Capítulo 43: A Besta Galáctica

155 25 0
                                    

Mu Xuan mencionou a Yao Si que ela ainda não estava familiarizada com sua habilidade e por isso era incapaz de controlá-la. Isso significava que ela precisava de mais prática, mas ela nunca esperou que essa oportunidade chegasse tão rapidamente.

Yao Si olhou para o céu cheio de navios, incapaz de processar a situação. Tudo o que ela fez foi dormir, e no momento seguinte ela estava no espaço sideral, seus arredores repletos de naves de todos os tamanhos.

"Onde é isso?" Estou sonambulando?

"O fim da Galáxia, um abismo."

"O que?" O que você quer dizer?

"Esta é a fronteira da Galáxia", acrescentou Mu Xuan. "Mais longe e entraríamos em um poço sem fundo."

"Porque estamos aqui?"

O que ele quis dizer?

"A melhor maneira de melhorar é através do combate real."

"Real ... combate?" Yao Si perguntou, assustado. Ela rapidamente se virou para examinar seus arredores, que estavam cheios de navios. Seu coração afundou. "Você está tentando me dizer ... que todos aqueles navios vão começar a voar?"

"Não no momento." Mu Xuan não parecia nem um pouco preocupado. Depois de olhar para o navio à frente deles, ele pareceu ter um pensamento repentino. Ele puxou um objeto que parecia uma bebida e disse em um tom severo: "Você não teve tempo de comer algo esta manhã! Tenha algo para encher sua barriga. "

Espere um minuto, você poderia esclarecer primeiro o que você quis dizer com não no momento? Isso significa que eles estão realmente entrando em modo de combate?

"Você não gostou?" Quando ela não estendeu a mão para pegá-lo, Mu Xuan cavou em seu depósito à procura de mais alguns itens e trouxe uma variedade de bebidas quentes e frias. Enquanto tirava mais itens, ele a apressou com uma expressão severa de um pai que não gostava de comedores exigentes.

(._. ") Este é, afinal, um campo de batalha, não pode ser um pouco mais sério? Não estamos aqui de férias!

"Coalho de sangue de pato aqui, quer um pouco?"

"... Sim!" Yao Si pegou a tigela e bebeu em dois goles.

Mesmo que ela fosse para o combate, ela ainda precisava encher o estômago. Ela não tinha absolutamente nenhum problema com isso. Definitivamente não foi porque ela sucumbiu à tentação.

╮ (╯﹏╰) ╭

Yao Si terminou rapidamente a sopa, bebeu uma lata e comeu alguns petiscos. Assim que ela estava limpando os lábios, ela percebeu que os navios não se moveram um centímetro. Era como se eles tivessem adormecido e não estivessem prontos para nenhum tipo de batalha.

Havia muitos navios e, olhando mais de perto, ela conseguiu identificar três grupos: navios de transporte gigantescos, navios menores e máquinas. Também havia uma pequena multidão flutuando no ar, assim como ela e Mu Xuan, que não estavam em nenhum navio. À primeira vista, havia mais de dez deles. Alguns deles estavam em espadas, então provavelmente eram do clã celestial.

"Se eles começarem a lutar, de que lado estaremos?" Yao Si não pôde deixar de perguntar. Se iam praticar, pelo menos deveriam acertar em seus alvos.

"Qual lado?" Mu Xuan se acalmou. Ele deu uma olhada para ela, então finalmente pareceu processar o que ela quis dizer e começou a explicar: "Eles não são-"

Antes que ele pudesse terminar a frase, um barulho alto preencheu o espaço originalmente silencioso. No meio do ar, não muito longe de onde estavam, um buraco negro apareceu de repente. Era gigantesco, maior que um planeta inteiro e com uma força de tração que sugava tudo para dentro.

Isso era ... convocação espacial?

Por que era tão grande!

Assim que Yao Si ainda estava pensando nisso, os navios nas proximidades começaram sua operação, posicionando suas armas em direção ao buraco negro. Ela só podia ver os raios vermelhos e azuis brilhando das naves e, no momento seguinte, eles dispararam contra o buraco negro em uníssono. Alguns milhares de raios ofuscantes entraram, como estrelas cadentes.

