29|Cama Quebrada

2.8K 118 15
                                    

Melissa.

- Não Duda, eu não vou levar uma camiseta escrito “I love New York” para você.

Por Favor!

- Você já tem cinco dessas!

- Mas de que adianta a minha amiga estar em Nova York se eu não posso pedir um presente para ela?

- Te levo um globo de neve se você prometer que não vai quebrar.

- Feito! Eu prometo que esse globo de neve eu não vou quebrar.

Isso significa que a vida útil do globo de neve acaba de passar de 2 dias para 4 dias e meio, já que a Duda é tão cuidadosa quanto um hipopótamo manco.

Ah, e a Julia disse que quer uma tiara da Minnie.

- Duda, eu estou em Nova York, não em Orlando.

- Mas e a Disney Store?

- Tem Disney Store aí em Londres!

Mas, - interrompeu Julia, tomando o celular da mão da Duda. – A tiara será de Londres, não de Nova York.

- Todas são fabricadas no mesmo lugar. – eu disse revirando os olhos, mesmo sabendo que elas não podiam ver. – Olha, ligação internacional é cara e eu vou desligar. Beijo, tchau. – mal esperei a resposta dela e desliguei, em seguida largando o celular no bolso do casaco.

Eu realmente não sei por que as duas estavam pedindo presentes, sendo que todas nós estivemos em Nova York no início de Dezembro.

Mas eu desisti de tentar entender essas duas já faz um bom tempo.

- Se elas queriam um presente, podiam ao menos terem sido criativas e escolhido algo legal. – comentou Harry. – Que tal uma fantasia de Estátua da Liberdade?

- Não. E nem pense em comprar uma dessas para você. – eu disse.

- Eu não estava pensando nisso. – ele disse, seu rosto assumindo uma expressão de decepção enquanto ele colocava a fantasia de volta no lugar, o que só confirmava que sim, ele havia pensando em comprar uma.

Harry se divertia entre os artigos da loja de lembrancinhas enquanto eu procurava os malditos globos de neve.

Escolhi dois: um com um esquilo, outro com uma miniatura de Empire State Building. E Harry ainda estava brincando com a fantasia de estátua da liberdade.

Acabou que saímos da loja com dois globos de neve, três camisetas, cinco chaveiros e, sim, uma fantasia de Estátua da Liberdade.

Na verdade, duas fantasias.

E eu não tenho mais nada a declarar sobre isso.

.

.

.

. . . e é por meio desta que informamos que a senhorita é uma das finalistas do 12° Concurso para Jovens Escritores da Inglaterra. O evento onde será escolhido o vencedor ocorrerá no dia 1° de fevereiro de 2015 e terá início ás 18 horas . . .

Eu mal terminei de ler o e-mail que os organizadores do concurso haviam me enviado e comecei a pular feito uma idiota pelo quarto do hotel.

Harry, que estava saindo do banheiro, apenas sorriu. Ele nem estranhava mais quando me via fazendo esse tipo de coisa. Assim como eu não estranho quando ele e Louis tem seus momentos de bromance e largam a mim e a Julia segurando vela. Ou quando eu o pego brincando com algum dos brinquedos da Lux.

One More Day (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora