12|Normal é para os fracos

6.8K 328 144
                                    

Melissa.

- Então, como foi a volta para casa ontem? - pergunto, enquanto eu, Julia e Duda entramos na classe.

As duas olham para mim, ficando vermelhas feito pimentões queimados de sol (sim, eu já vi um, se é o que está se perguntando).

- Ah, normal, sabe? - Julia diz.

- Bom, então talvez sua definição de normal esteja um tanto distorcida.

Duda se virou para mim, ainda vermelha.

- Como assim?

- Ok, finjam que o fato de o ídolo de vocês ter levado vocês duas para suas casas ontem à noite foi normal, que eu finjo que acredito. - fui tão sarcástica agora que me deu até câncer.

Eu sei que elas querem muito contar, e sei muito bem que não foi nada normal. Convenhamos, Louis e Niall levando alguém para casa... normal é a última palavra que eu usaria para descrever essa situação.

- Ah tá, você está falando de nós, mas pensa que eu não percebi o Harry te olhando!?

- É claro que ele estava me olhando, eu passei metade do jogo sentada no colo dele! - eu digo, revirando os olhos.

Elas começaram a rir.

- Brincadeira, a gente ia contar.

- É, só queríamos um fazer um suspense antes. - diz Duda.

- Mas não pense que eu esqueci esse seu "caso" com o Harry. - Julia diz, fazendo aspas com os dedos na palavra caso.

- Nossa, me desculpe! Eu esqueci de contar! Eu e o Harry vamos pra Las Vegas hoje a noite, vamos nos casar, e eu vou ter 15 filhos dele. - reviro os olhos. - Para de mudar de assunto e conta logo, menina.

- Tudo bem, tudo bem. - ela diz. - Foi TÃO emocionante! Quer dizer, uma semana atrás, éramos apenas directioners, que apesar de morar na mesma cidade que eles, não tínhamos tido a chance de conhecê-los. E ontem brincamos de verdade ou desafio, e eles ainda nos levaram para casa!

- Tudo graças à mim, sou diva! - eu digo, jogando o cabelo para trás.

Elas riem, depois continuam contando o que aconteceu ontem.

Elas contaram que assim que explicaram para Louis o caminho da casa da Duda, Niall começou a reclamar de fome. Louis pediu para que ele esperasse, mas... bem. Niall com fome pode resultar em acidentes não muito legais. E eu digo isso por experiência própria.

Eles foram "obrigados" a parar em uma lanchonete que milagrosamente ficava aberta até quase meia-noite.

Compraram comida para o irlandês, fizeram bagunça e quase foram expulsos da lanchonete, e encontraram com algumas directioners de plantão que pediram autógrafos e fotos.

Depois eles deixaram Duda na casa dela. O impressionante é: Niall até para de comer para se despedir dela! Quando chegaram na casa da Julia, Louis a abraçou e disse que foi muito divertido o tempo que passaram juntos e blá blá blá, e no fim ele colocou o número dele no celular dela, e vice-versa.

- Anw, o amor! - eu digo.

- Cale a boca, Melissa. - Julia diz, corando novamente.

*

*

*

Depois da aula, nós ficamos conversando por algum tempo na frente do colégio, enquanto Julia espera a mãe dela vir buscá-la.

- ... e aí eu percebi que o perfume dele estava na minha blusa. - eu digo, depois que por livre e espontânea pressão eu tive que falar sobre ontem depois que elas foram embora.

One More Day (H.S)Место, где живут истории. Откройте их для себя