#7 - Confissão

49 7 0
                                    

Capítulo 7, Confissão

Ye Zi começou a pensar seriamente sobre os assuntos que envolviam Hare.

Sem dúvida, os dois não deveriam entrar em contato. Ele próprio correria um perigo considerável se o comportamento de Hare fosse exposto, e ele poderia até ser arrastado junto se Hare se tornasse um suspeito. A evidência mais forte que a polícia pode ter são as mensagens de texto entre os dois, os telefonemas e o chatlog no QQ. Com as chamadas “ferramentas de recuperação de dados” que a polícia possui, eles definitivamente serão capazes de recuperar os dados se ele simplesmente os deletar.

Então, como ele vai impedir Hare com seu comportamento extremamente estúpido? E como ele vai evitar ser jogado na cova também?

Primeiro, ele tinha que se livrar dos registros de bate-papo entre os dois completamente, fisicamente. Mas como ele deveria fazer isso?

Ye Zi perguntou na rede e encontrou muitos anúncios que afirmam ser capaz de remover os registros completamente, mas nenhum deles parecia confiável. Então, ele tomou a iniciativa de contatar Hare e disse-lhe o que ele queria imediatamente.

Muito em breve, Hare respondeu.

Hare: Estou tão feliz! Ah Zi tomou a iniciativa de me enviar uma mensagem!

Hare: Apenas confie em mim. Vou ajudá-lo a realizar todos os seus desejos, então deixe isso comigo. Você não precisa se preocupar.

Ye Zi não acreditou totalmente nele, no entanto. E se ele estivesse apenas tentando enganá-lo?

Mas uma hora depois, seu telefone desligou repentinamente sozinho. Quando ele foi ligado novamente, todos os textos que ele tinha relacionados a Hare haviam desaparecido e os registros em seu computador também tinham sumido.

Hare: Pronto ^^

Mas Ye Zi ainda estava cético.

Ele gastou algum dinheiro para contratar um hacker e usou uma desculpa para que eles verificassem se os dados foram completamente excluídos. O hacker estudou os dados por um longo tempo e sua resposta foi - a pessoa que excluiu os dados era simplesmente um gênio. Seu trabalho era comparável a destruir fisicamente os dados. O hacker não conseguiu encontrar nenhum vestígio em seu laptop ou telefone. Além disso, assim que as novas mensagens forem lidas, elas serão automaticamente excluídas de ambas as contas QQ. Até mesmo seu telefone não deixou vestígios.

Ye Zi ficou realmente surpreso.

Mas depois disso, ele ficou assustado e preocupado.

Que tipo de pessoa era Hare? Quanta habilidade ele realmente tinha enquanto era um garoto de apenas 17 anos? Que ele poderia ser chamado de “gênio” pelo hacker, capaz de se livrar de tantas coisas em apenas uma hora, e ser capaz de alterar as configurações até mesmo em seu telefone e laptop?

Houve ontem também. Francamente, quando ele comprou aquele remédio e veio cuidar dele, ele se sentiu muito grato a ele. No entanto, ele realmente quebrou as fechaduras do dormitório. Uma pessoa normal poderia fazer isso? Eles não iriam simplesmente perguntar ao zelador do dormitório? Eles não iriam tentar abrir a porta, certo?

Então ... O que mais ele fez, realmente, que Ye Zi não tinha conhecimento?

Lidar com aquele cara é muito perigoso.

Por um longo tempo, Ye Zi pensou em como iria rejeitá-lo completamente, sem fazer aquele cara perigoso ficar furioso. E se ele se vingar dele?

Ele digitou muitas possibilidades, mas excluiu todas elas.

Então, por algum motivo, ele digitou uma única linha em seu telefone: Por que você está fazendo isso por mim?

Ye Zi queria saber por que ele não estava disposto a deixá-lo ir e por que o estava espionando do fundo da sala de aula. Por que ele o segue por aí todos os dias? Por que ele trouxe comida e aquele guarda-chuva? Por que ele cuidou dele?

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now