Alguém para cuidar

246 41 345
                                    

Linary estava boquiaberta pela figura do príncipe encontrar-se ali na cozinha.
Era uma surpresa pois não era costume a realeza se misturar com os criados. Archie estando ali só provava que nem tudo o que parecia era.
Mas algo dizia para Linary que aquilo tinha a ver com Samar.

— Podemos conversar Archie? — Samar disse em um tom calmo, como se estivesse falando com um animal acuado.

— Não tem o quê explicar Samar. Fique longe dessa traidora assassina. — Linary levantou-se possessa. Não iria aturar as ofensas daquele desgraçado, sendo príncipe ou não.

— Olha aqui seu...

— Archie, é importante. — Samar olhou para Linary em alerta para que ela se calasse. A jovem impulsiva tinha que controlar-se. Não poderia agir daquela forma no Reino do fogo. A paciência de Auheb era mínima e ele não iria aturar a língua enorme da menina.

— Só vou permitir que explique por que é você minha linda. — Ele passou a mão de forma delicada pela bochecha de Samar que sorriu em resposta. — Espero que tenha um bom motivo para ela estar aqui.

— Darken atacou o Reino da terra. — Samar foi objetiva e direta fazendo com que o príncipe desse um passo para trás.

— Impossível Samar. Essa bruxa não existe, é uma lenda.

— Óbvio que não Archie. Escute me. Ela tomou o Reino do ar, matou Daipo e agora atacou o Reino da terra. Não podemos fechar os olhos mais e fingir que nada está acontecendo.

—Meu pai já sabe? — Archie disse olhando para o nada, parecia não acreditar ainda no que ouvia.

— Não, mas vou contar para ele. Tive contato com Ava e ela acredita que o ataque que o rei sofreu seja derivado de Darken.

— Por que ela faria isso? 

— É o que temos que saber meu amor. Algo me diz que seu pai tenha a resposta. — Samar disse e olhou para Linary. — Não posso negar abrigo para ela Archie, gosto muito de Linary. — O príncipe abaixou a cabeça parecendo aceitar tudo aquilo e abraçou Samar.

— Você tem um grande coração, é por isso que te amo. 

— Eu também. — Samar escondeu o rosto no pescoço de Archie para abafar um risinho de uma jovem apaixonada e logo depois olhou para Linary de novo. — Ela irá relatar tudo para o rei, mas deixe que ela descanse um pouco Archie. A coitadinha teve dias difíceis. 

— Só faço isso por você. — Ele beijou a testa de Samar, deu uma última olhada para Linary e saiu da cozinha.

— Ele é sempre assim? Já havia me esquecido o quão idiota o príncipe é.

— Linary! — Samar repreendeu a jovem. — Você é incapaz de se controlar não é. — Ela disse em um tom divertido. Linary deu de ombros e pegou uma pêra do cesto de frutas.

— Não tenho medo. O que os Reis com seus impérios ameaçados podem fazer? — Samar desistiu de tentar colocar juízo na cabeça de Linary e se sentou na cadeira de frente para ela.

— Agora me conte o que você tem com aquele rapaz? — Linary quase se engasgou com um pedaço da fruta e tossiu algumas vezes para adiar a resposta.

— Não tenho nada Samar.— Ela sentiu as bochechas esquentarem e desviou o olhar para uma rachadura na mesa de madeira.

— Não foi o quê me parece. Se você não tem deseja ter.

— Pare com isso. Ele é só um rapaz que conheço e que me ajudou muito, só isso. — A ruiva pegou a mão de Linary e apertou de forma carinhosa.

Reinos da magia ( Em Revisão )Where stories live. Discover now