Capítulo 58: Base de Pesquisa

99 24 0
                                    

Nunca ocorreu a Yao Si que o subsolo cinco pudesse estar desprotegido. Não tornou isso muito fácil? Agora que ela não podia usar sua habilidade, ela não tinha ideia do que fazer a seguir.

"Por que você não quebra alguma coisa?" ela sugeriu. Você não é bom em quebrar portas?

Bai Yi revirou os olhos. "Nem todas as portas são ..." Ele parou abruptamente e a puxou para um canto. "Alguém está aqui."

No momento seguinte, a porta à frente se abriu, revelando o quão anormal era. Ela se retraiu do meio em todas as quatro direções e tinha pelo menos quatro camadas de redes de laser, enquanto atrás das redes havia uma porta ainda mais grossa.

Yao Si de repente percebeu porque não havia necessidade de guardas. Com esse tipo de sistema de defesa, nem mesmo uma mosca poderia entrar. O que havia no porão cinco para garantir tal segurança?

Eles se esconderam em um canto por dois minutos inteiros antes de avistar uma mulher de jaleco branco trazendo algo para fora.

Yao Si estudou a cabeça da pessoa e, como esperado, havia uma pilha de palavras em cima dela.

[A pesquisadora estava preparada para receber uma bronca de Boss Qu assim que ela apresentasse os últimos resultados. Ela não estava mais disposta a participar dessa experiência inútil que não trouxe resultados. Quando ela saiu pela porta, ela não sabia que intrusos haviam invadido a base. Ou que ela logo estaria passando pela porta protegida de DNA de volta ao porão cinco, em vez de entregar seus resultados nossos, pois ela estava prestes a desmaiar com um ataque dos intrusos.]


=. =!

A boca de Yao Si se contraiu. Ela respirou fundo e ordenou: "Bai Yi, pare ela!"

Bai Yi tinha total confiança em sua habilidade e, sem hesitar, ele disparou para a frente, atingindo com decisão o pescoço da pessoa e nocauteando-a.

"Qual é o próximo? Como abrimos a porta? "

"As portas aqui são protegidas por DNA, apenas os pesquisadores podem abri-las", explicou Yao Si.

Bai Yi franziu a testa e trouxe a mulher deitada no chão. Quando ele estava prestes a puxar seus dedos em direção ao sensor, ele bateu na bandeja em suas mãos e espalhou alguns dos tubos de ensaio. Eles eram todos límpidos como cristal e cada um deles tinha uma substância de cor diferente dentro deles, embora as substâncias vermelhas formassem a maioria.

Yao Si não tinha certeza se ela estava tendo alucinações, mas quase podia sentir o cheiro de um perfume floral dos tubos de ensaio.

"O que é isso?" Bai Yi pegou um e deu uma prensa. A tampa no topo do tubo de ensaio se abriu, enviando um cheiro adocicado doentio para o ar. "Isso .. cheira bem .. cheira bem." Seu olhar de repente ficou nebuloso.

"O que você está fazendo?" Yao Si agarrou suas mãos quando estava prestes a despejar o líquido em sua boca.


"Tentando!" Bai Yi soltou as mãos dele e disse a ela apressadamente: "Isso não é sangue? É o mais perfumado que cheirei! "

"Como você pode beber uma substância desconhecida como essa?"

"Por que não?" Ele jogou as mãos dela de lado. "Eu sou um sanguinário, isso não vai me matar."

"Mesmo assim, você não pode beber!" Yao Si pressionou as mãos mais uma vez. As legendas mencionavam que esses tubos eram com resultados de pesquisas, então quem sabia o que eles realmente continham.

"Eu estou com fome! Você não sabe que os bloodlings não podem passar fome? Solte!" Com força, ele a empurrou.

Yao Si parou, seu sangue fervendo. Você não vai ouvir?

"Bai. Yi. " Ela deu um soco na nuca dele, uma explosão de energia surgindo instintivamente quando ela o atingiu. "Cale sua boca gananciosa."

