#15 - Acidente

28 6 0
                                    

"Suas pupilas dilatadas estava cheias do rosto de Ye Zi"

Capítulo 15, Acidente

Estava anoitecendo. Conforme o sol se punha, as colinas ao longe e as copas das árvores foram tingidas de dourado. A terra, por outro lado, carregava um tom azulado sutil sob a brisa fresca, assim como uma jovem cujo rosto estava escondido sob um véu fino.

Ye Zi acordou. Ele se sentou e esfregou os olhos, murmurando: "Você ainda está aqui?"

Hare ergueu a mão, afastando as ervas daninhas e as pétalas do cabelo e do ombro de Ye Zi enquanto ele franzia a testa. "Sim. Você dormiu bem?"

Ye Zi se lembrou da época em que eles iam ao cinema. Ele também tinha adormecido ao lado dele. Mesmo que ele fosse claramente o mais velho, parecia que ele era o único que estava sendo cuidado. Que vergonha.

Pegando o telefone, ele de repente se lembrou da mensagem de Hare. Ele perguntou: “Fale-me sobre Zhang Shuyi. Por que você a quer morta? "

Zhang Shuyi. Esse era o nome da velha que Hare queria matar.

Hare olhou para a água cintilante do lago e disse: “Ela trabalhava em nossa casa como empregada doméstica e sempre desprezava minha mãe. Ela tinha um problema de formação ... Vendia o corpo e só entrou para a casa porque engravidou. Ela não achava que minha mãe era digna de ser a chefe da família. ela realmente colocou um veneno de ação lenta na água da minha mãe quando eu ainda era um menino. Ela adoeceu e as coisas começaram a piorar a partir daí. Ela quase morreu! "

“…”

“Depois que isso aconteceu, meu pai nunca a puniu. Ela apenas a expulsou de casa. Mas nunca pensei que fosse o suficiente. Por causa do que ela fez, o corpo da minha mãe foi ficando cada vez mais fraco, a ponto de ela não poder mais sair para ver os amigos. Tudo que ela podia fazer era ficar em casa o dia todo, deitada em um lugar esquecido, o tempo todo aguentando meu pai brincando com outras mulheres do lado de fora. Qual é o ponto ... Isso é tudo culpa daquela velha, e é por isso que eu quero vingança. ”

Ye Zhi olhou sua mensagem e disse: "Ela não mora por aqui?"

"Sim."

"Vamos. Vamos dar uma olhada. ”

Hare ficou surpreso. "Ah Zi, você vai fazer isso?"

Ye Zi estalou a língua. “Só um idiota faria isso. Não estou interessado na sua pequena vingança, mas também não quero voltar para a escola agora. Aposto que minha casa vai ser assombrada também, então isso é um não definitivo. É melhor fazer algo para passar o tempo. ”

Está certo. Hare deu a ele o direito de escolher, e apenas um tolo escolheria matar.

Ele não queria mais matar ninguém.

Nunca.

Bandos de pássaros voaram no alto sob o brilho laranja profundo. As folhas farfalharam e todos os tipos de flores silvestres floresciam no campo coberto de vegetação, uma camada após a outra.

Enquanto Ye Zi avançava, Hare o seguia.

Seus cabelos e roupas esvoaçavam levemente contra o vento.

Ele meio que queria se virar e reclamar com Hare sobre como ele estava andando devagar. Obviamente, foi ele quem teve uma ideia melhor de onde aquela velha mora. Ye Zi se virou para enfrentar Hare e estava prestes a cuspir algumas palavras para ele.

Mas assim que o viu, todas as palavras desapareceram instantaneamente de sua mente.

A cabeça de Ye Zi começou a doer novamente e suas sobrancelhas estavam ligeiramente franzidas.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now