Capítulo 23: Deixe-me enganar o ancestral primeiro

187 33 4
                                    

"Rápido! Notifique Yao Qian ", gritou Yao Si, segurando o colarinho de Qu Ze com uma das mãos. Sua paciência havia evaporado completamente e ela não queria mais ficar com aquele encrenqueiro.

"Receio que não posso." Qu Ze acenou inocentemente a mão que estava coberta de muco de flor. "Além da capacidade de digerir, o suco desta flor provavelmente também tem a função de bloquear os sinais." Além disso, ele não tinha o número de contato daquele homem de qualquer maneira.

"Então o que devemos fazer?" Certamente não era para ficar aqui e ser digerido pela flor.

"Acalme seu coração, sua alteza," ele respondeu descuidadamente. "O Gluttony não consegue digerir Bloodlings, logo vai perceber que não somos deliciosos e vai nos cuspir."

"..." Da próxima vez diga essas coisas antes!

Oh, o coração cansado! Desde que Yao Si se envolveu na guerra civil dos bloodlings como um espectador inocente, ela nunca se sentira tão cansada. Pessoas de cabelos amarelos certamente não eram boas pessoas.

Desta vez, Qu Ze não mentiu para ela. Após duas horas presa dentro do botão, Gula, como era de se esperar, abriu-se com um "wah", vomitando as duas pessoas cobertas de muco. Uma raiz se estendeu do solo para afastá-los de nojo.

Depois de ser liberada, Yao Si ligou o computador óptico em sua mão na primeira oportunidade, querendo entrar em contato com Yao Qian ou Yan Xuan. No entanto, não importa quantas vezes ela clicou em seu número de contato, não houve resposta.

O que está acontecendo? O computador óptico quebrou?

"Ah, então as mensagens não foram bloqueadas pelo suco da flor!" O rosto de Qu Ze estava cheio de diversão, sua energia não demonstrava sinais de ansiedade, pelo contrário, parecia um pouco excitado. "Parece que o campo magnético desta floresta é muito especial."

"E quanto ao seu transmissor de partículas?" Yao Si perguntou. "Transporte-nos novamente." Um banho quando voltassem seria bom, ela realmente não agüentava aquele corpo cheio de muco.

"Huh, eu não te disse?" O bloodling ficou alarmado. Ele tirou a caixa, que ele já havia mostrado a ela, e a jogou fora aleatoriamente. "Os transmissores de partículas são de uso único."

"..."

Inferno!

Yao Si respirou fundo, ela realmente queria ter uma vaca 1 agora.

"Então o que devemos fazer?" Eles não sabiam sua própria localização e não podiam entrar em contato com ninguém.

"Parece que só podemos esperar no local! Ou..."

"Ou o que?" Talvez ele tenha uma ideia?

"De acordo com a distância designada do transmissor de partículas, a distância transportada não ultrapassaria duzentos mil quilômetros. Então poderíamos tentar ... "Ele fez uma pausa, então disse cada palavra com uma rara seriedade," Andando. De volta!"

"...Adeus!" Yao Si se virou e saiu. Se ela acreditou naquele lunático novamente, então ela era uma idiota, duzentos mil quilômetros! Isso foi o suficiente para viajar por metade da Terra, certo?

"Eh, ancestral onde está você ... Ancestral, sua alteza!"

Yao Si honestamente não pensava que haveria um homem tão estranho entre os bloodlings. Outras pessoas apenas enganariam seu pai, mas ele enganaria seu ancestral. O que era ainda pior é que, uma vez que ele ficasse grudado em você, você não conseguiria se livrar dele, ter azar nesse nível era bastante impressionante.

No entanto, logo Yao Si percebeu o que realmente significava cavar um buraco para seu ancestral cair. Era difícil dizer se Qu Ze teve sua sorte negativa quando nasceu, mas ele foi comido por uma flor, agarrado por uma árvore, ou capturado por um pássaro desconhecido o tempo todo.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingDonde viven las historias. Descúbrelo ahora