#8 - Aniversário

33 7 1
                                    

Capítulo 8, Aniversário

Não foi até que a figura de Hare se misturou à multidão e deixou sua visão que Ye Zi finalmente voltou aos seus sentidos, e ele podia sentir seu coração batendo rápido. Não é como se ele tivesse se apaixonado, mas isso foi uma confissão, afinal. Foi a primeira vez que ele experimentou uma confissão tão formal e era impossível dizer que ele não se sentiu tocado.

Mas Ye Zi ainda não conseguia entender.

Ele gostou dele?

Por que Hare teria sentimentos por ele? Eles tiveram um começo terrível e suas reuniões foram cheias de ameaças, medo e perigo. Não havia razão convincente para Hare gostar dele.

Sua confissão parecia mais uma atuação. Não era realista.

Sua cabeça estava constantemente em um borrão no caminho para casa. Então, ele pensou na namorada e decidiu mandar uma mensagem para ela.

Sua namorada às vezes ligava para Ye Zi com entusiasmo ou mandava uma mensagem de texto, mas ela tinha um acesso de raiva se ele não respondesse. Ela não se importava se Ye Zi estava trabalhando ou já estava morto de cansaço. E às vezes, ela não respondia a ele. As mensagens que ele recebia dela no dia seguinte às vezes não tinham nenhuma relação com o que ele mandava, como coisas como ela estava arrumando o cabelo e perguntando a Ye Zi qual cor ele achava que seria legal e outros enfeites.

Vendo que 1º de fevereiro estava chegando, Ye Zi queria muito lembrá-la.

O aniversário de sua namorada foi comemorado apenas um mês depois que eles ficaram juntos. Durante esse tempo, Ye Zi chamou todos os alunos de seu departamento como o vice-chefe do departamento e passou muitos dias no planejamento. Naquela noite, ele levou a namorada ao auditório da escola para assistir a um filme romântico. Assim que as luzes voltaram após o filme, um monte de balões coloridos flutuou e um bolo também foi trazido. Enquanto os alunos cantavam uma canção de aniversário para ela, Ye Zi colocou uma coroa de aniversário no topo da cabeça.

A namorada dele ficou tão emocionada naquele momento que chegou a chorar. Eles realmente estavam tão apaixonados naquela época que ele pensou que poderiam ser pombinhos amorosos para sempre.

Mas agora, seu telefone estava completamente silencioso. Ye Zi suspirou.

Então, ele riu de si mesmo.

Sua própria namorada não se importava muito com ele, mas aquele cara maluco estava sempre orbitando ao redor dele.

Mas enfim, é apenas um aniversário. Ele já é um adulto, por que ele estava tão animado?

Enquanto em seus pensamentos, Ye Zi parou de repente. Seu corpo congelou.

Lá, na faixa de pedestres, bem no meio da multidão.

Uma linda mulher ruiva estava lá. Ela tinha um rosto oval atraente com lábios vermelhos sobre a pele clara. Apesar de estar frio hoje, ela usava apenas um casaco wink com uma saia preta, além de um par de saltos altos vermelhos.

Ye Zi sentiu seu sangue gelar.

Ele poderia reconhecer aquela mulher melhor do que ninguém. Sua pele, sua carne ... Tudo isso se transformou em nada sob sua própria faca. Então por que…

Ye Zi esfregou os olhos.

Mas então, vários carros passaram zunindo.

Quando Ye Zi olhou novamente, as luzes estavam verdes e Jiang Wei havia desaparecido.

Esse incidente acabou se tornando o pesadelo de Ye Zi.

No dia seguinte, ele tirou o dia de folga e foi para aquele armazém. Não havia vestígios de qualquer coisa movida onde ele enterrou a cabeça. O resto já tinha sido limpo naquela época. Até as ferramentas foram jogadas fora. Ele não seria estúpido o suficiente para desenterrar a cabeça novamente, mas foi até a residência de Jiang Wei. Fingindo ser um entregador, ele perguntou à senhora lá embaixo sobre ela.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now