#25 - Pai

22 4 0
                                    

Relação entre Ye Zi e Hare

Capítulo 25, Pai

Ye Zi perguntou; por que você o odeia tanto? Afinal ele é seu pai...

Resposta que Hare deu: Pai? Receio que ele mesmo não acredite que é meu pai. Desde os 8 anos ele me odiava, suspeitava de mim, me batia, me jogava na rua no meio da noite, me batia na cabeça com um vaso, me repreendia como um ladrão em público, e obrigava a ajoelhar-me na beira da estrada por um dia e uma noite, acabei de falar pela minha mãe. Eu não me importo, o que eu não suporto é o que ele fez com minha mãe. Certa vez, ele deu minha mãe para seus amigos, e eles fizeram aquelas coisas nojentas com minha mãe em público, e ele parecia invisível. Minha mãe depois teve um problema mental e foi intimidada pela nova mulher dele. Ele não se importa ... Minha mãe era só um trapo velho pra ele, haha, temo que até trapo velho nem seja levado em consideração.

Ye Zi: O quão fácil é matar seu pai, eu me lembro, seu pai é um homem rico, não? Não há muitos guarda-costas ao redor dele?

Hare: De acordo com meu método, é fácil matá-lo.¹

Ye Zi não conseguiu dormir a noite toda. Ele verificou repetidamente as informações recebidas pelo telefone. Não há foto do homem e nenhum nome, mas sua localização e método de matá-lo estão claramente escritos. Essa pessoa está agora no melhor hospital da cidade, o departamento anorretal, 33 enfermaria, a doença dele é câncer de intestino. A maneira de matá-lo é simples e existem muitas maneiras. Em primeiro lugar, sua garganta foi conectada a um cateter e ele precisa expectorar e dragar de vez em quando. Enquanto o cateter estiver bloqueado, ele morrerá de asfixia em alguns minutos; Em segundo lugar, há cateter de infusão nas mãos e pés, abrí-lo fará com que uma grande quantidade de ar entre rapidamente no vaso sanguíneo, causando embolia gasosa ou disfunção cardíaca grave. Ele vai ter dificuldade para respirar e forçará o coração … Será uma falha, morte rápida …
  
A transação inicial entre duas pessoas foi a troca por assassinato. Agora, Ye Zi matou Jiang Wei e a velha. Hare matou o homem que intimidava sua mãe, Nie Haixia e Zhang Tao. De acordo com essa lógica, Ye Zi deveria de fato matar outro. No entanto, a troca por assassinato há muito deixou de existir. Desta vez, Hare pretendia provar os sentimentos de Ye Zi com ele matando seu pai ... Não importa como você pense, não funciona, por que provar?

E ... essa pessoa obviamente tem câncer de intestino, e ela é tão velha ... Se você deixar pra lá, estima-se que ela não viverá por alguns anos, então por que se preocupar?

Apesar de pensar assim, Ye Zi foi ao hospital no dia seguinte e veio ao departamento anorretal, no quarto andar. Claro que ele não mataria apenas a pessoa assim, ele estava apenas curioso, apenas para ver a situação.

O chão é verde escuro e as paredes verdes claras. A enfermeira de branco empurrava o carro para a frente e para trás, que continha remédios, gaze, agulhas e assim por diante. Os parentes conversavam no corredor, e um ou dois pacientes com aventais médicos listrados estavam sentados nas cadeiras, olhando para Ye Zi com os olhos vazios.

Enquanto Ye Zi caminhava, havia uma sensação estranha em seu coração.

Parecia haver muitas sombras ao seu redor e muitos olhos o encarando. Ele odeia esse sentimento.

Então ele viu enfermaria 33.

Um homem alto de preto estava parado na porta e na cadeira ao lado dele estava uma mulher muito magra com cabelos cacheados.

Antes de Ye Zi se aproximar, ele viu a mulher olhando para cima.

O nariz da mulher é estreito e alto, as órbitas são ligeiramente afundadas e os globos oculares castanho-escuros. Mesmo que sua pele não seja boa e os cantos dos olhos e da boca enrugados, ela ainda consegue ver a beleza de seu passado. Ela parecia uma beleza exótica.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now