Prólogo

6K 223 39
                                    

           Segunda Temporada

~29 de junho, sexta feira.~

Melissa.

Já eram quase meia noite. Eu estava chegando em casa agora, sendo que havia saído bem cedo, para o último dia de aula. Naturalmente, você já deve saber pelo meu histórico que meu último dia no colégio antes das férias de verão não foi lá muito bom. Envolve coisas tipo professor andando de skate pela sala, uma professora batendo em um aluno com um livro, mais uma queda para minha coleção de hematomas nas costas e um lápis muito bem apontado sendo atirado e por poucos centímetros não acertando a cabeça de uma certa loira oxigenada.

Em minha defesa, não fui eu, foi a Duda. Angelinna e seus clones provaram novamente que não sentem nenhum amor à vida, por falar mal do Niall na frente da Duda, em alto e bom som. E Duda provou que quando quer, tem uma excelente pontaria, o que fez com que eu fizesse um lembrete mental de nunca provocar Duda quando ela estivesse com algo cortante ou perfurante ao alcance das mãos.

Haviam se passado algumas semanas desde o show em que Harry me pediu em namoro e nós dois finalmente paramos de sermos burros e enxergamos o que estava bem em nossa frente. As coisas mudaram um pouco, e admito que mudaram para melhor.

No dia seguinte, como já era de se esperar, a notícia que Harry Styles do One Direction havia assumido seu namoro em público se espalhou rapidamente. As directioners estavam quase surtando. Embora eu me divertisse um pouco com tudo aquilo, era super estranho ver algo que foi tão pessoal exposto para o mundo inteiro. Mas eu sabia que essa era uma das consequências em ficar com Harry, e as aceitei assim que aceitei namorar com ele. 

Ele disse várias vezes que não se importava que falassem, que contanto que estivéssemos juntos, não havia problema algum. Mas concordamos que não custaria nada sermos um poquinho discretos e evitar chamar atenção desnecessariamente.

Isso não impediu que Angelinna e o grupinho de clones plastificadas dela me parassem alguns dias depois. 

" - É verdade que você está namorando o Harry Styles?

  - Eu estou namorando o Harry. - corrigi. Eu realmente não gostava quando se referiam a ele como um cantor famoso. Para mim, ele era apenas o Harry, o bobo que tinha dificuldade em usar muito mais do que uma calça de pijama dentro de casa, ou que sempre comia duas barras de chocolate de uma vez, temendo que uma delas se sentisse solitária. - A menos que você e suas robôzinhas estejam achando que tudo foi um truque de espelhos ou, talvez, ilusionismo.

- É claro que não. Não somos tão idiotas a esse ponto. - retrucou uma das clones. Pensei em fazer-lhe o favor de informá-la de que quebrar o próprio nariz propositalmente para que fique parecido com o da melhor amiga é sim, uma grande idiotice.

- Mas… - Angelinna realmente parecia confusa. - Você não está brava, ou deprimida por eu ter ficado com seu ex? 

Eu sei que na cabecinha irrecuperávelmente afetada por descolorante de cabelo dela ela devia estar imaginando esse momento de outra maneira, talvez comigo chorando, dizendo que nunca me recuperaria da tristeza de ter perdido Peter para ela, que era tão mais fabulosa e linda do que eu. Mas eu não estava seguindo o roteiro dela, e nem pretendia seguir. 

- Olha, eu sei que você esperava, sei lá, me ver chorando, ou coisa do tipo, mas não é bem assim. Acho que, na verdade, eu deveria te agradecer. - eu disse, pensativa. - Se não fosse por você, eu ainda estaria com aquele babaca que não sabe dar valor aos sentimentos das pessoas. Você, como boas vadias costumam fazer, não percebe isso, só quer saber de outras coisas. Vou esperar ansiosamente pelo dia em que ele lhe der um fora, ou então, você o pegar na cama com outra, exatamente como aconteceu comigo. Aí, quem sabe, você aprenda sua lição. - eu disse tudo isso bem lentamente, de um jeito que até o cérebro de passarinho afetado pelo descolorante de cabelo dela poderia entender.

One More Day (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora