25

2.1K 215 94
                                    

 Lee Minho Point of View

     Ela vai se casar, Lee Know...

     Ouvir aquilo sair da boca de Jeongin do outro lado da linha tinha sido a segunda coisa mais dolorosa que eu ouvi nos últimos meses. Dizer que doeu era eufemismo, tinha sido como uma cirurgia sem anestesia.

     ㅡ Ah.ㅡ respondi ainda atônito com a notícia.

     ㅡ Não é porque ela quer, não é porque ela deixou de te amar, é um casamento arranjado. Ela nunca vai deixar de te amar, eu posso ver isso todos os dias. Vocês vão se reencontrar. Agora vá descansar, está tarde.

     ㅡ Boa noite!ㅡ disse um pouco mais animado.

     Desliguei o telefone e o joguei sobre o sofá, me dirigindo para o banheiro. Despi-me e entrei debaixo do chuveiro com água quente, estava ali, imóvel, deixando a água quase fervente escorrer sobre minha nuca e queimar minha pele superficialmente. Mas eu não sentia, sua partida tinha me deixado anestesiado, tudo o que conseguia sentir era a dor de dois meses atrás, lá no aeroporto.

     Depois daquele dia eu nunca mais fui o mesmo, depois dela eu nunca mais fui o mesmo. Pensava se um dia poderíamos de fato nos encontrar, minha cabeça insistia em dizer que não, mas uma pontinha de esperança em meu coração ainda dizia que tudo iria voltar a ser como era antes. Sorri com tal possibilidade e resolvi terminar meu banho.

     Saí do banheiro de samba-canção, podia voltar a andar assim pela casa, já que Lia tinha ido passar uns dias em casa. Coloquei "Somebody to you" para tocar, aquela era a nossa música, fui para a sacada e comecei a dançar como se fosse com ela, enquanto observava a Lua. Talvez agora, lá no Brasil, ela estivesse observando o Sol e lembrando de mim. Me perguntei se ela também dançava com o meu fantasma, assim como eu dançava com o dela todas as noites.

      Eu sorria e cantava no maior volume que minhas cordas vocais podiam atingir, mas quando a música acabou, a saudade tomou conta de mim e meu peito apertou de tal forma que não conseguia respirar direito. Me sentei no sofá e tocava "00:00", eu abraçava minhas pernas contra o peito, e tentava me convencer com a letra da música: "à meia-noite tudo estará bem". 

      

The same apartment - Lee KnowWhere stories live. Discover now