#4 - Encontro

41 6 0
                                    

Capítulo 4, Encontro

A vida depois disso correu tão bem quanto ele esperava.

Tiveram uma semana muito rica e colorida em Hainan, hospedados em um hotel cinco estrelas, ótimo sol, praias e também uma comida deliciosa ... Praticamente todos os dias eram passados ​​de risos, e todas as noites de felicidade.

Depois que as aulas começaram, Ye Zi finalmente entrou no terceiro ano da faculdade. Ele deu as boas-vindas aos novos alunos e se envolveu nas atividades do clube. Foi uma época muito ocupada. Depois disso, a primavera finalmente chegou para ele ... Ele encontrou uma namorada. Ela era uma caloura muito pura e bonita chamada Nie Haixia, e foi ela quem confessou a ele primeiro, sendo que foi ele quem a recebeu no portão da escola e a ajudou a mover sua bagagem, arrumando sua cama e assim por diante, e o olhar que ele tinha quando fez isso a fez se apaixonar.

E assim, eles rapidamente se tornaram um dos pares tolos de amantes reunidos debaixo das árvores todas as noites. Eles saíam para passear no pequeno rio, bater papo nos bancos, ir ao cinema juntos de mãos dadas, ficar juntos no palco em um concurso de design de camisetas para casais e do lado de fora de um hotel com as bochechas coradas ...

Porém, quanto mais tempo eles passavam juntos, mais os problemas começavam a aparecer.

Dois meses depois, a síndrome da princesa de Nie Haixia se revelou.

Ela veio de uma família honrada, então ela sempre aceitou apenas o melhor em tudo. Ela não pegaria transporte público, compraria imediatamente um vestido assim que quisesse, era especialmente extravagante quando chegava a menstruação e seus aniversários sempre tinham que ser celebrados da maneira mais romântica possível. Assim que conseguiu os detalhes da conta bancária de Ye Zi, ela imediatamente começou a comprar tudo como uma louca. Ye Zi teria que sair da escola para pegar seus pacotes para ela todos os dias, e ela jogaria muitos deles de lado depois de usá-los uma vez. Alguns foram até mesmo jogados fora. Ye Zi não tinha muito em seu cartão para começar, então ele foi rapidamente esvaziado. Mais tarde, ela pediria dinheiro diretamente a Ye Zi. Sempre que Ye Zi dizia a ela, sem jeito, que não recebera as despesas de seu sustento recentemente, a atitude dela ficava fria com ele.

Mas, claro, Ye Zi poderia suportar se esses fossem seus únicos problemas. Nie Haixia era a deusa do Departamento Chinês, muitas pessoas não conseguiram sequer ter uma chance com ela, então ele realmente tinha que cuidar dela muito bem. Então, ele foi para a cidade para encontrar três trabalhos de tutoria que ele poderia fazer durante os fins de semana e geralmente ajudaria a entregar comida nas lojas na rua. Claro, ele queria agradar ainda mais a namorada no aniversário dela. Ele faria coisas como acender um coração com velas no andar de baixo enquanto se confessava em público com um grande buquê de rosas nas mãos.

Mas depois de três meses, os problemas tornaram-se incisivos.

Com seus próprios ouvidos, ele ouviu sua namorada falando mal dele, e uma citação direta foi assim:

Garota, “Você tem tanta sorte de ter um namorado assim, Haixia!”

Nie Haixia, “Como se eu fosse.”

Garota, “O que há de ruim nele? Ele compra o que quiser, é romântico e também muito bonito. Ele é uma segunda geração rica? ”

Nie Haixia, “Como diabos ele é um! Achei que sua origem familiar era decente quando me reuni com ele, mas na verdade ele é de uma família com apenas um dos pais e tem apenas 10.000 em seu cartão. A mãe dele acabou de se casar e eu soube que eles planejam ter filhos no futuro. Já que ele não mora com a família, duvido que consiga tirar muito deles. Ugh, e a coisa mais insuportável é ... ”

Psycho [Ptbr]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora