7

5.3K 572 473
                                    

        E já era segunda-feira novamente, o fim de semana foi um pouco pacato, embora tenha tido algo bom: eu e Minho não brigamos, e ainda descobri que seu curso na faculdade é dança.

        Agora eu estava na aula prática de injeções, apesar de quase sempre este ser o trabalho das enfermeiras, nós médicos precisamos saber aplicar injeções para emergências. Infelizmente a minha dupla era Jongyeon.

        Jongyeon era uma garota rica, realmente rica, mas não queria nada com a vida, o único motivo de estar fazendo medicina era agradar sua mãe. Ela me odiava, apenas por eu conseguir notas melhores que as suas em trabalhos e tarefas simples, era muito metida e sempre exibia suas dezenas de canetas coloridas. 

         Ela era completamente obcecada por Lee Know e eu a odiava por isso. Calma lá! Isto não é ciúmes, e irão descobrir o porquê, apenas acompanhem meu raciocínio: se ele começasse a namorá-la, iria a levar para nosso apartamento e além de ela comer minha comida, iria ter que ver os dois grudados o tempo todo, e a ideia de ver duas pessoas que eu odeio juntas em alguns metros quadrados, não é nada boa.

          Cada pessoa da dupla tinha que fazer a injeção em ângulo de 30 graus, ou seja, intravenosa. Não tinha remédio algum nas seringas, tratava-se apenas de água, coisa que não ia fazer grande estrago dentro de nós, apenas afinar um pouco o sangue, mas logo voltaria ao normal. A contragosto, fiz a injeção em Jongyeon e aparentemente dera tudo certo. 

           E foi sua vez de fazer a injeção em mim, contudo eu pedi para que aguardasse um pouco e eu pudesse fazer algumas anotações sobre meu progresso, mas ela não me escutou e foi se preparando para colocar a agulha em meu braço. Mas num movimento rápido de meu braço enquanto me virara para si, acabei dando um tapa em sua mão, fazendo com que a seringa voasse para algum canto.

           Acompanhei o trajeto da seringa com meus olhos, mas ao invés de a mesma cair no chão ou em cima de alguma outra bancada de um estudante qualquer, ela caiu justamente na minha perna. A agulha começou a rasgar minha perna superficialmente e pude ver o sangue arterial brotar, pude ouvir SoYeon ligar para Minho o pedindo para que viesse me buscar e me levasse diretamente para a enfermaria, mas nem me importei em impedir, estava assustada ao ver o sangue jorrar de minha perna.

           Jongyeon se abaixou aos meus pés, tocando a seringa, provavelmente para tirá-la dali:

           ㅡ NÃO!!!ㅡ berrou o professor e tudo foi por água abaixo, com o susto, a garota apertou a seringa e a água foi injetada debaixo de minha pele, fazendo com que minha perna inchasse rapidamenteㅡ Se tirar a seringa, a hemorragia piora.

           Yang Jeongin veio correndo ao meu encontro assim que retornou do banheiro, e pude ver Lee Know adentrar o laboratório correndo mais do que podia, empurrou Jongyeon e ficou ao meu lado. 

            O platinado pegou meu pulso:

            ㅡ Eu a levo para a enfermaria, sou amigo dela e estudante de medicina.

            Lee Know repetiu o ato com meu outro punho:

            ㅡ Eu mo...sou amigo dela também.ㅡ quase que o mesmo deixa escapar nosso segredo.

            Eu estava entre dois rapazes, cada com uma parte de mim em suas mãos, e eu só conseguia olhar para o sangue e o inchaço em minha perna, incapaz de dizer algo, sequer conseguia chorar.

         


The same apartment - Lee KnowWhere stories live. Discover now