#29 - Intenção de Matar

12 2 0
                                    

Ele ergueu a pistola totalmente preta, o cano voltado para a testa de Ye Zi.

Capítulo 29, Intenção de Matar

Hare não libertou Ye Zi completamente. Ye Zi pode realmente vagar pela sala à vontade, mas não pode sair - está preso por uma tornozeleira. Os grilhões prendiam suas pernas, e ele não conseguia andar em passos largos. O som era muito alto. Havia uma corrente bastante longa no meio da tornozeleira de ferro que estava diretamentep amarrada à gaiola. Isso significava que, se essa corrente não fosse removida, Ye Zi não poderia escapar.

Um mês depois de ser libertado da gaiola, Ye Zi aos poucos aprendeu algumas informações que o levariam a escapar.

Hare disse que quando era criança, o resgatou durante uma tempestade e o trouxe para este quarto. Na verdade, não fiquei muito impressionado com este incidente, só me lembrei que corri muito na estrada lamacenta. Se bem me lembro, aqui está no meio da montanha, e leva apenas mais de duas horas para correr até o sopé da montanha.

A prioridade agora é o telefone. Na verdade, este não é um lugar particularmente deserto. Talvez você possa conhecer outras pessoas a uma curta distância. A prova disso é que Hare sai a cada dois dias e voltará em duas ou três horas com os ingredientes nas mãos. Isso mostra que há lojas não muito longe, talvez ainda seja uma cidade pequena.

Quanto à chave, não é difícil. A chave da gaiola está no bolso da calça de Hare. As das correntes e a chave da porta foram penduradas em seu pescoço por ele. Hare geralmente dormem levemente, infelizmente Ye Zi não conseguem fazer nada. Mas, uma vez que tenha experimentado situações/eventos intensos, ele adormece profundamente, e esta é a oportunidade mais adequada para escapar.

Era o início do outono quando Ye Zi decidiu fugir.

Era de manhã cedo. Ele removeu as algemas com sucesso e abriu a porta.

Quando sentiu o vento frio que se aproximava, todo o seu corpo tremia de excitação. Ele correu desesperado, mas ficou um pouco surpreso ao descobrir que não conseguia mais correr: todo o seu corpo estava muito pesado e ele respirava pesadamente depois de correr alguns passos. Ele olhou para as mãos com algumas dúvidas e olhou para si mesmo no reflexo dum riacho.

Ele não se olhou no espelho por muito tempo.

Então, quando ele se viu assim, ele ficou chocado.

Sua pele estava extremamente pálida e seus olhos estavam pretos e vermelhos de sangue. Ele perdeu o corpo e os músculos que costumava ter. Ele está amarrado com as pernas por muito tempo e deitado na cama por um longo tempo, fazendo com que suas pernas se degenerem, extremamente fracas, e há hematomas e vermelhidão marcas em seus tornozelos.
 
O que mais o tornava insuportável era o que transbordava de seu corpo ...

Sentia que não era um homem, mas um monstro!

Sujo, Sujo!!

Nojento!!!

Ele tirou a roupa, pulou na água e lavou o corpo. Claro, não importa como você limpe, é inútil. Na verdade, mesmo quando ficava em um cômodo pequeno, costumava tomar banho. Ele sabia que o que era realmente sujo não era sua aparência, mas seu coração corrupto. Então, não importa como você lava, aquelas partes sujas ainda existem ...
 
Depois disso, ele fala racionalmente para si mesmo que o mais importante agora não é tomar banho, mas fugir, encontrar alguém para pegar um telefone emprestado!

Ele vestiu suas roupas e continuou a correr.

Através da floresta, escalou espinhos, escorregou em rochas de musgo várias vezes.

Psycho [Ptbr]Where stories live. Discover now