13|Eu gosto de pandas

6.8K 311 258
                                    

Melissa.

Sabe aquela sensação maravilhosa de esperar a semana inteira pelo fim de semana, e no fim não ter nada para fazer? É mais ou menos assim que estou me sentindo agora, enquanto a única coisa que me resta é ler fanfictions e reclamar da vida pelo twitter. E não posso nem mandar mensagem para as meninas, porque elas provavelmente me matariam se eu dissesse que estou com tédio.

Já eram 18hs e eu não tinha feito nada de interessante o dia todo além de dar patadas em fãs chatas que ainda insistem que eu namoro com o Harry.

Eu estava acabando de mandar uma menina se ferrar por me chamar de interesseira, quando o dito cujo entrou na sala, acompanhado pelos 4 outros retardados. 

- Mel, que sabor você prefere? - ele pergunta.

- Ahm? - sabe, eu amo quando as pessoas me explicam do que estão falando! 

- De pizza, é claro! - ele falou, como se estivesse explicando para uma criança com cérebro pouco desenvolvido quanto é 1+1.

- Hm, eu gosto de vegetariana. - eu disse, voltando minha atenção para a tela do notebook.

Alguns minutos depois, percebo que o ambiente está silencioso.

Silencioso demais.

Fecho o notebook e encontro 5 pessoas me encarando como se eu fosse um alienígena pedindo para sugar o cérebro deles com um canudinho. Me virei para trás só para conferir se por acaso havia começado uma invasão zumbi surpresa. Mas estava tudo completamente normal.

- Pizza vegetariana?!?! Não se mistura vegetais e pizza, essa é a regra número 1! - disse Nialler, indignado.

- Ah… tá explicado por que eu nunca vi pizza de abacates. - diz Zayn, como se de repente toda a sua vida tivesse passado a fazer sentido.

- Zayn, pela milionésima vez… - Liam respirou fundo. - ABACATES NÃO SÃO VEGETAIS!

- É claro que abacates são vegetais! - uma voz super discreta disse aquilo tão baixo que por pouco não perfurou meus tímpanos. - E pombos latem!

E essas são as pessoas super normais com quem eu convivo. Mas, como a Duda filósofa diz: Pessoas normais não marcam a vida de ninguém. 

*

*

*

Depois de muito tempo discutindo quais sabores e quantas pizzas (Segundo o Niall, qualquer pessoa consegue comer 3 pizzas inteiras. Só que não) finalmente encomendamos as pizzas, e durante longos minutos que pareceram horas com um irlandês reclamão e faminto, as pizzas finalmente chegaram. E acho que se um dia esse entregador de pizza virar um equilibrista de circo, ou se tornar um atleta em levantamento de peso, eu não irei ficar muito surpresa.

Porque francamente, se conseguir carregar e equilibrar cinco pizzas nas mãos enquanto um certo irlandês morto de fome criado por cangurus tentando pagar e pegar as pizzas ao mesmo tempo, você merece um prêmio, amigo.

No fim, Niall provou que consegue comer 3 pizzas inteiras. Não que alguém estivesse duvidando disso, é claro.

Comemos e depois ficamos assistindo a um programa chato qualquer na televisão. Algum tempo depois, Isa me mandou uma mensagem dizendo que estava online no Skype.

Na verdade, a mensagem não foi tão educada assim. Dizia mais ou menos assim:

”Sua bitch preguiçosa! Entra no Skype AGORA, que eu tô te esperando faz meia-hora!”

Fui até meu quarto, abri o notebook e conectei no skype. Logo depois, Isa me enviou um convite.

- Nossa, finalmente! Tá difícil falar com você hein.

One More Day (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora