#6 - Devoção

44 8 0
                                    


Capítulo 6, Devoção

O número de textos recebidos daquele lunático aumentava a cada dia.

"Bom Dia."

"Boa noite."

“O tempo está bom hoje.”

"Você brigou com aquela mulher de novo?"

"O que há de bom nela?"

"Você está feliz com ela?"

Ye Zi apagou todas essas mensagens e nunca respondeu nem uma vez a ele.

Mas o que Hare disse estava certo. Seu relacionamento com Nie Haixia realmente varia. Em dias bons, eles ficavam juntos na aula o dia todo, saindo para correr como os outros casais, ou compartilhando uma refeição juntos no refeitório. Mas sua namorada sempre ficava com raiva praticamente sem motivo. Como a vez em que ela quis tomar sorvete, mas Ye Zi esqueceu o cartão de refeição, ela ficou com raiva dele o dia inteiro por causa disso. E também havia o tempo em que caminhavam juntos na rua. Seu rosto ficou azedo de repente e ela simplesmente saiu correndo depois de se livrar da mão de Ye Zi. Até hoje, Ye Zi ainda não tem ideia do que aconteceu.

Mas seu relacionamento com a namorada era assunto seu. Hare não tinha o direito de se intrometer.

O contexto das mensagens estava em constante evolução, a ponto de deixá-lo irritado.

“Você não parece muito bem hoje. Você está doente?"

"Você tem tantos amigos."

"Gosto de como você fica quando está correndo."

"Você está sempre sentado na última fila."

“Você adormeceu de novo. Você não pode cochilar durante a aula. ”

Então, quatro coisas aconteceram.

1-

Assim que Ye Zi viu a mensagem de texto dizendo para ele não cochilar durante a aula, ele levantou a cabeça abruptamente, com o coração batendo forte.

Ele estava atualmente em sua aula de matemática de alto nível e todos os assentos estavam lotados na sala de aula enquanto o ar quente saía constantemente do ar condicionado. O professor de matemática de alto nível com óculos estava apontando para os slides e explicando a aula para a classe. Embora sua voz fosse alta, a maioria dos alunos estava se sentindo sonolenta. Com cuidado, ele olhou por cima das costas de todos os alunos e depois para a esquerda e a direita, mas não viu ninguém suspeito.

Gradualmente, ele sentiu um formigamento frio subindo por trás de seu ombro esquerdo, bem como de seu pescoço. Uma sensação quase penetrante.

Cerrando os punhos, ele lentamente se virou e olhou para a porta dos fundos que estava a apenas dois passos de distância dele.

Como esperado!

A porta não estava bem fechada e havia uma pequena lacuna ali.

Essa pessoa estava presa perto da lacuna, olhando para ele com seus olhos arregalados -

Poderia ser sua imaginação? Ye Zi não sabia por que podia ver isso tão claramente. Ele podia ver os olhos do homem, arregalados de excitação. Ele podia ver as linhas vermelhas passando pelo branco de seus olhos, bem como aquele sorriso em seus lábios.

Ye Zi quase saltou para trás de susto.

Nie Haixia, que estava sentado ao lado dele, percebeu seus movimentos e perguntou, intrigado: "O que há de errado?"

"Está um pouco frio."

Ye Zi respondeu. Então, ele se levantou e bateu a porta, trancando aquele louco do lado de fora, e ele fez um grande estrondo. Quando os outros alunos olharam, Ye Zi deu um sorriso de desculpas e voltou para seu lugar. Enquanto ele continuava a ouvir a palestra, o medo ainda permanecia em seu coração.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now