

"Espere um minuto!" O que há com essa situação? "Eu estou—" Aqui para coletar o presente!

"Vou pegar seu presentinho." Um sorriso diabólico cobriu seu rosto e o vento assustadoramente frio ficou mais forte.

Yao Si sentiu a temperatura cair mais uma vez, e era a mesma sensação de antes no reino demoníaco - vários objetos invisíveis pareciam estar colidindo com seu corpo, tentando separá-la.

Os olhos de Yao Si se arregalaram; ela agora entendia a situação.

Ele ... Ele era de tribos indígenas!

F * ck!

"Ah?" Ele se acalmou, o vento ao redor parando também. "Você é resistente ao Vento Devorador da Alma!" Ele começou a se sentir animado, e seus olhos loucamente brilhantes se arregalaram ainda mais. "Excelente! E pensar que poderia encontrar alguém com uma consciência externa tão incrível. Eu só tenho que sugar sua alma para que a bandeira devoradora de minha alma seja totalmente cultivada, hahahaha! "

"Devorador de Almas?" O que é isso?

Não é um pouco extremo? Onde está meu presente de subida de nível? Isso não foi totalmente mencionado!

O homem ergueu as mãos abruptamente, gesticulando estranhamente, e a bandeira que estava flutuando no ar ficou vermelha de repente, iluminando toda a caverna. Uma enorme força de sucção saiu de dentro.

Yao Si sentiu que estava ficando mais leve, sua consciência ficando instável, lutando dentro dela, tentando escapar para a bandeira.

Seu coração afundou, entendendo a situação.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now