#5 - Saia

41 8 0
                                    

Capítulo 5, Saia

Ye Zi se levantou de repente, fazendo com que o banco de madeira escorregasse para trás com um rangido.

Nie Haixia ergueu os olhos, surpresa. "O que há de errado?"

"Vou ao banheiro."

Ye Zi pegou o telefone e foi para o banheiro sem nem olhar para trás. Medo, preocupação e confusão estavam passando por sua mente antes que finalmente se transformasse em uma chama furiosa de raiva. Hare era seu pesadelo e ele não queria vê-lo. Ele não queria vê-lo de jeito nenhum!

Depois de passar o dedo na tela algumas vezes, ele clicou em enviar.

Em um esforço para se manter calmo, Ye Zi enterrou o rosto na água fria da pia.

A água estava especialmente fria durante os meses de dezembro e fez todo o seu corpo estremecer quando a água atingiu seu rosto. Um jato de água fria escorreu de sua testa e até seus nervos tensos congelaram de frio. Ye Zi fechou os olhos e foi fechar a torneira, mas de repente sentiu um par de dedos quentes nas costas da mão. Lentamente, lentamente girando, até que o som de água corrente não pudesse mais ser ouvido.

Ye Zi se endireitou abruptamente e abriu os olhos. Gotas d'água escorreram por seu cabelo preto, pingando da ponta de seus cílios.

Dentro do espelho, ele viu aquele homem parado atrás dele. O homem que fazia seu corpo tremer - ele era cerca de 15 centímetros mais alto que Ye Zi, e aquele sorriso ainda estava presente em seu rosto como antes, observando a expressão de Ye Zi que estava coberta de choque no espelho. Ele não conseguia descobrir o que estava pensando.

Ye Zi rapidamente voltou aos seus sentidos e grunhiu: "O que você está fazendo?"

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Ye Zi rapidamente voltou aos seus sentidos e grunhiu: "O que você está fazendo?"

O menino arrancou um pedaço de lenço de papel e enxugou a mão molhada, satisfeito. "Eu estava apenas ajudando você a fechar a torneira."

“Estou perguntando o que você está fazendo aqui. Quais são as suas intenções? ”

“A Irmã Qin me trouxe aqui. Não estou tentando fazer nada. Isso mesmo, ainda não falei com você. ” Ele baixou os olhos lindos e sorriu. "É um prazer conhecê-lo, Sênior Ye Zi."

"Pare de ser tão nojento, Hare."

“Hah. Você me reconheceu? " Hare tinha um sorriso muito puro no rosto. "Você tem uma namorada muito bonita."

"Corta essa merda."

Hare de repente baixou a voz e se abaixou, falando no ouvido de Ye Zi. "Mas ... você é ainda melhor."

Ye Zi se sentiu completamente humilhado. Ele pegou Hare pela gola e puxou-o para fora do banheiro. Então, arrastando-o para o corredor escuro e silencioso, ele o pressionou contra a parede e disse a ele em um tom que era quase feroz. “Não tente foder comigo. Não se esqueça, estou vivo há pelo menos quatro anos mais do que você. Um pirralho como você deveria estar em casa estudando ou dormindo. O que você sabe? Além disso, devo lembrá-lo novamente do que você me prometeu no passado? Você não pode me assediar em minha vida diária. O que aconteceu no passado é passado e não quero mais ver você, nem quero ter nada a ver com você. Capiche? ”

Psycho [Ptbr]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang