#10 - Véspera de ano novo

44 8 2
                                    

Capítulo 10, Véspera de ano novo.

O filme já havia terminado quando Ye Zi acordou e as luzes fortes o fizeram apertar os olhos. Mas ele estava quente. Essa pessoa que não foi embora. Ele tinha uma jaqueta grossa drapeada sobre seu corpo e ele podia sentir o cheiro de uma leve fragrância do revestimento de pele do capuz.

"Acordado?" A voz de Hare soou acima dele.

Ye Zi se endireitou rapidamente, apenas para perceber que estava dormindo em Hare o tempo todo. Hare havia tirado a jaqueta para ele e estava vestindo apenas um suéter cinza escuro fino no momento.

Ye Zi se sentiu um pouco envergonhado e rapidamente jogou a jaqueta de volta para Hare. "Ponha!"

"Certo."

Hare assentiu e vestiu a jaqueta. Havia uma expressão clara de diversão em seus olhos quando ele perguntou: "Você dormiu bem, Ah Zi?"

"..."

"Você estava até roncando antes. Você teve um sonho bom? "

"Cale-se!"

Ye Zi saiu rapidamente dos cinemas, com as orelhas completamente vermelhas. Hare o seguiu e observou-o com atenção, sua diversão cada vez mais profunda.

Depois de sair, Ye Zi rumou para a parada de ônibus. Ele podia sentir claramente que Hare estava bem atrás dele, e ele podia até mesmo ver sua sombra cobrindo a sua no chão nevado.

"Pare de me seguir", reclamou Ye Zi.

"Eu não estou seguindo você. É só que ... preciso pegar o ônibus 61 também, Ye Sênior. "

"Não fale comigo como se fossemos próximos!"

"Ah Zi."

Ye Zi decidiu ignorá-lo e os dois não se falaram mais depois disso. Mas mesmo sem palavras, Ye Zi sabia que Hare estava constantemente ao seu lado. Ele o seguiu até o ônibus e parou bem ao lado dele. Quando as pessoas começassem a encher o ônibus, ele iria cobrir bem atrás dele para deixar algum espaço. Para dizer a verdade, Ye Zi não gostava de ser tratada assim. Essas são coisas que um homem faria por uma mulher, assim como protegeu Nie Haixia.

Após cinco paradas, ele desceu. Hare também o seguiu.

Ye Zi franziu a testa: "Você pelo menos mora aqui?"

Hare balançou a cabeça.

"Então por que você saiu?"

"Vou te mandar para casa, apenas no caso de você correr algum perigo." Hare sorriu docemente para ele.

Você é o único perigo aqui!
[n/t:KKKKK]

"Onde você mora?"

Hare congelou por um momento. "Em torno do Portão Sul."

"Não é na direção oposta ?!" Ye Zi suspirou: "Você ainda está no ensino médio, deve se concentrar nos estudos. Quando eu estava no segundo ano do ensino médio, estudava todos os dias e até tinha que pagar as mensalidades nos finais de semana. Tínhamos aulas mesmo durante as férias de inverno! Enquanto isso, você está correndo por ai todos os dias. Você consegue acompanhar as aulas? "

O rosto de Hare ficou ligeiramente vermelho, sentindo-se tímido. "Ah Zi, você está preocupado comigo? Então, por que você não me ensina em vez disso? "

Ye Zi queria xingá-lo.

Mas Hare sabia onde estavam seus limites. Depois de verificar o relógio, ele disse: "Agora é tarde, você deveria ir para casa rapidamente, Sênior. Eu também vou. Vejo você na próxima vez."

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now