#9 - Filme

32 8 0
                                    

Capítulo 9, Filme

No dia 2 de fevereiro, a namorada de Ye Zi ligou para ele no início da manhã.

"Desculpe, benzinho, acabei de me lembrar que ontem era seu aniversário! Posso compensar por você hoje? Eu não queria esquecer! "

"Eu não vou te culpar por isso, desde que você me compense."

Ele estava originalmente muito desapontado ontem, mas seu coração rapidamente amoleceu quando viu sua namorada vestindo uma linda parca branca com seus longos cabelos cuidadosamente presos em um coque e segurando um saco de guloseimas caseiras.
Era raro, mas sua namorada não estava agitada com ele hoje. Ela continuou segurando o braço de Ye Zi complacentemente e entrou no ônibus junto com ele. Assim como uma criança, eles brincavam alegremente no parque de diversões juntos.

"Na última vez que viemos a um parque de diversões, nós estávamos namorando a apenas um pouco mais de uma semana."

"Você ainda se lembra." Ye Zi sorriu.

"Claro!" Sua namorada fez beicinho com os lábios.

"Então, com o que você tem estado ocupado esses dias?" Ye Zi perguntou.

"Deus, parecia que eu estava apenas visitando meus parentes um após o outro. Eu tinha que encontrar todo tipo de pessoa todos os dias. Ei, não vamos falar mais sobre isso. E se você? Você está com saudades de mim?"

"Claro. Eu estava até preocupado que você me esquecesse. "

"Hehe, como eu poderia esquecer de você!"

Ye Zi olhou para as bochechas coradas de sua namorada e acariciou suavemente sua pele com as costas da palma da mão. Os olhos de sua namorada estavam claros como cristais, e o fato de ela ter claramente passado muito tempo fazendo a maquiagem apenas para o encontro de hoje deixou Ye Zi muito feliz. Com certeza, as meninas eram as melhores. Naquele momento, Ye Zi não tinha ideia de por que ele se envolveu com Hare na noite anterior até não conseguir dormir. Na verdade, foi comovente o que ele fez por ele, mas não havia como aceitar um homem, e não havia como contornar isso.

Juntos, os dois brincaram nos carrinhos de choque e nos funis dos sapos. Em seguida, eles visitaram a casa mal-assombrada juntos, e foram patinar ... Eles se divertiram muito. Depois disso, os dois embarcaram no pequeno trem que percorreu o parque lentamente durante uma rodada.

Os ventos eram frios durante o inverno, mas com a namorada dele grudada em Ye Zi, os dois não pareciam sentir frio.

Ye Zi ficou realmente surpreso naquele dia. Ele perguntou: "O que aconteceu com você hoje? Algo está incomodando você? "

Sua namorada esfregou suavemente o próprio pulso e baixou a cabeça. "Você me trata melhor, afinal."

"O que aconteceu?"

"Nada." A namorada de Ye Zi aconchegou seu braço e disse: "Eu amo você para morder, marido!"

Mas Ye Zi não viu as queimaduras de corda nos pulsos da namorada.

Assim que desceram do trem, Ye Zi recebeu uma ligação. Era de Jiang Wen.

No entanto, a voz que veio do receptor não era de Jiang Wen. Em vez disso, era seu outro amigo, Xu Che.

"Seu idiota! Por que você demorou tanto para atender? Você sabe quantas vezes eu liguei para você ?? Sabe, realmente pensei que algo tivesse acontecido com você quando não consegui te encontrar em lugar nenhum !!! "

Ye Zi ficou confuso. "O que aconteceu?"

"Todos os caras que foram beber ontem à noite foram atacados! Jiang Wen é o caso mais sério ... Droga ... Que idiota de merda fez isso com ele? Eu definitivamente vou quebrar as pernas daquele filho da puta se eu encontrá-lo !! "

Psycho [Ptbr]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora