Capítulo 37: O refém está prestes a morrer

139 31 0
                                    

"Tudo bem, Srta. Yao, me dê um momento enquanto eu a ajudo a resolver o resto." O homem abriu a caixa de espaço trazida pelo dono da loja, e uma pequena flor verde flutuou para fora. Depois de alguns cânticos do Velho Liu, o sangue em sua palma voou em direção à flor verde, tornando-a vermelha. No instante seguinte, um branco apareceu sob seus pés e, como em algum tipo de ritual, o computador óptico dela flutuou, fundindo-se com a flor.

Toda a cena era ... mágica.

Onde estava a prometida tecnologia avançada, ela acidentalmente entrou em um set de filmagem de fantasia ..?

-_- |||

"A corrida celestial requer mais tempo para adicionar o componente de armazenamento." O gerente achou que Yao Si se importava com a longa espera, então ele diligentemente explicou a ela o que estava acontecendo. "Mas o velho Liu é experiente, com suas habilidades, a estabilidade estará garantida."

"Oh ..." O velho Liu fazia parte da raça celestial, o que então explicava todo o ato místico! Acho que não é fácil fazer isso ...

Yao Si se lembrou de um certo alguém que trouxe sua espada sobre uma espada para o Planeta Vermelho. Esta foi a combinação mais perfeita de tecnologia e singularidade cultural. Esta galáxia ... estava certa. Ela tinha que se acostumar com isso e tudo ficaria bem.

Yao Si esperou pacientemente ao lado, mas depois de quase meia hora, ela estava começando a ficar entediada. Seus olhos vagaram para os lados e ela avistou um botão na parede vazia à frente.

O que é isso? 


Ela não pôde deixar de pressioná-lo, e a parede diante dela se ergueu, expondo os prédios luxuosos entre as nuvens espessas e fofas.

"Nossa loja está localizada no coração de Eternal Brightness", explicou o gerente ao ver sua curiosidade. "Temos a melhor vista de todo o centro da cidade."

Yao Si assentiu. A vista era realmente incrível, e não era apenas por causa dos edifícios majestosos na frente dela. Abaixo da densa camada de nuvens, podia-se ver vagamente um campo verde e alguns lagos, até mesmo uma pessoa sobrevoando estava à vista ...

Eh! Espere um minuto.

Uma pessoa?

F * ck, realmente tem uma pessoa voando!

"Senhor, essa pessoa voando por cima será atingida?"

"Senhorita Yao, você está sendo bem-humorada agora. Brilho eterno tem regulamentos rígidos, ninguém está autorizado a voar até a estratosfera ... "

Gongo!

Antes que o gerente pudesse terminar sua frase, um som alto estourou, o vidro na frente deles se espatifando em pedaços.

Um homem de preto entrou, caindo várias vezes.

"..." Yao Si

"..." o gerente.

"..." Velho Liu.

Droga! O vidro do futuro era tão mal feito! Se ela soubesse, ela teria se escondido em algum lugar!

"Você ... quem é você?" o gerente perguntou depois de um momento, seu rosto cheio de terror, e até o Velho Liu fez uma pausa.

A pessoa de preto se levantou. Depois que ele olhou para os três, seu olhar pousou em Yao Si.

Yao Si de repente teve uma sensação sinistra ...

Como esperado, no momento seguinte ele correu em sua direção, agarrando-a pelo pescoço. Ele então puxou uma arma vermelha e dourada que apontou para os outros dois. "Não se mova ou ela está morta."

Yao Si estava sem palavras.

F * ck! Por que era ela, ela estava mais longe! Por que ela teve tanto azar?

Depois que o homem de preto gritou suas ordens, um grupo de pessoas entrou correndo. Ao contrário do que segurava Yao Si, eles usavam um uniforme padrão. Suas mãos se moveram para suas armas, em uníssono, e eles as apontaram para o homem.

Eles deveriam ser a polícia, ela adivinhou.

"Hei Shi, você está preso. Abaixe a arma e se renda ", comandou o oficial líder.

"Afaste-se ou ela morre." O homem de preto não ficou nem um pouco afetado. Ele empurrou a arma que segurava na direção da cabeça de Yao Si, apertando seu punho. "

"Hei Shi, você já cometeu tantos crimes. Você realmente acha que pode escapar do Brilho Eterno? "

"Pare de se mover, se eu morrer, ela também não viverá."

"Não seja precipitado, você não será capaz de escapar hoje, então qual é o sentido de prejudicar um inocente."

"Heh, eu já matei tantas pessoas, mais uma não importa muito."

"Mesmo se ela morrer, você não será capaz de escapar. Abaixe sua arma. "

"Isso ainda não está certo. Se você me deixar ir, vou deixá- la ir. "

"Nunca! Você está esperando a pena de morte. "

"Se eu não puder viver, ela morrerá comigo."

"Liberte o refém!"

"Vamos morrer juntos!"

"Ei ..." Yao Si ergueu um braço. "Vocês podem mudar um termo? Pare de dizer a palavra morrer, ok? " Isso está me deixando ansioso. "Posso me atrasar para mencionar isso, mas sou uma sanguinária." Do tipo que é imune à morte, sabe?

"..."

Silêncio!

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now