Capítulo 60: A Razão para a Existência da Base de Pesquisa

112 25 0
                                    

Devem ter sido detectados, pois o alarme ficou cada vez mais alto e passos apressados ​​encheram os corredores. Em menos de um minuto, a porta da sala de amostragem se abriu e dez homens entraram correndo. Sem um momento de hesitação, eles direcionaram os lasers vermelhos para o trio que estava escondido sob fileiras organizadas de várias armas.

"Presidente, o que devemos fazer?" Bai Yi olhou para Yao Si instintivamente.

Os lábios de Yao Si se contraíram. Eles poderiam simplesmente se render?

Sem lhes dar tempo para pensar nisso, o líder dos guardas acenou com a mão. "Livre-se desses intrusos!"

No momento seguinte, uma luz branca brilhou na frente de Yao Si, inundando sua visão. Os guardas ativaram suas armas.

Ei! Como você pode estar tão impaciente, temos um refém conosco!

Enquanto eles estavam atirando, Yao Si mordeu o lábio, convencendo-se de que uma luta era inevitável. Além disso, ela era imortal, então o que realmente importava.

Momentos depois, algo explodiu ao lado dela. Ele enviou um brilho brilhante em direção aos guardas. A luz explodiu em inúmeras faíscas e pousou como uma teia. Instantaneamente, um cheiro de carne carbonizada inundou os sentidos de Yao Si, e a fileira de guardas desabou no chão.


"Luo Ying!" Bai Yi segurou o exausto Luo Ying. O ataque foi claramente convocado por ela.

"Você está bem?"

Luo Ying balançou a cabeça e seu rosto empalideceu um pouco mais. Com uma voz preocupada, ela disse: "Shucheng ... Ele ... ele está aqui, posso senti-lo, ele está em perigo."

"Você sabe onde ele está?"

Ela balançou a cabeça e Bai Yi se virou para Yao Si.

"Vamos deixar este lugar primeiro", disse ela apressada

Se o reforço chegasse, eles seriam perdidos. Luo Ying era a única entre eles que podia lutar, mas ela acabara de acordar e ainda não recuperara todas as forças. Ela não seria capaz de suportar se ela convocasse sua habilidade mais uma vez.

Yao Si apoiou o visivelmente exausto Luo Ying, mas quando eles estavam indo embora, ela se lembrou de algo. "Espere um minuto, traga-o junto!" Ela apontou para o Professor Fu, que estava claramente assustado com a habilidade do raio.

"O que você quer comigo?" Professor Fu perguntou com uma gagueira. "E-eu não sei de nada. Além disso, você viu, eles não ligam para mim, mesmo que você me traga junto, eu não terei nenhuma utilidade ".


"Isso não é você quem decide." Bai Yi o agarrou e o arrastou para fora também.

Eles fizeram uma fuga frenética. Enquanto faziam isso, Yao Si deu uma rápida olhada nas fileiras de palavras acima da cabeça de todos.

O porão cinco era ridiculamente grande, então, mesmo depois de tentar várias rotas, eles ainda não conseguiram encontrar uma saída ou qualquer informação útil sobre o sobrinho Gu. O alarme acima, porém, aumentava em urgência e intensidade a cada segundo que passava.

Professor Gu lamentou, "Porão cinco foi fechado completamente. Mesmo eu não poderei sair agora. " Ele suspirou pesadamente, uma expressão derrotada em seu rosto. "Mesmo se você conseguir encontrar o outro bloodling, eles ainda vão destruir a base inteira sem pensar duas vezes."

"O que você quer dizer?" Bai Yi perguntou, puxando violentamente seu colarinho.

O professor Fu deu um sorriso amargo. "Esta base de pesquisa é um segredo do mais alto nível. Os pesquisadores que foram trazidos sabiam que teriam que ficar aqui até o dia de sua morte. O alarme que estamos ouvindo agora é o mais crítico. Assim que começar a tocar, todos os navios começarão a evacuação. Se o alarme não for desligado em uma hora, toda a base de pesquisa se autodestruirá, destruindo tudo dentro dela. Ninguém poderá sair. "

"Você pensa em me assustar?" Bai Yi zombou.

