Sentindo o amor

240 35 309
                                    

Linary estava feliz naquele momento. Seu treino com Samar estava evoluindo, mas ao que tudo indicava os feitiços mais brandos não era especialidade da jovem e a ruiva não sabia explicar o porquê. A teoria dela era que Linary fosse mais qualificada para feitiços sombrios e a moça só queria entender o que tudo aquilo significava.

— Laylin tem mais vantagem no que condiz a feitiços brandos. — Ela disse ao ver a irmã levitar como se fosse a coisa mais natural possível.

— É impressionante. — A voz de Samar encontrava-se surpresa. — Ela acabou de fazer dezesseis anos sempre esperamos que mais novas demorassem para ter um contato mais elevado com seu elemento, mas Laylin é formidável.

— Ouviu isso Linary? — A mais nova disse para irritar Linary enquanto pousava de forma elegante no chão. — Você não consegue controlar o elemento tão bem quanto eu. — Linary revirou os olhos diante as provocações da irmã. Não iria morder a isca.

Ela sabia do que era capaz, só que tinha que se esforçar para ter a tal conexão com o elemento que tanto Samar mencionava. A vida de Laynei estava em risco, querendo ou não ela tinha que aprender aquela maldita tarefa.

— Recebi uma ave de rapina hoje com uma mensagem de Ava. — As palavras da ruiva fizeram com que Linary saísse de seus devaneios.

— O que ela disse? Será que viu alguma coisa? — Linary tropeçava nas palavras tamanho o nervoso que sentia.

Seu coração palpitava furiosamente dentro do peito e suas mãos suavam. Tinha medo de que a mensagem de Ava se desse por conta de alguma visão que tivera a respeito do bem estar de Laynei.

— É sobre o portal que se encontra na floresta das fadas. Vocês precisarão das coordenadas dela e da chave para abrir o portal.— Linary respirou aliviada e assentiu.

A viagem seria depois de amanhã e tudo tinha que sair na mais perfeita ordem.
 Eram os últimos dias que eles passariam no Reino do fogo e Linary tinha seus medos que não gostava de mencionar para ninguém, nem mesmo para Kyle.
Medo de não conseguir passar pela temida floresta das fadas, de não conseguir ajudar a irmã e chegar tarde demais, de falhar. 

— Ei pequena, acorde. — Ela piscou e deu de cara com a imensidão azul dos olhos de Kyle bem a sua frente. Ele estava sorrindo e o coração de Linary bateu mais depressa dentro do peito.

Será que era possível que ele escutasse as batidas de onde estava? — Pensou reflexiva.

A todo momento que o via era aquilo que sentia, como se mil borboletas alçassem vôo ao mesmo tempo em sua barriga e uma sensação gostosa se alastrava por todo o seu corpo. Era fato que Linary estava perdidamente apaixonada por Kyle e naquele momento ela não fazia questão alguma de negar, caso alguém perguntasse ou de esconder seus sentimentos.

— Estava só pensando.

— Muito longe não é. Te chamei várias vezes. — Ele disse brincalhão.

— Chegou de maneira tão furtiva que nem o vi.

— Tenho meus truques. — Ele disse sorrindo fazendo com que Linary assentisse e fechasse os olhos ansiosa ao vê-lo se aproximar ainda mais para logo em seguida sentir seus lábios nos dela.

— Senti saudades. — Ele sussurrou no ouvido dela a fazendo sorrir como uma menina boba.

— Também. — Ela abriu os olhos e constatou que estar apaixonada era maravilhoso. — Onde estão as garotas? — Linary questionou ao olhar em volta e ver que Samar e Laylin não estavam mais ali.

— Não escutou as vozes alteradas de Auheb e Archie? — Ela negou com a cabeça e ele franziu as sobrancelhas confuso. — Parece que você estava determinada a cortar tudo o que estava em sua volta pequena. Bom, eles estão discutindo de novo.

Reinos da magia ( Em Revisão )Where stories live. Discover now