#24 - Tempestade

22 6 0
                                    

"Ah Zi, você sabe, neste mundo não há ninguém que te ame mais do que eu."

Capítulo 24, Tempestade

Ye Zi perdoou Hare. Eles pararam de mencionar o que aconteceu naquele dia, e logo a vida voltou à paz.

Ye Zi vai trabalhar nos dias úteis, das nove às seis. As refeições são todas feitas por Hare. Ocasionalmente, Hare tem aula e não pode cozinhar. Nessa hora, ele e Ye Zi vão sair para comer.
Agora Yan'er tem mais de um ano de idade e pode fazer um som como "Gege¹". Ye Zi gosta muito da irmã. Ele a acompanha sempre que tem tempo e a leva para passear com Hare à noite, deixa Yan'er montar nele. "Sentando como num cavalo" acima de seu pescoço. Claro que havia uma piada sobre isso, ou seja, Yan'er começou a chorar assim que se sentou, e Ye Zi não soube o que estava acontecendo por um longo tempo, até que ele sentiu seu pescoço úmido e fedorento, e então ele entendeu que a garotinha estava fazendo xixi...

Hate tirou a carteira de motorista assim que virou adulto. Sempre que tinha folga, ele dirigia seus dois carros brancos e carregava Ye Zi para um passeio. É muito conveniente ter um carro.
Na primavera, dirija até o jardim botânico para ver as flores de cerejeira, flores de pessegueiro e flores de pêra; no verão, vá para as montanhas para ouvir sapos, observar as estrelas, vá para o mundo de lótus e cheire a fragrância das flores; no outono, vá para a floresta ondulante de bordo vermelho; No inverno, vá para as fontes termais e aprecie as flores de ameixa.

Ye Zi provavelmente sempre se lembrará deste verão.

Ele e Hare foram para um resort de verão na montanha, caminharam pela cidade antiga e se agacharam junto ao lago para ouvir os sons fofos das rãs cantando, "Boom Boom" e "Boom Boom". A lua brilhante em meia-volta pairava entre os galhos acima. O moinho de vento girava lentamente na luz vermelha escura da noite. Milhares de árvores estavam tingidas de verde esmeralda e ouro escuro pela luz da noite, cosmos multicoloridos ondulavam na grama.

Eles caminharam pela estrada sinuosa até o pequeno pavilhão nas montanhas, recostados nos assentos e olhando para o céu.

Agora, na cidade onde Ye Zi vive, as estrelas não são mais visíveis. E o céu aqui está brilhando estrelas.

O céu é como uma placa de jade sustentada pelas montanhas, e as estrelas são inúmeras joias.

Depois de observá-lo por um longo tempo, você sentirá que as estrelas são como criaturas brilhantes que estão vivas. Eles flutuam no ar e brincam, como se acidentalmente, eles se transformarão em meteoros e cairão na frente de seus olhos. E a lua não está quieta, a lua está cantando. Seu canto se transformou em vento, e um após o outro em vermes, acalmando a mente das pessoas.

Nessa noite, Ye Zi e o coelho sentaram-se lado a lado, de mãos dadas, sentindo a brisa noturna nas montanhas, ouvindo a melodia da noite, até ficarem com muito sono, então voltaram para a villa para dormirem juntos.
  
※ ※ ※

Ye Zi trabalhou muito e logo ingressou no departamento de vendas da empresa. O salário médio do departamento de vendas é bem mais alto, mas as horas de trabalho também são mais longas, muitas vezes por causa de terem poucos clientes, não poderia ir para casa mesmo às 11 ou 12 da noite. O coelho se opõe a este trabalho. Mas o personagem de Ye Zi sempre foi teimoso.

Seu chefe é um homem na casa dos trinta, cerca de 1,7 metros, ligeiramente gordo, alegre e elegante, e seu nome é Zhang Tao.
Ye Zi ficou muito feliz quando se juntou à equipe de Zhang Tao. Afinal, a equipe de Zhang Tao estava entre as três primeiras no desempenho anual da empresa. Porém, depois de ficar por muito tempo, aos poucos ele descobriu algo errado.

Zhang Tao está sempre o tocando. Cada vez que vinha dar instruções a Ye Zi, ele usava uma abordagem quase de "abraço", sempre falando muito perto, e o calor em sua boca deixava Ye Zi extremamente desconfortável.

Psycho [Ptbr]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora