#28 - Preso

16 5 0
                                    

É simplesmente uma gaiola preta ampliada.

Capítulo 28, Preso

Abriu os olhos, estava escuro.

Ye Zi se levantou com dificuldade. Sua cabeça está tonta e os seus ouvidos estão latejando. Cada vez que os encosta, sente dor.

Depois de um tempo, ele percebeu que estava em uma pequena cama. Está muito escuro para ver qualquer coisa. Ele saiu da cama, parou no chão de concreto frio e cambaleou para a frente. Ele sentiu um produto de porcelana dura e lisa, como uma banheira. Próximo a ele está o banheiro.

Onde fica a parede? Onde está o interruptor de luz?

Depois de alguns passos, Ye Zi encontrou a barra de ferro fria e fina. Que?

Ele inconscientemente procurou o comprimento e o número dos ferros ... Gradualmente, ele se lembrou do que aconteceu antes de desmaiar, as palavras estranhas de Hare. Ele podia imaginar o que eram esses ferros e suas costas arrepiaram.

Ele tateou descalço ao longo da grade de ferro, sim, era uma gaiola.

Isso é um sonho? Como pode haver uma gaiola tão grande?

Mesmo que seja uma gaiola de verdade, deveria haver uma porta, certo?

Ye Zi se atrapalhou muito e finalmente encontrou um lugar onde as barras de ferro se encontram, semelhante a uma porta de gaiola. No entanto, havia várias correntes de ferro e duas fechaduras do tamanho de punhos!

Ye Zi puxou a porta com força, estendeu a mão e puxou a fechadura, mas não conseguiu destrancar de jeito nenhum. Não há objetos pontiagudos por aí, e ele não é o super-homem que pode destravar a fechadura com um alfinete na TV!

O que aconteceu? Hare quer mesmo prendê-lo? Você está brincando?!

Ele começou a gritar: "Ye Chengxi, saia para mim! O que diabos você quer fazer? Trancando-me aqui? Saia!"

Sua gritaria funcionou.

Em menos de um minuto, a porta foi aberta com um grasnado.

Ficar em um quarto escuro e fechado por um longo tempo, até mesmo a luz de velas se torna extremamente deslumbrante.

Ye Zi cobriu os olhos com os dedos e apenas alguns segundos depois viu Hare entrando pela porta.

Hare está segurando um castiçal branco-jade de estilo clássico, e seus dedos e rosto parecem bastante pálidos sob a luz das velas. Os punhos soltos brancos não estavam abotoados, e as dobras das roupas mudavam gradualmente entre luz e sombra, revelando o padrão de borda fina prata. [n/t: Mesma roupa de antes, porco não toma banho >:( ]

As cinco velas no castiçal balançavam ligeiramente com seus movimentos, refletindo toda a gaiola na parede, e Ye Zi podia ver claramente - a gaiola inteira tem cerca de 15 metros quadrados, três metros de altura e a abóbada é semicircular. Ambos o anel inferior e a parte superior é entalhada com padrões complicados. Esta é simplesmente uma gaiola preta ampliada.

“O que você quer dizer com isso?” Ye Zi perguntou friamente.

Hare parecia estar de bom humor. Ele se aproximou e acariciou suavemente o padrão de fio preto puro da gaiola e disse: "Ah Zi, você sabe? Levei três anos para fazer esta gaiola. Queimando e derretendo, decapagem, o desenho ... A tinta que eu coloco não faz mal ao corpo. Depois de comparar milhares de fotos, fiz uma estampa rococó. Veja, essa é a rosa entre os arbustos espinhosos  já em flor, e algumas ainda estão crescendo ...... "

A voz de Hare é insuportável Ye Zi interrompeu:" ??? Eu pergunto o que você quer dizer com você me calando aqui ..... Onde está meu telefone? "

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now