Capítulo 18 - Outra de muitas detenções

5K 579 1.6K
                                    


Dezoito.

━━━━━━━━━━━━━━━━

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

━━━━━━━━━━━━━━━━

DESNECESSÁRIO.

— Completamente desnecessário.

— Não estava esperando por aquilo.

— Vai ficar tudo bem Rhea, nós não concordamos nem um pouco com Remo.

— Ah, fale por você, Angie. Eu concordo um pouquinho.

— Como é que é? — Rhea e Angie falaram juntas. O espanto foi tanto que as almofadas que cobriam Rhea tombaram para o chão do dormitório. Angie fez uma careta engraçadíssima de nojo, que foi acompanhada pela melhor amiga, olhando totalmente perplexa para Lily enquanto esperavam uma explicação.

— Vamos, Rhea, é bem óbvio que ele tem uma quedinha por você — Lily se sentou em sua cama, puxando as cortinas para deixar entrar a luz matinal. Tinha um sorriso no rosto — Ele nunca tinha reclamado de Benedict até vocês dois começarem a andar juntos. Agora Sirius manipulou todo o time de quadribol da Grifinória a odiar ele, você sabe como todos levam o que Sirius diz a sério. Além disso, Sirius estava toda semana com uma pessoa diferente pelos corredores, mas desde que você apareceu ele só sabe dar foras. Tudo bem que sempre tem gente chorando por ele por aí, mas ele não costuma fazer pessoas chorarem antes de faze-las... bem, você sabe. Agora ele só as faz chorar, pula toda a diversão — Lily fez uma pausa para franzir o rosto — Não acredito que estou dizendo isso, que nojo.

As caretas torcidas de Angie e Rhea concordaram com o último comentário.

— Só estou tentando dizer que é bem óbvio. Remo notou faz um tempo, ele me contou que Sirius só sabe falar sobre você. Que você fez isso, que você fez aquilo, que sempre está armando alguma e que eles deveriam ficar de olho... E nós vimos o quanto ele parecia bobinho esperando por você nos degraus da escada. Remo comentou que Sirius só brinca com os cadarços quando está nervoso.

Rhea rolou os olhos, achando tudo aquilo um absurdo. Sirius, gostar dela? Ele só a maltratava. Quem em sã consciência daria Amortentia para uma pessoa de quem realmente gostasse?

Mas ele tentou impedir...

Bom, mas ele havia a chamado de maluca, várias e várias vezes. Azarado todas as suas coisas, rido de piadas que James fizera dela.

Mas Rhea também fazia deles...

E não importava se Sirius gostava dela. Ela não gostava dele. Não gostava do sorriso afetado que não desgrudava de seu rosto, dos olhos azuis tempestuosos que pareciam achar graça de tudo, do cabelo propositalmente bagunçado como se ele não fosse um riquinho sangue-puro metido e, principalmente, do jeito petulante de andar como se fosse inalcançável ou inatingível. Odiava as piadas fora de hora e a risada infantil que interrompia todas as aulas só para atrapalhar seus pensamentos. Nem do cheiro forte de perfume, ou da forma como ele pendurava um cigarro nos dentes e agia como um badboy. Era triste e vergonhoso. Onde ele pensava que estava? Em um filme? Pensava que era o personagem principal de um romance alternativo?

ilvermorny girl | sirius blackDonde viven las historias. Descúbrelo ahora