Bai Yi congelou, então inconscientemente quebrou o tubo de ensaio ao exercer alguma força. Só então ele recuperou seus sentidos. Seu olhar clareou e uma fina camada de suor cobriu sua testa. Ele se virou para ela, como se tivesse acabado de acordar de um sonho. "Eu... agora...

"A substância no tubo de ensaio deve conter alucinógenos." Deve ser por isso que ele foi tentado a experimentar a substância desconhecida.

"Alucinógenos?" Seu rosto escureceu. Ele sacudiu o braço violentamente, tentando se livrar do resto da substância. "O que é isso? Por que funciona contra bloodlings? "

"Receio ... não funciona apenas com bloodlings ..." Yao Si tinha um mau pressentimento sobre isso. "Vamos dar uma olhada por dentro."

Bai Yi assentiu e mudou seu comportamento relaxado para uma atitude mais séria e alerta.

Ele colocou todos os tubos de ensaio de volta na prateleira antes de puxar a mão do pesquisador para a porta. No momento seguinte, a porta se abriu, a defesa do laser desaparecendo.

"Vamos lá!" Bai Yi enfiou o pesquisador desmaiado no canto que eles estavam escondidos antes e correu para a próxima sala.

Yao Si imediatamente o seguiu.

Eles tinham uma ideia das pesquisas que estavam sendo feitas no subsolo cinco, e todas as suas dúvidas foram dissipadas assim que entraram.

O andar do porão era algumas vezes maior do que os outros andares. Até a primeira sala em que entraram tinha o tamanho de cinco campos de futebol. À primeira vista, a sala estava cheia de recipientes transparentes cheios de uma substância amarela clara, dentro dos quais estavam órgãos familiares e estranhos. Alguns deles estavam até pulsando ritmicamente.

Quando se aventuraram em frente, viram recipientes cheios não apenas de órgãos, mas de amostras de corpo inteiro. Eles estavam inchados e tinham um molde branco, tendo sido claramente colocados aqui há muito tempo. Havia mais de mil desses recipientes nesta sala.

O coração de Yao Si afundou mais e mais, a aura sinistra inundando todo o seu ser.

Esta base estava ... fazendo pesquisas sobre corpos de diferentes raças.

"Presidente!" O rosto de Bai Yi caiu quando ele se virou para olhar para ela.

Yao Si acenou com a cabeça em compreensão enquanto eles avançavam, passando por este lugar que parecia um local de exibição de órgãos de várias raças. Na frente deles havia várias passarelas largas que conduziam a diferentes lugares.

"Esperar! Vamos para a direita. " Depois de ler as palavras acima de cada passagem, Yao Si virou para a direita. "Devemos ser capazes de encontrar a localização de Shucheng na sala de controle principal."

"Tudo certo."

A sala de controle principal não era longe, eles puderam ver depois de apenas uma curta corrida. Bai Yi deu um passo à frente e várias telas apareceram diante dele, cada uma mostrando uma localização diferente.

Yao Si examinou as telas, tentando localizar o sobrinho Gu, então a voz de um homem veio atrás dela.

"Quem é Você? Por que você está na sala de controle principal? "

O coração de Yao Si afundou. O que ela deve fazer?

"Desculpas!" Esqueça. Ela imitou Bai Yi e ergueu a mão para acertar o pescoço do recém-chegado. Depois que ele desmaiasse, eles derrubariam outro homem.

Só então, sua mão quicou. Era como se o pescoço dele fosse feito de algodão doce, recuando para dentro com a mão dela. Ela podia até ouvir um som de esmagamento. No momento em que a mão dela saiu, o pescoço dele voltou à sua forma original. Quase não havia nenhum hematoma, muito menos sinais de desmaio.

Yao Si, "..."

O homem, "..."

F ** k! Por que seu pescoço está tão saltitante! Você é algum tipo de gummi bear? 

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now