Uma erupção ensurdecedora perfurou o ar, estilhaçando o buraco em uma brancura ofuscante.

De repente...

Um uivo alto veio de dentro, distorcendo o buraco negro. Uma sombra parecia estar rasgando-o por dentro, lutando para se espremer para fora.

Os olhos de Yao Si se arregalaram de horror.

Cat-Caterpillar! Uma lagarta gigante!

(⊙ o ⊙)

Em menos de meio minuto, uma lagarta gigantesca veio se espremendo para fora do buraco negro. Era tão branco que quase cegava! Seu gigantesco corpo branco era quase transparente, e um líquido desconhecido podia ser visto fluindo dentro dele. A lagarta também tinha duas fileiras densas de pés minúsculos.

"O que ... o que é isso?" Yao Si estava pasmo. O que aquela coisa come para ficar tão grande?

"Uma besta galáctica", respondeu Mu Xuan.

Besta galáctica? Espere um momento, por que o nome soou tão familiar? Parecia ... parecia ... talvez ... quando ela bebia a coalhada de pato, ela tinha ouvido esse nome!

A besta galáctica... era mesmo um inseto ?!

Ela sentiu suas entranhas virando do avesso.

"É uma pena que seja um bug," Mu Xuan lamentou com pesar. "Os insetos não têm sangue." Certo alguém ficou um pouco desapontado, pois esperava encontrar alguns ingredientes frescos ...

Yao Si deu um suspiro de alívio e agarrou sua mão. "Obrigado por salvar meu instinto."

"..."

A lagarta finalmente saiu do buraco. Como foi ferido pelos ataques anteriores, havia feridas pretas em sua pele branca. Ele se contorceu para fora, depois rastejou e uivou de raiva.

No momento seguinte, uma forte rajada de vento soprou, fazendo voar alguns navios menores.

Alguns dos navios ainda no local começaram a entrar em ação mais uma vez. Os homens da raça celestial jogaram algo fora, e seis paredes de luz invisíveis apareceram, prendendo a lagarta em algo semelhante a uma caixa.

As outras pessoas começaram a ativar suas habilidades também. Ouro, madeira, água, fogo e trovão - todos os tipos de habilidades foram invocados, e todos eles foram direcionados à lagarta. Vários navios nas redondezas começaram a fugir.

Foi então que Yao Si finalmente entendeu a situação. Essas pessoas se reuniram aqui não para lutar, mas para pegar a lagarta ... Não, a besta galáctica.

"Vá em frente, não tenha medo, estarei bem atrás de você." Mu Xuan apontou na direção da lagarta.

"Mmh." Yao Si assentiu. Ela colocou o equipamento de vôo que havia preparado com antecedência em sua mão e se dirigiu na direção do combate.

Ela finalmente entendeu por que Mu Xuan a trouxe aqui. Sua habilidade só aumentaria quando ela encontrasse um oponente digno. Mesmo que todos os bloodlings tivessem habilidades, todos naturalmente tinham uma natureza Triplo-S, tornando difícil para ela encontrar um parceiro de treinamento adequado. Anteriormente, depois que Yao Qian ativou casualmente sua habilidade, ela quase destruiu todo o campo de prática. Se eles realmente lutassem com ambas as partes usando sua força total, todo o Planeta Vermelho poderia afundar com eles.

Em contraste, havia muitas habilidades disponíveis aqui, que poderiam ajudá-la a liberar sua nova habilidade. Além disso, a besta galáctica era enorme e com uma pele visivelmente grossa. Mesmo que ela não pudesse controlar seu poder e acidentalmente usasse muita força, não seria um grande problema.

A julgar pela cor e modelo dos navios aqui, eles provavelmente não eram de um local regulamentado, mas eram caçadores implacáveis ​​que não obedeciam a nenhuma lei. Mesmo se ela e Mu Xuan se juntassem, ninguém perceberia.

Este era realmente o melhor lugar para ela praticar sua habilidade.

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now