#11 - Nome

36 6 1
                                    


Capítulo 11, Nome

Hare se sentou no sofá enquanto o calor da sala acalmava seu corpo frio. Ele estava claramente muito animado, observando o apartamento de Ye Zi em uma postura ereta. A estreita sala de estar era dominada por uma escala de cinza monótona. Havia janelas cinza, paredes brancas, um sofá preto e os ladrilhos eram de um branco cremoso. Alguns jornais e revistas foram colocados na mesa de centro, mas a cesta de frutas estava vazia. Ele podia ouvir o vento frio batendo contra a janela, zumbindo alto.

Ye Zi trouxe um copo de suco fumegante e colocou-o na frente dele. "Aqui."

Hare olhou para o suco e depois de volta para ele.

Seus olhos claros pareciam estar cheios de felicidade e emoção, como se as lágrimas fossem fluir no momento seguinte. Ye Zi desviou a cabeça, sentindo-se um pouco estranho e sentou-se na outra extremidade do sofá para assistir TV. O Festival de Gala da Primavera já havia começado.

Houve apresentações de dança deslumbrantes cheias de cores vivas, e a música festiva tocando ao fundo finalmente deu um pouco de vida ao ambiente.

Depois de ficar em silêncio por um tempo, Ye Zi, que estava recostado na almofada, de repente se virou para olhar para Hare.

O corpo de Hare ficou rígido em um instante. "Ah Zi?"

"Qual o seu nome?" Ye Zi perguntou.

Hare congelou por um momento. “Eu sou Hare. Você pode me chamar de Jason também. ”

"Estou perguntando sobre seu nome verdadeiro."

Os olhos de Hare percorreram a tela e ele tomou outro gole antes de responder. “Gu Chengxi. Cheng para a cidade e Xi para a maré. ”

Ye Zi de repente franziu a testa.

"Ah Zi, o que há de errado?"

Ye Zi esfregou as têmporas e disse: “Só uma dor de cabeça. Posso ter pegado um resfriado. ”

“Você já tomou um remédio? Quer descansar um pouco? ”

"Está bem. Ei, me diga. ”

Enquanto falava, Ye Zi se virou para olhar para Hare novamente. Além disso, ele estendeu a mão para pegar uma mecha do cabelo de Hare e perguntou: "Seu cabelo é realmente natural?"

"Sim."

“Seus olhos também? Eles parecem tão leves. ”

Hare baixou os olhos ligeiramente, as bochechas ficando vermelhas. Com um sorriso nos lábios, ele respondeu: “É natural. É porque a cor dos meus olhos e cabelo é diferente da dos meus pais que meu pai suspeita que eu não seja filho dele. Mesmo depois do teste de paternidade, ele ainda não acredita. ”

Não é à toa que o pai de Hare encontrou outra mulher enquanto deixava sua mãe ser intimidada. Talvez seu pai esteja suspeitando que sua esposa está tendo um caso?

Sem saber, ele acabou deixando sua mente vagar novamente e se esqueceu de colocar alguma distância entre eles.

Ye Zi queria dar uma olhada melhor na aparência de Hare, mas sem saber, os dois se aproximaram cada vez mais.

O cabelo entre seus dedos parecia muito macio e fez um leve farfalhar quando ele os esfregou entre os dedos.

As pupilas de Hare alargaram-se gradualmente e, muito em breve, os seus olhos claros tornaram-se extremamente profundos.

De repente, Hare afastou ligeiramente a cabeça. Engolindo em seco, ele murmurou baixinho: "Ah, Zi, você está perto demais."

Ye Zi ficou atordoado e rapidamente recuou um pouco. “Eu pensei que você não tinha mais vergonha. Eu não esperava que você fosse tão tímido. "

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now