Capítulo 35: Chefe, me mime

150 33 0
                                    

Mu Xuan não gostou, aparentemente por causa do anúncio. Mesmo que sua expressão permanecesse impassível, Yao Si podia sentir uma pressão reprimida em torno dela.

Desde que ele acordou de sua hibernação de cem anos, ele vinha tentando educá-la, então ele nunca havia deixado o Planeta Vermelho. E então ele não percebeu como os anúncios do lado de fora usavam seu nome. Vacinação de crescimento, creme de beleza, botão de espaço à parte, havia até uma agência de casamento agora! E a pior parte? Ele não estava sendo pago!

╮ (╯_╰) ╭

Yao Si sentiu um impulso de reclamar seus direitos.

"Você gosta disso?" Quando Mu Xuan percebeu que Yao Si estava imóvel, ele se abaixou para olhar o anúncio de flores que estava prestes a desaparecer. Ele sugeriu: "Vamos dar uma olhada então."

"Ah?" Ela ficou chocada com a brusquidão do anúncio!

Mu Xuan segurou sua mão, levando-a para o lado direito da rua. Era diferente das ruas comerciais do Blue Planet, pois não havia nenhuma arquitetura ao longo das ruas; em vez disso, estava repleto de fileiras bem-feitas de telas iluminadas. A tela para a qual eles estavam indo tinha as palavras - Espaço Virtual, duas grandes palavras simples.

Espaço? Eles estavam se referindo ao botão de espaço? Honestamente, ela estava realmente curiosa e queria esclarecer suas dúvidas.

Assim que Yao Si ainda estava pensando em qual loja era, Mu Xuan a conduziu até uma delas. O chão abaixo deles começou a brilhar e cubos, que cobriam o espaço de cerca de meio metro quadrado, iluminaram-se e começaram a subir, mandando-os para cima em alta velocidade.

Wa! Era este o elevador da galáxia? Yao Si olhou ao redor com interesse. De fato, havia alguns outros ascendendo como eles. Em menos de um minuto, eles entraram nas nuvens, que eram particularmente densas ali, e ela podia sentir a espessa camada de névoa passando por ela. Isso durou cerca de um minuto inteiro e, assim que o deixaram, a visão foi cegante.

Blocos e mais blocos de edifícios que Yao Si nunca tinha visto antes apareceram diante de seus olhos - alguns deles eram altos e tinham cristais, enquanto outros tinham formas estranhas. Comparada com a arquitetura bloodling que foi influenciada pelo antigo Planeta Azul, esta era muito mais diversa e não convencional. Os projetos aqui eram tais que ela nunca tinha visto antes, e não parecia que existia aqui um edifício que não pudesse ser construído. Instantaneamente, Yao Si sentiu como se tivesse entrado em uma terra de contos de fadas.

O brilho abaixo de seus pés a levou a um palácio imponente. Em contraste com a nova arquitetura que o rodeia, este edifício parecia mais majestoso e com um aspecto vintage, emitindo uma vibração de luxo.

Mu Xuan segurou sua mão, conduzindo-a para dentro do prédio. No momento em que entraram, o cenário mudou mais uma vez, e eles foram cercados por um campo de flores e folhagens. Era como se tivessem entrado em um jardim botânico e não em uma loja; ao redor deles havia flores de aparência desconhecida em plena floração. Seus sentidos foram atacados por seus aromas concorrentes.

O primeiro pensamento de Yao Si foi ... Mmh, as lojas aqui devem ter esbanjado em suas reformas.

"Bem-vindos", cumprimentou uma jovem à direita. Ela tinha uma forma humana e usava um uniforme verde, mas atrás dela havia nove enormes caudas de neve e duas orelhas pontudas em sua cabeça. Ela lembrou Yao Si de uma raposa de nove caudas. "Eu sou sua vendedora, Xiao Lin, fico feliz em estar ao seu serviço. O que você está procurando? São componentes de armazenamento, equipamento de máquina ou espaço biológico? "

O que ela estava dizendo? Yao Si olhou para Mu Xuan confuso.

"Componentes de armazenamento," ele respondeu em seu nome.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingOnde as histórias ganham vida. Descobre agora