#3 - Privar

36 8 0
                                    

Capítulo 3, Privar

O qu... o quê ??

Aquele bastardo doente está ... olhando para ele?

Ye Zi rapidamente olhou em volta, mas tudo o que viu entre as fileiras de salgueiros eram pessoas idosas caminhando, um pirralho travesso e uma menina que passeava com o cachorro. Ele não viu ninguém de aparência assustadora. Onde ele está?? Ele estava apenas brincando?

A mão de Ye Zi tremia. Depois de um tempo, ele finalmente enviou uma mensagem, perguntando: "Onde você está?"

Logo, Hare respondeu, mas ele não respondeu à pergunta.

“Seu rosto não parece muito bom. Há um banco a apenas 5 metros de você. Vá se sentar e descansar. ”

Ye Zi ergueu a cabeça e, de fato, havia um banco branco bem ali.

Mas Ye Zi ainda não acreditou nele. De repente, ele percebeu que alguém poderia identificar sua localização com seu número de telefone, mas isso não significava necessariamente que ele poderia reconhecê-lo! Então, depois de respirar fundo várias vezes, ele escreveu outra mensagem. "Já que você pode me ver, então pode me dizer como eu sou?"

Hare respondeu: “Cabelo preto curto com orelhas à mostra, franja solta, pele clara, com cerca de 175 cm de altura, camiseta listrada, jeans escuro e tênis branco. Estou certo?"

Ye Zi ficou horrorizado e furioso. “Você está me perseguindo! Você prometeu que não iria me assediar! "

Hare: “Não diga assim. Foi por acaso que me deparei com você hoje. "

Sem chance?

Não brinque comigo.

Ye Zi desligou o telefone com a mente em desordem. O que Hare estava tentando dizer? Que ele estava completamente sob seu controle? Que se ele não cumprisse o acordo, ele iria ...

O ar estava tão quente que seu corpo já estava encharcado de suor. Embora uma rajada de ar quente passasse por ele de vez em quando, Ye Zi sentia um frio insuportável. Ele se sentiu como uma mariposa que voou para dentro de uma rede de aranha sem poder resistir. Oh, como ele esperava que aquele homem fosse capaz de poupá-lo! Ele até pensou se deveria chamar a polícia, mas se o fizesse, não seria capaz de sair da situação, e o que aconteceu com sua mãe seria exposto também. Ele não poderá salvar sua nova família ... Além do mais, foi ele mesmo quem fez o acordo com Hare. Pra ele voltar atrás na palavra é um pouco ...

Depois de muito tempo, Ye Zi gradualmente se acalmou e começou a pensar no que poderia fazer e nas consequências de fazê-lo.

Chamar a polícia não é uma boa escolha, e sua vida estaria em perigo se ele desistisse do acordo. Contanto que ele seguisse os passos, o acordo seria a melhor escolha. Se ele saísse bem, não correria nenhum perigo. Além do mais, ele tinha um vídeo do assassinato de Hare com ele agora. Isso poderia ser considerado material de chantagem para ele, então ele realmente tinha uma saída, certo?

Finalmente, Ye Zi enviou uma mensagem a Hare, dizendo: “Não se preocupe, vou honrar o acordo. Mas depois que eu fizer isso, você deve prometer que não vai me assediar novamente? "

A outra parte respondeu imediatamente. "Eu prometo."

"Boa. Vou fazer isso o mais rápido possível.”

"Estarei esperando por suas boas notícias."

***

Se ele realmente tinha que matar aquela mulher, então era melhor ele fazer isso o mais rápido possível. É como a lição de casa atribuída a ele por seus professores. Quanto mais ele atrasa, mais problemáticos eles ficam, então ele pode muito bem fazer isso mais cedo.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now