21|All day, all night.

5.9K 280 82
                                    

Melissa.

- Ah Mel, anime-se! - disse Duda, enquanto saltitava pelo meu quarto.

Já era a décima vez hoje que ela dizia isso para mim hoje. Ela estava tão animada com a festa que Zayn ia dar hoje que eu estava pensando seriamente em dar um calmante a ela.

Eu não estava nem um pouco animada para essa festa. Até tinha pensado em não ir, mas eu sabia que independentemente da desculpa que eu arranjasse, Zayn provavelmente viria até aqui para me arrastar para essa festa. Confesso que eu não queria ir por causa do Harry.

Desde terça-feira, eu e Harry não nos falamos mais. Na verdade, um ignora a presença do outro. Hoje era sábado, e desde quinta-feira eu havia voltado para a casa da minha tia. Liam e Louis se ofereceram para me levar até ao aeroporto para encontrá-la.

Engraçado é que eu não percebi o quanto sentia saudades dos meus tios e da Lux, até vê-los no aeroporto.

Mais estranho, foi que assim que chegamos em casa, ela logo perguntou se havia acontecido alguma coisa. Contei a história toda.

Era muito mais fácil contar esse tipo de coisa para ela do que para minha mãe. Ela deixou que eu fosse na festa do Zayn sem hesitar, só pediu que eu não voltasse muito tarde.

Fui convidar Julia e Duda para irem comigo, mas descobri que Niall já havia convidado a Duda, e que o Louis já tinha convidado a Julia. Não sei por que fiquei surpresa com isso, era meio que óbvio. O problema foi só arranjar o "transporte". Com Harry, sem chance. Zayn já estaria lá. Liam iria levar Danielle, assim como Louis levaria Julia. E a última coisa que eu queria era estragar o clima entre os casais apaixonados. Eu não poderia levar Peter. Nunca. Preferia ter que dançar "Gangnam Style" em cima de uma mesa em algum lugar público (sim, sou exagerada, eu sei) Sendo assim, me restou Niall e Duda.

Mas aí você pensa "Mas não vai estragar nada entre os dois?" Bem, Duda e Niall não são um casal. Ainda. Isso diminui um pouco minha culpa.

Como fiz muitas vezes durante essa semana, eu estava olhando atentamente para minha "aliança". Era simples, como qualquer outro anel, mas ela parecia tão... estranha na minha mão. E ainda destacava de uma maneira muito estranha com a minha pulseira. Então você se pergunta "Por que ela não tira a pulseira?". Na verdade, eu não sei. Eu ganhara essa pulseira de Harry, naquele dia que ele havia levado para conhecer a cidade. Tinha um pingente com a bandeira do Reino Unido, um com a London Eye, outro de coroa, e um com aquele ônibus vermelho de dois andares. Por mais que eu e Harry passásemos mais tempo brigando do que qualquer outra coisa, eu nunca cogitara tirá-la. Nem agora, que a probabilidade de voltarmos a nos falar era praticamente nula, eu não queria tirar.

- Mel! - chamou Duda.

- Ahm?

- Niall já chegou, ele está nos esperando lá fora.

- Ah, tudo bem. - peguei meu celular em cima da escrivaninha antes de ser praticamente expulsa para fora de meu quarto. - Duda, eu sei que está ansiosa, mas...

- Ansiosa, eu? Imagine. - ela disse, agora me puxando em direção a porta, mal me dando tempo de dizer tchau para meus tios.

- Divirta-se, querida. - disse minha tia.

- Mas não demais, ouviu? - completou meu tio, rindo.

- Vou tentar. - eu digo, fechando a porta.

Dei o primeiro passo para fora de casa, e esbarrei em alguma coisa, ou melhor,alguém. Duda estava parada, em estado de choque. Segui a direção do olhar dela, e revirei os olhos. Niall estava parado ao lado do próprio carro, olhando para os lados. Parecia tão nervoso que eu quase dei risada.

One More Day (H.S)Where stories live. Discover now