#20 - Ocupados

29 7 1
                                    

"Todos aqueles que atrevem se relacionar com você, têm que morrer"

Capítulo 20, Ocupados

Quando finalmente sairam da escola, já era noite. Não havia comida no refeitório, então eles tiveram que ir para uma lanchonete para comer.
  
As duas pessoas caminhavam juntas e essa cena era familiar.
  
Certa vez, Hare seguiu Ye Zi dessa maneira, disse a frase "Eu quero te perseguir", e Ye Zi o jogou mingau de feijão-mungo sob o viaduto. E agora, embora as duas pessoas não falem, o que pensam em seus corações está definitivamente relacionado um com o outro.

Quando estavam caminhando, de repente Ye Zi viu conhecidos.

Ye Zi caminhou até eles surpreso e gritou alegremente: "Jiang Wen! Você voltou para a escola? Por que não me contou ?!"
  
Jiang Wen riu: "Voltarei no mês que vem. Só vim para fazer algumas formalidades hoje. Contarei em alguns dias. "

"Como você está? Está bem? Finalmente de volta, que tal nós jantarmos? "

" Você está sozinho? "
  
" Não, tem esse júnior. "
  
Ye Zi puxou Hare," Se você não se importa, nós três podemos comer juntos hoje. "

Jiang Wen tem quase a mesma altura que Ye Zi, e o Hare é meia cabeça mais alto que eles.

O Hare parou na frente de Jiang Wen sem baixar a cabeça. Os olhos de Jiang Wen deslizaram dos olhos claros de Hare, cujo os belos olhos estavam ligeiramente estreitados e os cílios inferiores na sombra eram longos e grossos. [n/t: Hare marcando território hgkgkvkg]

Jiang Wen, que estava falando e rindo agora, mudou de expressão instantaneamente quando ele olhou para o Hare. Seus olhos se arregalaram, a glabela¹ ficou escura e seus lábios ficaram brancos 😨. Uma dor infernal pareceu surgir novamente e suor frio escorreu em suas costas.

Hare sorriu: “Sênior, faz muito tempo.”

Jiang Wen esfregou as têmporas e deu um passo para trás.
  
"O que há de errado? Não está sentindo bem?", Ye Zi perguntou.

Jiang Wen balançou a cabeça, mas não falou muito mais, seus movimentos eram rígidos.

Mais tarde, quando o Hare foi a outras lojas comprar Dim Sum para Ye Zi, Jiang Wen hesitou por um longo tempo antes de finalmente sussurrar para Ye Zi: "Ye Zi, você acredita em mim?"

"Você tá louco? Você é meu amigo de confiança. Como eu não acreditaria em você? "

Jiang Wen estava cheio de ansiedade, e depois de se embaraçar por um longo tempo, ele finalmente disse:" Não fique com ele ... é muito perigoso ... os olhos dele também são diferentes para se decifrar ... Ele ... Ele é ... "
  
" ... o quê? "

Jiang Wen fechou a boca de repente, o copo em sua mão e a bebida tremendo muito.

Porque o outro ja comprou o Dim Sum em outras lojas, agora mesmo está atrás de Ye Zi, olhando para Jiang Wen com um sorriso.

Isso não era um sorriso de forma alguma - nos olhos ligeiramente estreitos dessa pessoa, não havia um leve sorriso, nem piedade, apenas arrogância e crueldade. Ele é como uma cobra parada atrás de Ye Zi, ocupando sua presa, ameaçando e destruindo tudo ao seu redor.

Jiang Wen se lembrou desses olhos pervertidos e cruéis por quase toda a sua vida. Quando ele cortou os lábios e assou sua carne, ele também olhou para ele com esse par de olhos ... Foi quase uma resposta ao estresse, e ele estava incontrolavelmente incontinente. A urina escorregou para o assento e pingou no chão, fervendo de calor e de vergonha.

“Do que você está falando?” Hare abriu a boca e perguntou gentilmente.

Jiang Wen saltou, com a cabeça tonta de vez em quando, ele apenas deu uma desculpa e fugiu de cena. Só seu banco molhado foi deixado.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now