13

4.9K 533 439
                                    

   

     Jongyeon tinha se tornado a grande atração do acampamento, pois havia mandado seus empregados trazerem um vestido de festa e fotógrafos até a praia, iria fazer uma sessão de fotos, mas sinceramente isto não me incomodava.

     Eu e Minho estávamos feliz, claro, um pouco tímidos, mas felizes. Ele fazia carícias disfarçadamente, e eu corava ao ponto de parecer um salmão, no escuro da noite segurava minha mão e olhava em volta para ver se ninguém nos via. Era fofo.

     Voltamos para casa no domingo à tarde, e eu estava esgotada. O Sol já se punha e meus pés doíam continuamente, Minho sofria para carregar as malas, de fato, o fim de semana tinha sido bastante cansativo. Tudo o que queria era me jogar no sofá, mas lembrei que minhas roupas estavam sujas de areia, então tomei um banho quente e demorado, quando saí, pude ver Minho entrar no banheiro rapidamente e abrir o chuveiro.

      Ao invés de pegar uma blusa minha, fui até o guarda-roupa de Lee Know e peguei uma camiseta larga preta da Trasher. Coloquei também um short de malha, que era curto, então a camiseta de Minho cobria até metade das minhas coxas. Penteei os cabelos e resolvi os deixar secar naturalmente, passei um pouco de perfume e fui até a cozinha beber um pouco de água.

      Quando vi Minho sair do banheiro apenas de samba-canção, cheguei a engasgar com a água que bebia: ele tinha o abdômen incrivelmente definido e parecia um milhão de vez mais atraente sem camisa.

       ㅡ Aurora? Está tudo bem?ㅡ ele correu até mim quando ouviu o barulho que indicava meu engasgo.

        Ele deu um tapa em minhas costas e então melhorei, mas fiquei totalmente vermelha ao olhar para baixo e ter uma visão privilegiada de seu abdômen:

        ㅡ Você pode vestir uma camisa? Vendo isso, não sei se vou me controlar.

        Ele soltou uma gargalhada.

        ㅡ Eu não me importo se não se controlar, não me importo com as consequências, desde que seja com você, está tudo sob controle.

         Ele depositou um selar em minha testa e só então percebeu que eu usava uma roupa sua:

         ㅡ Parece que você fica melhor com minhas roupas do que até mesmo eu. Vem, vamos ouvir alguma música.

         Antes que pudesse dizer algo, ele puxou minha mão e me guiou até a sala. Em seguida, puxou a parte retrátil do sofá e se sentou ali, com as pernas abertas e levemente dobradas; deu batidinhas ali, indicando para mim sentar no meio de suas pernas. O obedeci e me sentei ali, ele me abraçou por trás, fazendo com que eu recostasse a cabeça em seu peito.

         Minho colocou "Somebody to you" para tocar no YouTube da TV. E cantava alto, seu ato me fazia sorrir, ele me embalava com seu corpo, no ritmo da música. Meu coração permanecia acelerado o tempo todo, e nunca diminuía a frequência quando estava ele, e eu não esperava me acostumar com isso, porque era uma coisa linda.

         Lee enchia meu rosto de beijos, e eu só sabia ficar com vergonha. Até que acabei adormecendo ali mesmo.



The same apartment - Lee KnowOnde histórias criam vida. Descubra agora