Com isso, o professor Fu acrescentou ansiosamente: "Eu sei que os sanguinários são imortais, mas a base de pesquisa naturalmente tem maneiras de matar aqueles de sua espécie."

Bai Yi congelou, apertando com força a gola do professor Fu. "O que você quer dizer? Que tipo de pesquisa vocês estão fazendo aqui? "

O homem permaneceu em silêncio, seu rosto empalidecendo ainda mais.

"Claramente, é uma pesquisa sobre bloodlings," Yao Si disse.

Se alguém adicionar tudo o que eles encontraram até agora - o desaparecimento de Gu Shucheng, a substância que poderia afetar Bai Yi, o laboratório de pesquisa no porão cinco, Luo Ying que foi amarrado a uma mesa cirúrgica - só poderia haver uma explicação. Esta base de pesquisa foi feita para visar especificamente os bloodlings.

"É por isso que ele disse que a base de pesquisa impedirá qualquer um de partir a todo custo ... Pois se o assunto vazasse, eles experimentariam a ira de toda a raça sangrenta."

O Professor Fu abaixou a cabeça, seu rosto alcançando um tom assustador de branco.

"Shucheng ..." O rosto de Bai Yi escureceu. Suas mãos se apertaram inconscientemente e sua expressão ficou nublada de preocupação. "Não! Temos que encontrá-lo! "

Ele se virou, preparando-se para procurar Shucheng, mas o Professor Fu suspirou neste momento. "É tarde demais, ninguém pode sair."

"O que você disse?"

No momento em que a pergunta foi feita, um barulho alto irrompeu acima deles. O coração de Yao Si estremeceu. "Cuidado!" Ela agarrou o Professor Fu e Luo Ying e arrastou os dois de volta. No momento seguinte, o teto se abriu.

O chão começou a tremer como se a base de pesquisa estivesse sendo destruída e as paredes começaram a desabar. Um som de estilhaçamento encheu seus ouvidos quando grandes blocos de pedra caíram das paredes e do teto, chocando-se uns contra os outros. Numerosos fragmentos alcançaram o grupo, arranhando sua pele. Neste momento, a base de pesquisa está à beira do colapso total.

"Presidente!"

Bai Yi correu para agarrar os três e, com um salto alto, eles saíram pelo teto. Naquele momento, a base de pesquisa não era mais o laboratório calmo e pacífico que era antes, mas um terreno perigoso com chão caído.

"Eu estava me perguntando quem poderia ter entrado no porão cinco." Uma voz estrangeira encharcada de zombaria veio de perto. "Não foram alguns espécimes de pesquisa que vieram se juntar à diversão?"

O coração de Yao Si afundou. Virando-se, ela viu uma enorme multidão à frente, na frente da qual estava o orador. Ele era um homem vestido inteiramente de preto. Atrás dele, sentam-se quatro guardas e uma multidão de pelo menos dez pessoas vestidas com casacos grandes. Estranhamente, todos eles estavam olhando estranhamente para cá.

"Professor Fu, você ainda está vivo." O homem desconsiderou Yao Si e seus companheiros, voltando-se para o professor Fu, que tossia continuamente. "Você não estava sempre reclamando da falta de espécimes? Agora tem mais. "

O professor Fu congelou, esquecendo-se de tossir enquanto seus olhos se arregalaram de medo. Ele gaguejou: "Senhor Lu, eu não queria escapar, são eles ..."

"Professor Fu, é claro que acredito em você." Ele sorriu, e seus olhos se transformaram em crescentes, mas a maneira como ele olhou estava cheia de intenções assassinas. Ele acenou com a mão, mal olhando para Yao Si e seus colegas. "Guarde esses espécimes."

My Dad Is the Galaxy's Prince CharmingWhere stories live. Discover now