#13 - Música

38 6 4
                                    

"De agora em diante, ninguém poderá contaminá-lo."

Capítulo 13, Música

Nie Haixia se arrependeu.

É verdade, Ah Chang foi seu primeiro amor e sempre foi desde que eles estavam no ensino fundamental e ela jurou estar com ele quando eles crescessem, mas ele mudou depois que eles se separaram por alguns anos. Ele se tornou rude e estranho. Sempre que ficavam íntimos um com o outro, ele de repente a amarrava com cordas, batia ou chutava ... Ele mudou.

Ela chorou por muitos dias. Mesmo que ela tenha decidido que queria terminar aquele relacionamento para que ela pudesse se concentrar adequadamente em seu novo namorado, Ye Zi ... a condição familiar de Ye Zi não era tão boa, e ela sempre sentiu que Ye Zi não a amava o suficiente, que Ye Zi estava apenas vendo-a como uma obrigação, mas Ye Zi realmente a emocionou. Até agora, ninguém tinha sido mais legal com ela do que ele.

Ela realmente não queria perdê-lo. Com base no que ela sabia sobre sua personalidade, Ye Zi definitivamente não seria muito duro com ela, desde que tomasse a iniciativa de ser legal e tratá-lo bem. Como da última vez.

E então, naquela manhã, ela enviou uma mensagem para Ye Zi se desculpando.

Nie Haixia: Me desculpe, marido. Admito que gostava de Deng Chang, mas isso é passado. Fui forçado por ele ontem. As coisas estavam bonitas entre nós há muito tempo. Garanto que nunca mais o contatarei no futuro e que serei totalmente transparente para você no futuro com qualquer coisa a respeito dele e de mim. Você pode me dar mais uma chance? Vamos ter uma boa conversa hoje, ok? Marido, por favor, não termine comigo. Eu realmente não quero te deixar ...

Ela já havia feito os preparativos mentais para que Ye Zi não respondesse a ela por enquanto.

Mas seu telefone vibrou imediatamente. Ye Zi respondeu.

Ye Zi: Tudo bem. Falaremos sobre isso hoje.

Nie Haixia: Ótimo! Vou comprar mantimentos para o seu apartamento, ok? Vou fazer algo gostoso para você! Contanto que você esteja disposto a me perdoar, farei o que você quiser!

Ye Zi: Não estou no meu apartamento.

Nie Haixia: Onde você está?

Ye Zi: Estou na casa do meu amigo. Volto à tarde.

Nie Haixia: Ok, vou esperar por você, marido!

Ela comprou dois grandes sacos de ingredientes no mercado e abriu a porta com a chave reserva que Ye Zi lhe deu. Depois de entrar, ela limpou o quarto um pouco e cantarolou uma música enquanto procurava receitas na internet.

Ela teve que admitir que Ye Zi realmente a mudou muito. Todos estiveram à sua disposição como uma jovem e rica senhorita, então ela nunca havia cozinhado na vida, muito menos limpado. Bem, essas não foram as únicas mudanças. Talvez seja porque ela sempre recebeu o tratamento de princesa que aos poucos se tornou relutante em gastar todo o seu tempo com apenas um cara. Ela queria ter vários namorados para poder vivenciar suas diferenças e escolher o melhor no final. Mas apenas por Ye Zi, ela realmente apagou os números de telefone de todos os outros, e agora ela até desistiu de seu primeiro amor ... Talvez Ye Zi realmente fosse o único para ela?

Por volta das 11 da manhã, a campainha tocou.

Nie Haixia arrumou o cabelo e o avental antes de abrir a porta com um sorriso, mas em vez disso havia um convidado inesperado na porta.

Surpresa, ela perguntou: “Jason? Por quê você está aqui?"

Hare lançou-lhe um sorriso agradável. “Vim pedir a Senior para me ajudar com meu dever de casa. Ele não está? "

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now