Capítulo 101: A competição do robô

72 19 1
                                    

A imensidão da competição só surgiu em Yao Si quando ela chegou ao planeta do torneio, que equivalia a competições internacionais no Planeta Azul. A Academia Zhuo Feng reservou generosamente uma cidade inteira para a competição.

Além de alunos de várias academias, muitos outros espectadores vieram assistir a competição. Havia até grandes equipes de torcida para cada uma das respectivas academias participantes.

A competição galáctica criou um grande contraste com as complexas cerimônias de abertura do passado, que consistiam em discursos e apresentações; era simples e direto. No momento em que todos chegaram, eles receberam informações das batalhas preliminares.

Após uma breve reunião com os membros do comitê de outras academias, a competição começou. Provavelmente devido à identidade de Yao Si, os outros presidentes não tomaram a iniciativa de falar com ela. Em vez disso, eles olharam para ela com apreensão e curiosidade, mas nunca lhe atribuíram nenhuma tarefa. Até a preparação do regulamento foi organizada por Gu Shucheng, o que permitiu a Yao Si aproveitar o evento como parte da plateia.

Ela entendeu o que significava controlar um robô depois de passar por toda a competição de robôs. As habilidades elegantes e o posicionamento ostentoso impressionavam, mesmo com sua falta de conhecimento sobre os pontos mais delicados.

Os campos de batalha metálicos agitaram o vigor e a empolgação do público. No início, Yao Si estava um pouco confusa, mas no final, ela estava tão imersa na luta que começou a torcer com a multidão. Além disso, Mu Xuan sentou-se ao lado dela, fornecendo comentários detalhados, explicando cada ação que ocorreu. Momentaneamente, Yao Si trouxe de volta ao passado, quando ela estava confinada em casa enquanto assistia à Copa do Mundo.

Havia muitos participantes e campos de batalha, permitindo que os três primeiros robôs se enfrentassem depois de apenas três dias e cem batalhas.

Yao Si olhou para as três pessoas no meio do terreno. Dois deles pareciam familiares, já que ela os tinha visto algumas vezes nos últimos dias, e eles eram dois dos representantes da Primeira Academia.

De acordo com o sobrinho Gu, eles eram os melhores alunos do departamento de mecânica do colégio. Como esperado dos representantes da Primeira Academia, eles conseguiram chegar ao Top 3.

Yao Si, no entanto, não conseguiu reconhecer o último homem que tinha uma expressão imparcial e estava vestido inteiramente de preto.

"Ele pertence à Academia Zhuo Feng", disse o sobrinho Gu enquanto abria seu computador óptico para verificar algo. "O nome dele deveria ser Yuan Han, um calouro que se matriculou este ano. Ele costumava ter notas medíocres, mas de repente foi aceito pelo mestre robô 'Chi Quankun' como seu único discípulo.

"Ele parece ter um talento nesse aspecto. Independentemente do robô que ele criou, ele sempre possuiria recursos excepcionais. " O sobrinho Gu franziu a testa. "Esta arma secreta explica porque a Academia Zhuo Feng decidiu realizar uma competição de robôs."

"Mestre do robô?" Yao Si entendeu a palavra-chave.

"'Chi Quankun é um dos melhores mecânicos da galáxia", explicou o sobrinho Gu. "Diz-se que os robôs de nível mais baixo que ele projeta são de nível S. O robô mais forte da Aliança, o robô SSS Storm foi realmente construído por ele. "

"Oh." Yao Si acenou com a cabeça enquanto dava outra olhada no jovem altivo e egocêntrico abaixo. Um famoso mentor explicou seu comportamento.

Eh, estou vendo coisas? Por que parece que ele está olhando em nossa direção?

"Está começando!" Sobrinho Gu lembrou.

Yao Si se endireitou instantaneamente e se concentrou no jogo. As batalhas foram determinadas por sorteio, e a primeira foi entre Yuan Han da Academia Zhuo Feng e Quan Sheng da Primeira Academia.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now