#22 - Felicidade

33 5 1
                                    

"Ah Zi, você sabe o quanto estou feliz agora?"

Capítulo 22, Felicidade

Muitas pessoas entravam e saíam da entrada da escola, alunos de todos os tipos passaram por eles. No entanto, a maneira como Nie Haixia estava vestida estava completamente fora do lugar em comparação com as outras.

Seu telefone tocou de repente, mas Ye Zi congelou no lugar por um longo tempo antes de finalmente atender.

A voz de Hare surgiu do outro lado da linha. “Ah Zi, por que você saiu? Eu comprei o almoço. ”

Ye Zi não disse nada. Sentiu calafrios em seu corpo e seus dedos tremiam.

Sem ouvir uma resposta, Hare continuou a perguntar: “Alô? Você pode me ouvir? Por que você não está dizendo nada? "

A voz de Ye Zi tremia ligeiramente. "Ela ... Ela não está morta ..."

"Quem?"

“Nie Haixia. Eu vi ela. Ela…"

A voz de Ye Zi parou abruptamente. Seus olhos se arregalaram em descrença.

Nie Haixia estava parada no meio da multidão um momento atrás, mas agora não há nenhum sinal dela!

Ye Zi nem se incomodava mais com o telefone. Ele foi direto ao guarda na entrada para perguntar se ele tinha visto uma garota. Uma garota com um guarda-chuva vermelho brilhante e um vestido branco. O guarda balançou a cabeça e disse: “Você vê o diabo ou algo assim, garoto? Eu estive aqui o tempo todo, não vi ninguém com guarda-chuva vermelho. Para falar a verdade, poucas pessoas usam guarda-chuvas vermelhos sólidos hoje em dia. Seria bastante óbvio se alguém assim aparecesse. ”

Quando Hare veio correndo, Ye Zi estava sentado no banco com a cabeça baixa e o cabelo bagunçado. Uma brisa quente fluía através das folhas enquanto elas deixavam sombras manchadas sob a luz do sol.

Hare deu um passo à frente dele, pegou a mão de Ye Zi e a esfregou suavemente. "O que aconteceu?"

Ye Zi murmurou: “Eu vi Haixia. Ela estava segurando um guarda-chuva vermelho e parada atrás de mim. Só eu pude vê-la ... Não só isso, eu vi aquela velha hoje cedo também ... Mesmo tendo visto ela morrer com meus próprios olhos ... Ah, isso mesmo. Eu vi a figura de Jiang Wei do outro lado da estrada há muito tempo ... O que diabos está acontecendo? Eles estão aqui por vingança? ”

“Eles não são espíritos, eles já estão mortos. Eles não podem te machucar. É apenas uma alucinação. ”

As sobrancelhas de Ye Zi se franziram em uma carranca profunda. “Por que estou tendo alucinações? Estou ... doente? "

Hare franziu a testa. Seus olhos estavam ligeiramente vermelhos. No instante seguinte, ele pegou Ye Zi em seus braços, sem se importar com os arredores. “Por que não vamos ao hospital esta tarde? Você vai ficar bem, tudo vai ficar bem. ”

※ ※ ※

Os dois se afastaram da escola e foram ao hospital naquela tarde para examinar os olhos e ouvidos de Ye Zi, mas os exames deram normais. Para manter o segredo entre os dois, eles não foram diretamente ao setor psiquiátrico do hospital. Em vez disso, Hare iria levar Ye Zi a um psiquiatra separado, um médico particular de sua família que fazia muito bem em guardar segredos. Depois do jantar, Hare o levou à clínica particular onde Ye Zi e o médico conversaram na sala por mais de duas horas.

Quando acabou, o psiquiatra disse a Ye Zi para não se preocupar. Sua condição não era grave e não era nada de esquizofrenia, mas as alucinações eram causadas por uma sobrecarga de ansiedade durante seus recentes encontros contínuos com eventos mentalmente estimulantes. Já o zumbido e a tontura eram decorrentes de anemia e constituição frágil. O que ele precisa agora é relaxar, descansar um pouco e colocar sua mente em coisas diferentes.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now